O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Slender Game - Full Version!

Iniciado por Caio Varalta, 12/01/2013 às 21:21

12/01/2013 às 21:21 Última edição: 13/02/2013 às 20:57 por LaLenda

Fala pessoal!
The Slender Game é um projeto que aborda o tema Terror, o jogo é baseado na Creepy Pasta do Slender Man e promete belos sustos.

O jogo em si é com os gráficos simples do RPG Maker VX, porém há dezenas de eventos e sistemas que reforçam o jogo para ele ficar com aquele cenário de terror, aonde acontecem experiências que os gamers nunca irão esquecer.
O jogo baseia-se nos seguintes objetivos:
☺ Coletar 10 pistas do Slender Man
☺ Não ser pego pelo Slender Man
☺ E de uma maneira ou outra, não levar sustos
O jogo não tem uma certa história, apenas entenda quem é o Slender Man e leia os papéis que você encontra no game!

Fotos Novas


[close]
Fotos Antigas
Beta 1
Beta 2
Beta 3
NOVIDADES - Versão Full
Novos sistemas adicionados
Códigos In-Game
Eventos Renovados
Um novo jogo
Um novo Slender Man
Introdução ao game e final marcante
Bugs Corrigidos
Trilha Sonora Assustadora
Visual do game mudado
Protagonista mudado
Novos sons/efeitos/trilha sonora
Facilitando quem não tem/conhece RPG Maker
Dentro do full pack já vem o RPG Maker
Dentro do full pack também vem dois tutoriais para ajudar à instalar e rodar o game
E MUITO, MUITO MAIS!!

Bem, queria agradecer à Deus, à vários membros, ao centro, à minha família(...)
Ao Mister Pig pelas buttons.
Ao JohnBolton, pelo sistema de lanterna;
Ao hygorgomes, pela pixel art da protagonista e do Slender Man;
À um desconhecido que fez um TileE que estou usando no projeto.
Aos 2 projetos de Slender Man que me inspiraram.
E é isso aí!
Pessoal, queria pedir muito, pra vocês comentarem os defeitos, bug's e outros problemas que vocês tiverem dentro do jogo, para que eu arrume e o jogo fique cada vez melhor!
Obrigado =)

E aí pessoal!? Beleza?
Bem, vim aqui agora dar um UP, porque o game está na sua nova versão e está cheio de coisas novas!
Confira:
NOVIDADES - BETA 3
Novos sistemas adicionados
Códigos In-Game
Eventos Renovados
Um novo jogo
Bugs Corrigidos
Visual do game mudado
Protagonista mudado
Novos sons/efeitos/trilha sonora
Facilitando quem não tem/conhece RPG Maker
Dentro do pack já vem o RPG Maker
Dentro do pack também vem dois tutoriais para ajudar à instalar e rodar o game
E MUITO, MUITO MAIS!!

Sleeeender UuUuUH! Corram criancinhaaas  :wow:

Esse joguinho já fez meus melhores amigos chorrarem de medo (por isso o adoro e não tenho coragem de jogar)

Eu não gosto de terror, e não existem exceções para eu assistir ou jogar algo relacionado a terror, mas Slender é Slender né! E sua ideia de passar o jogo para o RPG Maker foi muito boa.

Os mapas parecem legais, mas postaria mais se fosse você. E postaria alguma parte que o Slender aparece só para a gente ter uma ideia do susto que vai vir. Ou um pequeno game play...

Mas o jogo em si parece ótimo, como eu sou medrosa ficarei só vendo o tópico mesmo... E pelo tópico parece ser um ótimo projeto!

(medo eterno de homens de terno)

o/  :rainbow:

03/02/2013 às 23:24 #3 Última edição: 03/02/2013 às 23:27 por lobozero
  Eae irmão lobo, como anda? Comendo muitas ovelhinhas por ai?

  Então cara, recomendo que você crie um mini-prologo para o jogo, para até quem não conhece e quem não é maker se interessar por baixar a Demo.  Tudo o que sabemos ai é que não podemos levar sustos... e só? Espero que incremente mais.

  Sobre as imagens, não tem muito o que falar, pois não revela muito.  Recomendo que você coloque um gráfico do Char segurando uma lanterna, fica mais legal. xD  E a escuridão estão mais que boa, deixando somente o que é iluminado pela lanterna ser visto, uma ótima ideia incrementando ainda mais as possibilidades de sustos.

  Acho que é só, não vou baixar a demo por ser muito pesada... Mas quem sabe quando lançar ele full eu não baixe.  Se precisar de mais inspiração, há algum tempo fiz/editei/traduzi um artigo sobre o Slenderman, ;D.  No mais, boa sorte com o projeto, irmão lobo.

  Ahh, e se possível, traduza aquelas páginas, para deixar qualquer um entender... pois nem todo mundo entende inglês =/  Como por exemplo, poucos vão entender isso:
Spoiler
;D
[close]

@Maker Baka:
Obrigado Maker Baka o//
Seguirei a ideia de dar uma atualizada no tópico, e pena que você não vai jogar kkk
mas se você quiser, há gameplays disponibilizadas no youtube! :D
@lobozero:
Valeu irmão lobo!
Seguirei as dicas para melhorar o tópico, porém a cada beta fico mais triste, o jogo tem muitos bugs, a cada beta vejo um novo...
Mas eu não vou desistir, até que saia a full desse game! :D
E sobre as gameplays, tipo, eu acho chato eu colocar no tópico porque "acaba a magia", mas tem gameplays postadas no youtube! :D

  Seria mais útil se você colocasse os links dos gameplays do seu jogo mesmo, não o link da busca do Youtube (pois tem vídeos lá que não tem nada a ver com o seu projeto).  Bom, vi só o primeiro vídeo da lista, com aquele jogador escroto narrando (fui obrigado a colocar no mudo).  Enfim, o gameplay não me atraiu NADA.  Sinceramente, muito fácil, e sustos mesmo vi só uns 2 ali, e o cara ficou um tempão sem levar sustos e pegou as página de boa.

  É isso.  Dica: Deixe essa demo mais leve, tire os gráficos/músicas que não está usando, porque uma demo desse tamanho é exagero, hein. =/

@lobozero:
Sim, realmente é grande para uma demo, mas a versão full terá o mesmo tamanho, isso é meio que uma full demo, os recursos dessa demo já são para a full, só o jogo editado em si precisa ser mudado! =)
Porém, sim, vi uns youtubers que gostaram, e outros que como você, não gostaram muito do game.
PORÉM, o vídeo que você viu foi realmente da primeira ou da segunda demo do jogo, que foi concluída no ano passado xD
Mas é isso, quando a full ficar pronta prometo que será um game bem legal!
:ok:

Pessoal, a versão FULL do jogo foi lançada!
A versão tende à ser a última, mas em algum caso de report sobre lags, bugs e derivados estarei fazendo uma próxima versão!
Finalmente o jogo chega à versão final cheio de novidades!
Com full pack, jogo com e sem o RTP!
Muito obrigado aos que ajudaram com bugs e comentaram os defeitos do game!
Aproveitem bem o jogo!
:ok: