O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Makoto e o Bug do RPG Maker

Iniciado por Rafa, 27/06/2013 às 19:33

Atenção : Este game foi feito por Shirobon e é o segundo da Serie Makoto




Historia:

Esse jogo conta mais uma história estranha de Makoto (que não fará diferença nenhuma se você morrer sem saber).
Era um dia qualquer, Makoto estava indo como sempre pescar o seu café da manhã e numa tentativa de pescar um Gyarados ele fisga um misterioso ser, que (para o seu azar) o leva novamente a costa leste do Zimbabue para novas aventuras.

Personagens:

Makoto:
Makoto é o personagem principal do jogo.
Mora numa cidade pequena, cresceu cercado de gente bem estranha e sempre quis ter um ornitorrinco de estimação.
Sem ambições e força de vontade, prefere ficar deitado em um sofá ou pescando.



Jake:
Amigo de Makoto, vive chamando o mesmo de inútil embora ele também seja outro, é o tipo de cara que se te vê passando mal quer te deixar ainda pior, ou seja, não é bom ficar perto dele quando se está feliz, triste, cansado, agitado, carente, irritado, com sono, com fome, após ser abduzido por aliens, com vontade de cagar, etc...



Ayame:
É uma das únicas pessoas que pensam nesse jogo.
Tem fortes magias de gelo porém uma porrada dela não mata nem uma formiga.
É uma personagem um pouco mais séria em comparação aos outros dois.
Por não ter muito dinheiro na carteira sempre fica fazendo favores e serviços pros outros em troca de dinheiro,
na maioria das vezes ela pede ajuda ao Makoto dando a ele alguma coisa para comer em troca.

Pequenas dicas:
Não se esqueça de salvar o jogo.
Devido ao número de pessoas que cairam na armadilha do Charmander e que depois me xingaram na escola vou dizer: Nunca invada a casa de um Charmander, você pode morrer.

Downloads
Spoiler
Link do jogo (Com RTP incluso):
http://www.4shared.com/file/tmYRl9nl/Makoto_2_Setup.html
Link das Fonts (Se as letras do jogo estiverem meio esquisitas baixem):
http://www.4shared.com/file/252081573/7d23bee9/Fonts_RPG_MAKER.html
[close]

Screens:
Spoiler




[close]


Agradecimentos:  :ok:
Ao MundoRPGMaker e ao VIPRPG por disponibilizar os resources.
A Faazinha por ter criado o sistema de batalha estilo guerra (que eu mudei um pouquinho)(Quem jogou WalterXJulieta provavelmente sabe do que eu estou falando)


Jogo criado por Shirobom (eu ^-^)

Esse jogo é o meu segundo da série Makoto, tem umas coisas que se vc não jogou o primeiro jogo você não vai entender.
Se tiver interesse em saber baixe o meu primeiro jogo. Makoto e o pacote de Cheetos (porém por ele ter sido meu primeiro projeto o jogo é meio fraquinho, eu fiz ele faz uns dois anos atrás)
Eu fiz esse jogo como uma forma de passar o tempo, não espere encontrar um roteiro super mega hiper giga plus legal como os Dragon Quest e Final Fantasy da vida e tals.


O começo do jogo é uma das partes mais cansativas devido ao excesso de falas que aliais são constantes no jogo  :indignado:
Quem não curte jogos com muitas falas não sugiro baixar pois esse jogo tem falas pra caramba, as vezes dá até a impressão que vc está lendo uma história em quadrinhos (mas sem os quadros :pensa:).


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------