O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Symphony Of Blades - High Hell [RECRUTAMENTO]

Iniciado por SirPedr, 18/02/2017 às 14:13

                                                                             

Hey, pessoas. Venho aqui apresentar vocês (e conseguir uma equipe, também :x) meu projeto de jogo no RPG Maker MV: Symphony Of Blades - High Hell, que está sendo desenvolvido no RPG Maker MV.

Tema: Fantasia Medieval
Estilo de Jogo: RPG

Como boa parte dos RPG's, este tem uma história rica, vasta e profunda - criada e cedida completamente por um amigo que também está participando -, com inspirações em 'Senhor dos Anéis' e 'Game Of Thrones'. Ela é muito extensa, tornando impossível de se escrever aqui, mas caso se interesse pelo projeto, eu posso mandá-la por completo via e-mail ou alguma outra plataforma. Mas claro, pretendo explorar o suficiente para criar uma história cativante, que é o meu foco nesse projeto. então, segue um resumo:

RESUMO DO ENREDO PRINCIPAL:

  "O herói se chama Nicholas (o nome pode ser alterado pelo jogador). Nicholas trabalha como servo em um pequeno palácio comandado pelo duque Elder, o Nobre (humano) e sua esposa Sahra, a Estrategista (elfa). Mas ele não chega a ser só um servo: ele também mantém laços fortes com o duque e sua esposa, apesar de, oficialmente, não passar de um serviçal.
   Como servo, Nicholas faz alguns trabalhos pequenos, além dos básicos (limpar, organizar, etc): coleta de tributos, mensagens, e afins (sem violência ou coisa do tipo..Até agora :) ). Num desses trabalhos (onde o jogo começa), Elder pede para Nicholas entregar uma mensagem e proposta comercial a um grupo de elfos que vive numa floresta próxima. Após entregar a mensagem com poucos problemas, o servo se vê cercado por um evento; este evento o leva até um artefato mágico, que de início, nada mais é do que algo esteticamente bem feito, então ele pega para si, e volta ao palácio do duque.
   Pouco depois, o palácio é atacado, por até então mercenários e bandidos - apesar de serem muito numerosos e terem bons equipamentos para serem comparados a tais -. O ataque causa a morte de Elder e Sahra, tendo até então como únicos sobreviventes o herói e um outro personagem, formando assim uma pequena party. Sobreviventes, estes devem tentar descobrir o que aconteceu, o motivo do ataque, quem ordenou o ataque e, quem sabe, vingança."

  Lógico, eu pretendo expandir a história para ser mais que uma história de vingança, mas por enquanto, é isso. Agora vamos até o motivo principal deste tópico.

RECRUTAMENTO

Se você leu até aqui, significa que você tem interesse em fazer parte da equipe, correto? Que bom, eu fico grato. Mas, claro, eu preciso de pessoas que tenham comprometimento com o projeto, e não que ajudem por 1 semana e depois sumam do mapa.

As vagas são:

Mapper 0/1: Precisaria de uma pessoa que pudesse fazer os mapas que constituíssem o jogo; desde cidades até florestas e cavernas.
Roteirista 0/2: Nesse caso, eu também estaria participando como roteirista, já que claro, uma pessoa só ao meu ver não seria o ideal para escrever toda uma história.
Programador 0/1: Scripts e plugins seriam um ótimo recurso para melhorar a qualidade do jogo, e é aí que o programador. Certamente seria uma pessoa de suma importância na equipe - assim como todos os outros seriam, também.

Caso tenha se interessado, responda o tópico com as seguintes informações:

Nome:
Qual função deseja ocupar?:
Disponibilidade:
Contato (email, skype, facebook etc):
Demonstração de Algum Trabalho Anterior:
Por que deseja fazer parte da equipe?:

Nota: A parte de eventos e toda a parte sonora ficarão por minha conta.

