O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Entity [Atualizado 29/04/ Primeiros Minutos !!!]

Iniciado por Biogames, 26/06/2016 às 16:51

Citação de: Manec online 13/09/2016 às 14:08
Eya, mais coisas! Eu curti o mapeamentos das dungeons, achei que está cada vez melhor. Quanto às primeiras três dungeons, não vejo problemas. Acho só que você deveria escolher o tipo de tiles que quer usar, afinal, usar tiles do XP, VXA, etc pode deixar o visual meio gambiarrado, mas está legal. Na dungeon D-Domain achei os efeitos meio fortes, acho que podiam ser menos claros, mas também tá legal. E no caso da última, acho que as cachoeiras ou quedas d'água poderiam ser mais, ficou um visual meio estranho. Não sei como ficaria com elas, mas acho uma boa ideia testar. Achei a batalha legal também, não parece enjoativa, e a ideia das beasts me lembrou Pokémon  :derp:
Enfim, eu curti o seu projeto, aguardo ainda mais informações.
-Abraços do Manec, até*

vlw pelas dicas, Manec, mas as tiles são todas do MV, única coisa de fora são os charsets do XP, não consigo gostar de char chibi :=p:

E ala, tô atrasadão ;u; Foi mal. Mas vi o update e achei o nome interessante. Gosto da palavra "Cyber" :v Acho que a música usada combina bastante com a atmosfera do jogo e da batalha (ela vai ser usada mesmo ou foi só no vídeo?) e apesar de eu não gostar muito do sistema do Theathrythm (Eu sou lento pra esse tipo de coisa ;u;), eu achei o conceito bem interessante. Espero ver mais boas ideias! Abraços!
~Phantasmagoric desliga.
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



Citação de: Phantasmagoric online 16/09/2016 às 15:12
E ala, tô atrasadão ;u; Foi mal. Mas vi o update e achei o nome interessante. Gosto da palavra "Cyber" :v Acho que a música usada combina bastante com a atmosfera do jogo e da batalha (ela vai ser usada mesmo ou foi só no vídeo?) e apesar de eu não gostar muito do sistema do Theathrythm (Eu sou lento pra esse tipo de coisa ;u;), eu achei o conceito bem interessante. Espero ver mais boas ideias! Abraços!
~Phantasmagoric desliga.

Sim, esse é o tema oficial das Cyber Beasts, por ser um jogo sobre a natureza, estou usando bastante músicas da banda "Deep Forest", aliás, já adianto que a OST de Entity será bem diferente, não terá nenhuma música de jogo.

Upando pra dizer que o projeto não morreu, e talvez consiga lançar o 1º episódio ainda este ano  :wow:


https://gfycat.com/EmptyUnhappyFirefly

Depois de um tempo tentando finalizar o 1º capítulo do meu jogo,  é com muito orgulho que trago os primeiros minutos de Entity  :wow: