O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] OFF

Iniciado por Raizen, 13/02/2013 às 20:48

13/02/2013 às 20:48 Última edição: 29/07/2019 às 23:38 por Victor Sena
Tópico criado originalmente por : [user]Asuma[/user]

OFF

Autor:Um cidadão Francês que atende pelo nome de Mortis Ghost e sua equipe "Unproductive Fun Time"
Idioma:Inglês
Plataforma:RPG Maker 2003
Não precisa do RTP

Download
Download 2


Historia:

No mundo de OFF, você controla um cara que se denomina The Batter e diz ter uma missão sagrada:Purificar o seu mundo dos espectros!
Você está na Zona 0 de um mundo inicialmente confuso mas que vai se revelando aos poucos.
Existem mais 3 zonas e o The room.


  • Existem dois finais mas é fácil de conseguir ambos.
  • Tem que saber um pouco de inglês porque tem muitas falas.
  • Possui batalhas mas são fáceis.
  • Possui quests um pouco difíceis mas não impossíveis.
  • Você salva em um quadrado laranja.

Personagens:

THE BATTER
O herói misterioso, bastante calmo e aparece como um homem em roupas de um batedor de baseball e com um amor igual para bastões de beisebol. Ele foi designado para uma missão sagrada, justa, e somente você, leitor, pode ajuda-lo a cumpri-la.
THE JUDGE
Esse gato falante aparece na zona 0 e começa a te ajudar na sua missão dando a pata quando as coisas ficam um pouco confusas.
ZACHARY
O primeiro e único "comerciante de itens tradicionais" deste jogo, o homem mascarado Zachary, usa muitas oportunidades para insultar você e o batter de sua missão, mas eles sempre está em lugares acessiveis para te ajudar.

Comentário

Olha a historia é a jogabilidade da batalha está excelente. A unica coisa que me desagradou são as dificeis e repetitivas quests. Esses bloquinhos me tiraram do serio e outras quests fizeram eu procurar na net a resposta...mas em geral eu gostei muito do jogo.
As musicas estão perfeitas!(MELHORES MUSICAS QUE JA VI EM JOGOS NO RPG MAKER!).
No final, vale a pena esse jogo.

Imagens:

Spoiler





[close]

Videos

Spoiler
Essa musica vai te convencer a jogar!

Uma amostra em video:
[close]


Dicas:

Spoiler
Pagina 33 perdida:
Spoiler
Nessa quest vc tem q colar as paginas 32 e 33 de mesmo naipe.Mas vc só acha 3 paginas 33 e falta uma.A ultima pagina está fora da biblioteca. Vc sai e passa de mapa até chegar em uma seta grande apontando pra esquerda e você vai para baixo do mapa. vai parar em um mapa onde tem 3 NPCs e um deles te vende a pagina 33 por 100 créditos.
[close]

SNES:
Spoiler
O codigo está no arquivo Read ME na pasta do jogo...  :indignado:
[close]

Codigo para entrar na sala da fabrica é:
Spoiler
Von Gacy
[close]
[close]

Creditos:

Production, scenario and graphics: Mortis Ghost
Soundtrack and co-production: Alias Conrad Coldwood
Voices: Mortis Ghost, Alias Conrad Coldwood, Meh, Fred Phoenix, John Wattic, Ric Hunter, Ze., Aureden, Duf
Image translation: Creation
Main testing: Ze.
Beta testing: Eolen, Kno, Minusc
Design help: Azertip, Lithiriem

Original SoundTrack por Alias Conrad Coldwood

já tinha visto esse jogo
é uma obra de arte do RM
é estes  jogos que mostram que o RM é uma engine espetacular