O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cronus VXA Edits

Iniciado por Cronus, 17/06/2013 às 16:58

Citação de: FalconGod online 19/11/2013 às 22:36
Desculpem a ressurreição do tópico, (...)

Não tem problema! É até bom dar uma revivida nesses tópicos de recursos porque não é todo novato que sai explorando o site atrás dessas coisas. Isso ajuda a manter uma boa circulação de recursos.

Bom, já dei minha opinião sobre os recursos há muito tempo então fico por aqui!

Viva a lenda!



Eu posso usar o battler da mulher aranha em um projeto meu de 2k3?

Claro que pode, tão aí pra serem usados =P
Mas se você pretende usar no RM2k3 perderia um bocado de qualidade pois teria que redimensionar e indexar as cores, já que os recursos dessa galeria são voltados pra RMVXA. Me adiantei e edite pra você, ficaria assim:
Spoiler
[close]

Valew,eu consigo adaptar com um programa que muda a plataforma tipo png,gif e 256 cores sem perda de resolução!

Depois de quase dois anos sem atualizar o tópico, vim trazer alguns materiais novos.


26/10/2015






Muito bom Cronus, esses últimos que cê mandou ficaram perfeitos. Se eu não tivesse tão focada em outras paradas iria juntar esses e vários recursos e fazer um joguinho manero haha. Adorei em especial as planícies nessa versão de neve, ficou show. O fundo de montanha congelada também, ficou lindo com a paisagem ao fundo.
Bom trabalho, como sempre!
Gifts:
Danti | Misty


Recursos de alta qualidade!
Ficaram todos bonitos, principalmente as montanhas e o campo nevado, parabéns Cronus. Aliás, é bom vê-lo trazendo novamente tantos recursos para as pessoas.


Que lindo será perfeito no meu...
Ah, é mesmo, eu uso sistema de ação  :T.T:
♦Gifts♦

Incrível! Realmente vão me ajudar mt no meu Projeto! Obrigado  :ok: (P.S: Obviamente vou dar os Créditos necessários  :XD: )