                                                                                 
King Arthur:Look, you stupid bastard, you've got no arms left!
Black Knight: Yes I have.
King Arthur: Look!
Black Knight: It's just a flesh wound.

Seu projeto parece bem legal, com uma história promissora. Você já está fazendo esse projeto a quanto tempo? Tem muita cara de projeto épico!
Enfim, sou músico, então não serei muito útil, já que você cuidará da parte sonora, mas gostei bastante de seu projeto, e lhe desejo toda sorte! :XD:
Aquele abraço

(qualquer coisa escrita symphony me chama a atenção)
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Olá!

Gostei muito do seu projeto, é uma história muito interessante, mas
infelizmente não posso ajudar por que n sei usar o MV, ja que usei o 2003...  :T.T:

CitarO herói se chama Nicholas

O herói é o meu irmão??  :'0':

Mas, enfim, desejo muita sorte no seu projeto!  :ok: :ok: :ok:

Citação de: Zaggojhon online 18/02/2017 às 16:06
Seu projeto parece bem legal, com uma história promissora. Você já está fazendo esse projeto a quanto tempo? Tem muita cara de projeto épico!
Enfim, sou músico, então não serei muito útil, já que você cuidará da parte sonora, mas gostei bastante de seu projeto, e lhe desejo toda sorte! :XD:
Aquele abraço

(qualquer coisa escrita symphony me chama a atenção)

  Ah, obrigado pelo apoio!
  Comecei ele no final de janeiro, e provavelmente, com a volta das aulas, não vou terminar tão cedo :x
  Ah, um músico, então? Muito bom :v desejo-lhe sorte em suas composições e que seu instrumento esteja sempre afinado XD.

Abraço :)
King Arthur:Look, you stupid bastard, you've got no arms left!
Black Knight: Yes I have.
King Arthur: Look!
Black Knight: It's just a flesh wound.

Citação de: David_GamesBr online 18/02/2017 às 16:23
Olá!

Gostei muito do seu projeto, é uma história muito interessante, mas
infelizmente não posso ajudar por que n sei usar o MV, ja que usei o 2003...  :T.T:

CitarO herói se chama Nicholas

O herói é o meu irmão??  :'0':

Mas, enfim, desejo muita sorte no seu projeto!  :ok: :ok: :ok:

Vlw parceiro :)
King Arthur:Look, you stupid bastard, you've got no arms left!
Black Knight: Yes I have.
King Arthur: Look!
Black Knight: It's just a flesh wound.

Eaí sirpedr.
Eu posso dar uma ajuda nos mapas, mas não sou um dos melhores aqui.
Eu prometo não sumir, se tu não sumir também. já começei a ajudar muita gente mais depois de 2 dias eles somem e eu fiz o trabalho pra nada....

Sou melhor com interiores, posso completar no minimo 1 mapa grande por dia (também trabalho no meu projeto e estudo)

Citação de: Akkain online 18/02/2017 às 21:37
Eaí sirpedr.
Eu posso dar uma ajuda nos mapas, mas não sou um dos melhores aqui.
Eu prometo não sumir, se tu não sumir também. já começei a ajudar muita gente mais depois de 2 dias eles somem e eu fiz o trabalho pra nada....

Sou melhor com interiores, posso completar no minimo 1 mapa grande por dia (também trabalho no meu projeto e estudo)

Eaí, tranquilo?
Huahua, fica tranquilo que eu não sumo, não XD eu sou compromissado, também.
Realmente, alguém que é melhor nos interiores seria útil, já que eu consigo, ironicamente, fazer melhor os exteriores :v então dá um equilíbrio bacana.
Mandei um e-mail pra ti, confere lá ;) 

Abraços.
King Arthur:Look, you stupid bastard, you've got no arms left!
Black Knight: Yes I have.
King Arthur: Look!
Black Knight: It's just a flesh wound.

presisa de eventers?
aprovado pelo ministerio dos loucos anonimos