O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ren's Life (Ainda sendo atualizado)

Iniciado por sc19, 18/01/2017 às 18:24

18/01/2017 às 18:24 Última edição: 06/04/2017 às 18:35 por Snowcacau

"A SHINOU é a fonte do poder da morte. O planeta Manzon de antes já não existe mais."



Dados técnicos:

Produtora: Dreamer Mockingbird Studios ( @Snowcacau, @romanticmisery, Crhistoffer Pinheiro Paranhos, Ramon Barral ) | Engine: RPG Maker XP (Versão Steam)





Ren's Life é um projeto desenvolvido pela Dreamer Mockingbird Studios e ao mesmo tempo, o primeiro jogo da saga Life (reformulada). Atualmente, ainda estamos no início de desenvolvimento, porém temos tudo que precisamos no momento. Esperamos que o jogo possa agradar tanto ao público alvo como nós da equipe!




Na última década, inúmeros conflitos envolvendo as nações dos planetas Manzon e Engai foram comprimidos em uma série de batalhas entre os dois, assim caracterizando-se uma guerra. No meio desse período, impedidos de confiarem em si mesmos pela gravidade do problema, os Manzônios tiveram muito medo de morrer caso Engai colonizasse o mundo deles... porém algo muito pior estava por vir: viver presos diante deles.

Engai reativou no leste do planeta inimigo uma ilha-prisão muito usada nos primórdios dos Manzônios, e tomaram posse dela. Essa é a SHINOU, aonde todos os escravizados apodrecem presos dentro da torre enquanto oficiais/pessoas de alta renda vivem suas vidas na cidade, com inúmeros direitos. Esse é um dos hábitos mais humilhantes que os povos conquistados nunca pensariam que ia existir um dia.

O protagonista dessa vez é Ren, um garoto que perdeu seus pais nos ataques e foi separado de sua irmã mais nova quando foi transferido para a prisão. Certo dia, ele encontra uma gema verde muito bonita enquanto limpava as celas dos presos. Como gostou dela, guardou para si e deixou sempre ao seu lado, por mais que... essa gema fosse uma grande ameaça.

Denominada Gema das Trevas, uma vez que seu usuário a mantém consigo, ela toma auto-controle para desativar as 7 Gemas do Paraíso. Essas já são as que estão seladas dentro da lua para proteger o sistema solar de um apocalipse, mas com essa ascensão elas caíram como estrelas cadentes por volta de Manzon.

Uma nova catástrofe está para acontecer. Será que as gemas caíram na mão de pessoas erradas? Será que ninguém mais irá viver? Como nossos heróis se protegerão do destino da humanidade e das forças Engaianas paralelamente? Jogue para descobrir!














Ren
"Meu nome é Ren e perdi não só minha família nos acontecimentos passados, mas sim uma gema que eu acreditava ser uma beleza... agora todos estão condenados à destruição do planeta por minha causa. Felizmente, consigo usar magias de vento já que Manzon é um planeta rico de magos. Mas mesmo assim, preciso ir atrás das outras 7. Não consigo me apresentar direito por conta dessa pressão... mas conforme você for jogando vai me conhecer melhor."


James Williams
"Opa, e aí! Pelo que o meu parceiro Ren me contou, o fim do mundo pode chegar. Mas meu foco é outro... até porque não tenho força para lidar com isso... mas estou focado em destruir a Shinou, para que todos possam viver num mundo maneiro quando o Ren nos salvar!"

~
Erika Meyer
"Bom dia, eu já conhecia e ajudava o James de antemão porém estou disposta para encarar mais problemas! Caso nosso planeta fosse destruído, não haveria motivos para lutar contra a Shinou. Mesmo assim, pretendemos manter tudo em sigilo... não quero que o Ren morra por ter tirado as 7 Gemas do Paraíso da lua. Até porque acabei gostando dele :3"






Melissa
"Nasci sem poder enxergar nada... sou cega... mas prefiro viver assim do que perder tudo que possuo atualmente. Acho que não vou encontrar ninguém como meus amigos e meu cão-guia Whisky."



Uma das coisas que Ren's Life se destaca é pelos sistemas por eventos e scripts, alguns sistemas são pegos pela internet porém os mais complexos são programados do 0 por eventos, tais como o sistema de batalha e menus. Abaixo alguns dos sistemas que pretendemos colocar (e só daremos mais informações quando prontos)...


  • Batalha Frontal
  • Menu Customizado
  • Loja e INN Customizados
  • Dash e Interação com o mapa






Imagens
Spoiler
[close]

Sonoplastia
Spoiler

[close]

Artworks
Spoiler
[close]

Misc
Spoiler
[close]

Nossa, RM2k que nostalgia! Tá muito legal o projeto, espero ver mais coisas novas. <3

Achei sensacional seu projeto principalmente por ser no 2K. :clap: :clap:

Atualmente estou terminando um projeto no 2K3 e o mais curioso é que foi começado no 2k e mudado para o 2K3 pelas limitações na época. De qualquer maneira parabéns, espero ver esse projeto pronto logo.

