O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Postillamix Video Simulator - O Jogo Simulador de YouTubers

Iniciado por Postilla, 10/01/2017 às 21:16

10/01/2017 às 21:16 Última edição: 10/01/2017 às 21:19 por Postilla
Olá amigos,venho falar hoje sobre meu projeto que esta sendo desenvolvido por só uma pessoa,por min,um projeto que sempre quis fazer,sempre tive desejo em criar,após a falência total de um projeto passado chamado My Life in Game que muitas pessoas já haviam me avisado que eu não iria conseguir realizar,por ser um jogo de mundo aberto que poderia fazer qualquer coisa,então decidi fechar meu site e não produzir mais nada,até que depois disto,percebi que poderia criar um jogo sim,mas que não fosse tão dificil,então surgiu o Postillamix Video Simulator,um projeto muito grande,porém não impossivel de fazer,estou produzindo sozinho,então se você ler este tópico,e tiver interesse em ajudar,você pode sim,só me adicione no skype,estarei precisando sim de Designers e alguns programadores para me dar algumas ajudas.

[box2 class=titlebg title=Sipnose do Jogo]Basicamente o jogo não tem historia,seu objetivo e criar videos para a plataforma nomeada de YouTube,assim obtendo fãs,inscritos,fama,visualizações e principalmente,Plays (Plays e o nome do dinheiro do jogo),e desse jeito você pode conseguir comprar comida,pagar conta de internet,e participar de eventos com YouTubers famosos.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Caracteristicas Principais do Jogo]

  • Criado por uma Engine nova: Eu sou mais experiente mesmo em RPG Maker VX Ace,porém,eu percebi que o RPG Maker MV tem alguns recursos que o RPG VX ACE não tem,então decidi apostar nisso,criar um jogo nesta engine nova em que eu ainda sou meio que "novato" e um grande desafio,mas não é impossivel.
  • Interatividade: O Narrador,que no caso sou eu,fico rindo das coisas idiotas que o jogador faz no inicio do jogo,e ao longo do jogo,quando o jogador faz alguma "cagada",o Narrador fica rindo sem querer ajudar,mas vive dizendo que o contrato obriga ele ajudar o jogador,por isso ele ajuda,somente por dinheiro e por obrigação.
  • Sistema de Telefone: O Telefone e usavel,basta você clicar no telefone,colocar o numero desejado,e esperar que a mesma atenda,se não atender,então simplismente,ela não quer atender você...Ou...Pode estar ocupada.
  • Jogo Simples mas com uma ideia genial: Eu não sou Designer de RPG Maker,por isso não sei criar gráficos para meus jogos,como sprites,tilesets,e tals,então simplismente uso os gráficos do proprio RPG Maker,sendo assim,o jogo não muda nada,continua uma ideia genial,mas simples e humilde.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Imagens do Projeto]
Spoiler
Imagens somente no site abaixo:
http://www.postillamix.pe.hu/pvs/
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Como você pode ajudar meu projeto?]Se você tem experiencia na area de DESIGN ou PROGRAMAÇÃO entre em contato comigo,meu skype e oficialjunnior,ou você pode procurar por Postillamix,talvez da certo,entre em contato também por email:
contatothenerdplays@gmail.com
Fale sobre oque você quer ajudar e pronto,pode ser que meu projeto avance no desenvolvimento por causa de você :D[/box2]

A Todos,meu agradecimento por entrar neste tópico,vocês poderiam estar vendo coisa melhor,mas estão vendo este projeto humilde,então comente sobre o mesmo,me mande ideias,veja as imagens,obrigado pelo apoio gente.
Fiquem com Deus.