O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Condado TV: Partindo em uma jornada!

Iniciado por Star Gleen, 03/12/2016 às 12:31

Mais um vídeo do canal, dessa vez sobre um game em desenvolvimento, Old Hero Saga, do membro FelipeAbreu! Acompanhem essa imperdível aventura!


Achei a qualidade bem maior do que o primeiro que acompanhei. O formato de vídeo me deixa meio zonzo, mas este deu para identificar elementos do gameplay e acompanhar o progresso no jogo entre as piadas.

É dinâmico, estarei acompanhando os próximos. :)

Citação de: Matt RvdR online 03/12/2016 às 13:57
Achei a qualidade bem maior do que o primeiro que acompanhei. O formato de vídeo me deixa meio zonzo, mas este deu para identificar elementos do gameplay e acompanhar o progresso no jogo entre as piadas.

É dinâmico, estarei acompanhando os próximos. :)

É, esse formato de vídeo ajuda a divulgar o game e a divulgar o canal em si, pois é um estilo que o público mais jovem gosta de assistir. Fazer narração e deixar o jogo de fundo sem nenhuma edição é um modelo que a maioria do público não vê nem 1 min de vídeo, isso é péssimo tanto para o jogo que está sendo jogado quanto para o canal.

03/12/2016 às 14:47 #3 Última edição: 03/12/2016 às 14:51 por FelipeAbreu
Uoooooooou. Por essa eu não esperava, meu game já ali no Condado TV. Realmente ficou muito bom, kkkkkkkk. Vlw por ter feito uma jogatina com meu game, agora vou ser obrigado a trabalhar no projeto, na espera dos próximos vídeos do Condado, abraço.

Edit:
Eu to rindo muito aqui, bom que eu vi que tem um bug ali no fantasma ne, vou resolver e reupar a DEMO assim que possível.
Hammer Strike