O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Makoto e o Pacote de Cheetos

Iniciado por Rafa, 27/06/2013 às 19:37

Atenção : Esse game foi feito originalmente por Shirobom e é o Primeiro da Serie Makoto


E ai gente eu fiz um jogo chamado Makoto e o pacote de Cheetos.
Ele foi baseado numa historia que eu e um amigo meu fizemos na aula de redação.

Eu usei apenas o RPG Maker 2003 e os Resources do RPG Maker 2000 e mais uns FaceSets que eu achei no MundoRPGMaker e alguns fóruns por ai se eu não me engano.

Eu editei algumas falas e corrigi alguns erros de português mas se tiver algum por ai falem por favor

Historia:
Esse jogo idiota conta a historia de Makoto, Makoto era um menino travesso que fazia muita bagunça
O pai dele morreu num acidente na fabrica de empada que ele trabalhava e então 10 anos se passaram...
Makoto viro um samurai, sem emprego, nem namorada, nem formado em nada, ou seja ele era um inutil completo.
Ele estava em casa quando sua mãe pediu para ele comprar leite.
Naquele momento tudo iria mudar....

Personagens:

Makoto:Ele é um Samurai que vive com a mãe desde que o seu pai morreu em um acidente em
uma fabrica de empadas na qual ele trabalhava, Makoto era um menino travesso que
fazia armadilhas com o desejo de capturar um onitorrinco, mas como na região que ele vive não tem onitorrincos isso nunca aconteceu....
Gosta de: Onitorrincos, katanas, pudim e de ficar dormindo em casa o dia inteiro.
Não gosta de: Acordar cedo, estudar, trabalhar, comer quiabo e espinafre e de sair de casa.
Peculiaridades: Conta piadas sem graça, faz trocadilhos sem graça, come, dorme e não tem senso de direção.



Jake: Ele parece não ter casa e vive andando junto de Makoto, embora zombe Makoto por o mesmo não ter conseguido terminar a primeira série ele também nunca estudou.
Ou seja é apenas outro inútil, que gasta seu tempo inventando tecnicas inútei como o "Peido Mortal".
Gosta de: Dormir em cima de pedras, perseguir esquilos, coçar as costas e ler gibis da Turma da Monica.
Não gosta de: Estudar, trabalhar, presunto, cachorros gordos e piadas sem graça.
Peculiaridades: Comer, dormir, ler gibis, perseguir esquilos e resolver tudo no Jan Ken Po.



Ayame:Fugiu de casa para se tornar uma maga e conseguiu.
Mas depois não achou o caminho de casa e ficou vivendo em um vilarejo onde trabalhou vendendo areia e conheceu Makoto e Jake.
É a unica pessoa que parece que tem bom senso nesse jogo.
Gosta de: Vender areia, doces, magias e de ficar encostada em caixas de frutas.
Não gosta de: Brincadeiras de mal gosto, coisas quentes e piadas sem graça.
Hobbies: Vender areia e treinar magias.



Haruka: Desde o reino da costa leste do Zimbabue ganhou um novo rei ela ficou atormentando ele com suas magias em pergaminhos, trotes por telefone e escondendo os sapatos do dele.
Ela faz essas coisas com a intenção de passar o tempo.
Gosta de: Panquecas, irritar o rei, ganhar dinheiro e de brincadeiras de mal gosto e dar ordens os outros.
Não gosta de: Ficar sem nada para fazer, trabalhar, receber ordens e ler livros.

Agradecimentos: :-)
Ao MundoRPGMaker por disponibilizar os resources.
Ao Cainan por ter bolado grande parte da historia.
E por quem teve paciencia de jogar um jogo curto mas chato


Download do jogo:
Spoiler

Se tiver algum erro no jogo me falem.
E o cara da cenoura está na cerca da cidade usando um boné.

Spoiler
Para que ja jogou e viu que o final dele que foi bem sem graça peço desculpas, pois eu não sabia de jeito nenhum de como acabar uma história sem sentido nenhum como aquela, pois foi meu primeiro jogo. Isso só mostrou que eu tenho muita coisa a aprender.(como por exemplo escrever redações, desde o primario eu sempre fui ruim, ou todo mundo simplesmente abandona o personagem principal (ou alguma outra pessoa), ou eles fodem a vida de alguem e depois fogem) o-O'
[close]

Algumas imagens:
Spoiler





[close]

Já zerei esse mais de 3 vezes, muito bom! Mas, só uma pergunta, vc pediu autorização ao autor para postar?  :o: