O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pandemonium

Iniciado por LoboShow, 25/04/2013 às 13:21

Pandamonium




Informações básicas:
Nome do criador: Aten
Engine: RPG Maker 2003
Gênero: Ação - Luta
Data de finalização: 10/03/2010


[box class=titlebg]
Introdução do jogo:
[/box]
Jogo feito para um concurso de duas semanas, é no estilo beat em up.
  O autor pede desculpas pelos possíveis erros, o jogo foi feito em duas semanas e não foi atualizado desde que foi lançado anos atrás.


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Os seres humanos têm fizeram um dispositivo chamado "Neuro Influxicator", que além de controlar mentes, tem outros poderes destrutivos.  Os pandas querem para sí próprios (mal).  Os seres humanos têm fizeram um dispositivo chamado "Neuro Influxicator", que além de controlar mentes, tem outros poderes destrutivos.  Os pandas querem para sí próprios (mal).


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Não especificado.

[box class=titlebg]
Download:
[/box]

Putz, vou baixar ... parece muito legal!

É impressionante como surgiram jogos inovadores nas engines RPG Maker 2k e 2k3, já vi vários e vários projetos nessas engines que nem sequer parecem ter sido feitos em RPG Maker ... sinto-me feliz por ter vivido aquela época de ouro.  :rei:

Valeu por trazer pra cá lobo, bom trabalho!  :ok:

  Ah, como eu queria ter vivido nessa época de ouro.

  Também me sinto um inutil como Maker só de saber que esse cara fez tudo isso só em duas semanas. x.x

o.O

O que? Um jogo de plataforma na engine RPG Maker 2003?! Confere? É isso mesmo, produção?

Olha, eu nunca iria baixar o programa 2k3 porque já tenho o 2k. Mas agora eu necessito de ver como esse engenheiro criou esse projeto. Obrigado, cara, por ter trazido até nós, meros mortais!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Cada dia que passa me apaixono ainda mais pelas engines mais antigas, pena que não entendo muito bem como elas trabalham. Mas um dia quem sabe, né?

Jogo incrível, não precisa nem falar sobre os gráficos né!?

Bom, obrigado por disponibilizar, quando tiver um tempo vou baixar e conferir essa obra prima.

-Abraços

@/