Este seu projeto esta me parecendo incrivel.
Estou doido para testa-lo quando lançar  :<3:

OBS: Essa art do Ren (com um olho sangrando) Me lembrou muito o Anime Aldnoah Zero, realmente estou louco para ver o Projeto completo e ver oque causou a perda de seu olho

19/01/2017 às 21:39 #4 Última edição: 19/01/2017 às 21:43 por Snowcacau
Citação de: guKing online 18/01/2017 às 23:12
Nossa, RM2k que nostalgia! Tá muito legal o projeto, espero ver mais coisas novas. <3
Obrigado mano! :3

Citação de: Vixen online 19/01/2017 às 15:20
Achei sensacional seu projeto principalmente por ser no 2K. :clap: :clap:

Atualmente estou terminando um projeto no 2K3 e o mais curioso é que foi começado no 2k e mudado para o 2K3 pelas limitações na época. De qualquer maneira parabéns, espero ver esse projeto pronto logo.
Obrigado, sempre usei RPG Maker 2003 mas resolvi usar 2k justamente pra chegar nos limites da engine. O 2k3 também tava dando muitos bugs que... não aguentei mais :'D

OFF: Você tem um topico ou demo do seu projeto pra mandar? Se for o da sua assinatura, passe-me, por favor, me interessei bastante :)
Acho legal como ainda tem usuários de Rm2k3 hoje em dia.

Citação de: TiuKaito online 19/01/2017 às 21:19
Este seu projeto esta me parecendo incrivel.
Estou doido para testa-lo quando lançar  :<3:

OBS: Essa art do Ren (com um olho sangrando) Me lembrou muito o Anime Aldnoah Zero, realmente estou louco para ver o Projeto completo e ver oque causou a perda de seu olho
Obrigado!! ^^
Sim, eu me baseio bastante nesse anime as vezes, tanto o uniforme dos personagens como o design da Princesa Melissa foram baseados em alguns elementos dessa produção. Essa art é somente um esboço do que o projeto seria antes mesmo, mas ainda posso aproveitar uns conceitos velhos.




E aí pessoal! Boas novas!

Hoje fiz bastante coisa no projeto, como mexer na programação da batalha (mais para arrumar o código mesmo...) alguns mapas da introdução, e o desenho da Princesa Melissa, que terá grande papel nessa parte inicial do jogo.

Amanhã (ou hoje mesmo) posso fazer a batalha de vez, mesmo que por eventos o processo seja mais trabalhoso rsrs. Enfim, abaixo/no tópico as coisas novas.



Cutscene
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/W8J6Xl9.png[/hs]

Uma parte da programação da batalha (devo postar um vídeo em breve)
Spoiler
[close]

Citação de: Snowcacau online 19/01/2017 às 21:39
OFF: Você tem um topico ou demo do seu projeto pra mandar? Se for o da sua assinatura, passe-me, por favor, me interessei bastante :)
Acho legal como ainda tem usuários de Rm2k3 hoje em dia.

Opa: Tem o tópico, não queria lançar demo com o jogo pronto

http://centrorpg.com/index.php?topic=3447.0

Esse jogo foi meu irmão quem criou e não pôde finalizar, eu acompanhei o projeto e agora estou adaptando pra lançar (só alterando gráficos pra gráficos originais e colocando opções de qualidade de vida).

Eu também curto ver jogos e gente mexendo em 2K/2K3, acho que voltaram a se interessar depois que o Steam lançou em 2015.

Podemos até fazer uma aposta, para fins de encorajamento, vamos ver quem acaba o projeto primeiro.  :lol:

Edit: Adoro jogos com gráficos desenhados pelos próprios criadores.

Up!

O projeto foi atualizado, estamos agora no RPG Maker XP e já temos tudo pronto para lançar uma demo logo logo!

gostei dos graficos pixelados, msm q mude a versao do rpgmaker, se possivel continue com aqueles graficos lindos ^^
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Interessante, mistérios nunca são demais, e a julgar pela foto de perfil deve conhecer "Lain" então mais motivos pra esperar algo legal ^^

O jogo tá um pouco cos os faces e as artes de estilos diferentes.
No tópico em si os personagens parecem ter 8 anos de idade, mas já nas artes que tu fez e nesse face recente da melissa parecem bem mais velhos, não sei se é essa intenção mas tente padronizar mais pois está bem estranho.
E a mão dos personagens devia ter o tamanho próximo do rosto, tá do tamanho da boca.

Fora isso a história está bem interessante, parabens.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.