Old Hero Saga (Open) Atualizado 16/08/2018

Iniciado por HammerStrike, 27/12/2013 às 21:52

27/12/2013 às 21:52 Última edição: 16/08/2018 às 15:46 por HammerStrike



[box class=titlebg]
DADOS TÉCNICOS
[/box]
Criador: Felipe Abreu Faria
Gênero: (Aventura/RPG)
Iniciado em: 2012
Finalizado em: ??? (Estimado 2017)
Maker: VX Ace
Equipe Desenvolvedora: 1 Bit Estúdio
Versão: 4.0 - BR
[box class=titlebg]
CURIOSIDADE TÉCNINCA
[/box]
Tempo Médio de Jogo (Até agora): 10h.
Numero de Musicas: 112
Numero de Mapas: 374
Modo Campanha:      75% Concluído.
Modo Sobrevivência: 100% Concluído.
Modo de Treino:        100% Concluído.
[box class=titlebg]
STEAM GREENLIGHT
[/box]
Muito obrigado a todos que votaram! Lembrando que jogo será gratuito.

[box class=titlebg]
MUNDO
[/box]
[box2 class=titlebg title=HISTORIA]
SINOPSE
Tudo começa em um dia comum, Erik faz parte do grupo militar que cuida da segurança do Continente de Ur junto com outras dezenas de pessoas incluindo soldados como Lucas e cavaleiros como Trevor. Após algumas escavações em uma caverna operários descobrem um templo antigo no meio das pedras, Chefe Elrus resolve investigar o local quando coincidentemente - ou não - um ser de outro mundo aparece. Poderes divinos? Telecinese? Torres Protetoras? Muitos mistérios no Templo Perdido são apenas o inicio da aventura para salvar este nosso mundo da tirania.
ORIGEM DO MUNDO
No inicio desde mundo só haviam duas criaturas, Gaio o Construtor e Kartlus o Destruidor, ambos estão destinados a fazer apenas uma coisa, enquanto Gaio criava, Kartlus ceifava as almas das criaturas fracas. Dois mil anos se passaram e a este mundo chamado Terra ficou povoado, Kartlus então cansado de apenas assistir seu irmão genioso criar, resolveu tentar criar também, mesmo sendo proibido criou inúmeras criaturas, e gostou disso, criaturas gigantes, outras super velozes, mas ele viu uma das criaturas de Gaio, os Humanos, eles eram diferentes então Kartlus tentou criar a sua própria versão desses seres e usando elementos distintos da Terra para fazer cada um deles ele fez uma nova raça chamado de Primordiais, Gaio observou aquelas abominações e repreendeu Kartlus por aquilo, e pediu para que ele destruísse tudo aquilo que tinha criado, Kartlus não o fez, Gaio resolveu punir todos as criaturas de origem maligna jogando em um outro mundo, um mundo dos exilados chamado Vakuu, mas Kartlus não aceitou de bom grado, ordenou que todos os seus filhos lutassem contra Gaio, nesta hora foi revelado um novo monstro, seu nome era Delgar filho do Ceifador. Delgar comandou está batalha junto de seu pai, mas no fim, ñ conseguiu a vitoria, Gaio ganhou a luta e os filhos de Kartlus foram banidos para Vakuu. Depois destes fatos, Gaio resolveu não mais criar seres se Kartlus também não fizesse, Kartlus aceitou, e desde então Gaio e Kartlus não mais tocaram na Terra nem para criar nem para destruir, simplesmente abandonaram este mundo, talvez estejam em outro mundo ou quem sabe apenas nos observando.
VINGANÇA DE DELGAR
Milhares de anos depois, os revoltados exilados voltaram. Em Arcantios Continental foi onde a principal fenda entre mundo apareceu, essa fenda também é conhecida como a Ferida do Mundo, Delgar dominou duas grandes cidades do continente, mas o sul resistente a investida, não se sabe por quanto tempo. Em outras regiões do mundo também apareceram fissuras e monstro de vários tipos, apareceram alterando todo o ecossistema . Mas enquanto isso do outro lado do Mar de Prata, um velho guerreiro que já passou por muitas guerras e outros problemas parece entrar naquilo que parece ser sua ultima e mais importante missão.
[/box2]
[box class=titlebg]
INTRODUÇÃO
[/box]
Oi pessoal, gostaria de falar um pouco do meu projeto, se não estiver com paciência pode pular para as outras partes do tópico. Então, este projeto é inspirado em jogos de RPG e Aventura antigos e também alguns mais recentes, é um game que tem bastante referencia a outros games, eu usei como base os Final Fantasy antigos(4 e 6), neste Game é possível jogar com com 6 personagens simultaneamente em batalha, também é possivel recrutar novos aliados de varias formas, tendo mais de 30 personagens jogáveis, é possível que até a conclusão do projeto eu coloque novos personagens. Qualquer duvida pode perguntar no tópico caso queira ajudar no projeto é só avisar, agora curta o tópico.
Em Old Hero Saga existem muitos lugares para se visitar, seguindo a campanha você vai passar por quatro grandes continentes, Continente de Ur onde sua historia começa seguido do Arquipélago de Tundra uma área extremamente castigada pelo clima em que a seu grupo será testado, Continente de Edollus um lugar bem vasto e cheio de conflitos entre culturas distintas e finalmente Arcantius Continental lar do progresso e onde se encontra a cidadela de Delgar. É muito importante explorar os mapas, muitos segredos pelos mapas e caminhos alternativos existem, além disso você pode recrutar algumas pessoas para entrar no seu grupo.

LEMBRE-SE DE CLICAR EM 'SPOILER' PARA MOSTRAR AS ABAS:
[box class=titlebg]
VÍDEOS
[/box]
Trailer
Spoiler
[close]
Primeiras Impressões Condado Braveheart
Spoiler
[close]
Teaser de Desenvolvimento
Spoiler
[close]
Primeiros Minutos
Spoiler
[close]
Condado TV
Spoiler
[close]
Batalha Simples
Spoiler
[close]
Demonstração de Telecinese e Hookshot
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
CUSTOMIZAÇÂO DE JOGO
[/box]


[box class=titlebg]
IMAGENS
[/box]
Atualizado 17/09/2017
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
DOWNLOAD
[/box]
BETA-DEMO Versão 4.9
* Requer RTP VX Ace.
* Requer 555mb de espaço livre.
* 70% do game jogável.
* De 6 a 8hrs de gameplay.
* Recomendado ter 4gb ou mais de Memoria RAM.
Spoiler
[box class=titlebg]
CRÉDITOS
[/box]
Spoiler

Produção
Felipe Abreu(HammerStrike)
TesteBeta
Hadjiin66
MiG
Colaboradores
tonyhart
Pedrovin
Script's
Victor Engine(Victor Sant)
Yanfly Engine Ace
Zeus81
Falcao
Lehanius
Moghunter
Atoa
Raizen
Khas Arcthunder
Ryaryu
PK8
Madajuv
.:Fênix:.
Keven Fongaro Fonseca
VitorJ
DiamondandPlatinum3
Fomar0153
Galv
Mr. Bubble
Quack
Tile Set
Enterbrain
Celianna's
Mack
Davias
Smithygcn
Musicas
Ragnarok Online
Final Fantasy IV
Final Fantasy VI
Final Fantasy VII
FinalFantasy MQ
Breath of Fire I
Breath of Fire III
Golden Sun
Golden Sun - Lost Age
Lufia II
Castle Crashers
Xenoblade Chronicles
Dust: An Elysian Tail
Elder Scroll V: Skyrim
Donkey Kong Country
Donkey Kong Country 3
Superbrothers - Sword & Sworcery EP
Megaman Zero 4
FEZ
Super R-Type
Jamestown
[close]
Hammer Strike

Cara li a história do seu jogo e achei bem legal e também vi o trailer e achei legal continua o projeto e manda uma demo ai vou esperar o jogo  :ok: :ok: :ok: :ok:

Poxa cara, judiou agora hein, já tem prévia pra uma DEMO?

Rapaz, seu projeto me interessou pela simplicidade. Vejo que você está buscando aquele clima de RPG's mais antigos, tipo os primeiros Final Fantasy, Dragon Quest, Phatasy Star e etc.

A história está até legal, não enrolou muito, mas poderia ser melhor redigida e poderia apresentar uma breve descrição dos personagens. O mapeamento me agradou, assim, poderia melhor alguns pontos mas no jeito que está ficou satisfatório. Sistemas e segredos também estão legais.

Enfim, não tenho muito mais o que comentar. Desejo boa sorte no seu projeto!

Viva a lenda!



Gostei do projeto, bem interessante...Mas acho que poderia ter posto uma descrição básica deles né? Ficou tipo: " Ah tem uns 20 personagens, e são esses *mostra a foto*".

Se pudesse falar um pouco de cada seria legal ;)

Agradeço muito ao incentivo que estão dando, a DEMO eu pretendo lançar em janeiro ou fevereiro, mas a verdade é que pode atrasar porque minha ideia é postar a DEMO com aproximadamente 40% do Game(Ou seja, até aonde se encontra o desenvolvimento).

A questão da falta de informação eu entendo, eu estava evitando colocar mais coisa para não estragar a experiencia no Game, mas já notei que ñ posso deixar de colocar mais informações, vou tentar achar um tempo para colocar mais coisas até semana que vem, pretendo colocar no Post mais informações de pelo menos alguns personagens, mais screen, mas um video mostrando um dos sistemas e o restante da historia(que ñ é só isso, o que está até o momento é só a base).

Flw, até mais.
Hammer Strike

Faz tempo que não vejo RPG Maker, mas lembro um pouco deste RPG, só que não cheguei a jogar muito.
Achei interessante o que o game propõe, algo como "recrutar" melhora mais na liberdade do jogo, poderes de telecinese e puzzles pra complementar o jogo e sem contar tb que gostei muito da introdução desse enredo.

Espero por melhores progressos ao projeto, pois isto tende a ser um ótimo RPG.
:urra:

Citação de: smess online 31/12/2013 às 23:34
Faz tempo que não vejo RPG Maker, mas lembro um pouco deste RPG, só que não cheguei a jogar muito.
Achei interessante o que o game propõe, algo como "recrutar" melhora mais na liberdade do jogo, poderes de telecinese e puzzles pra complementar o jogo e sem contar tb que gostei muito da introdução desse enredo.

Espero por melhores progressos ao projeto, pois isto tende a ser um ótimo RPG.
:urra:

Vlw pelo comentário cara, é bom ter apoio quando se trata de RPG Maker, porque nos ñ ganhamos dinheiro com isso xD.

Atualizei o tópico(01/01/2014)

*Historia de Delgar
*Fotos Novas
*Aba: Poder Especial Adicionada.(com vídeo)
*Aba: Créditos Adicionada.
*Aba: Fan Bar Adicionada.
Hammer Strike

Atualizei o tópico(24/05/2016)

*Trailer Refeito.
*Adicionado vídeo de Introdução.
*Aba: Poder Especial retirada.
*DEMO Adicionada com mais de 5h de jogo e 220 Mapas.

OBS: Voltando do hiato de 1 ano e meio.
Hammer Strike

(Atualizando 07/08/16)

*Novas Imagens do Jogo
*Nova Demo com melhorias e mais Skills para os personagens
Hammer Strike

 A história está bem legal e você fez um ótimo trabalho com os mapas. É bom ver que um projeto antigo ainda continua ativo. Parabéns bro e boa sorte para conclusão.  :ok:

Citação de: Speed online 07/06/2016 às 13:17
A história está bem legal e você fez um ótimo trabalho com os mapas. É bom ver que um projeto antigo ainda continua ativo. Parabéns bro e boa sorte para conclusão.  :ok:

Vlw! Espero conseguir acabar esse projeto, tem muita coisa pra melhorar ainda a Demo é só pra ter uma ideia de como ta o jogo (mesmo tendo 6hrs de gamelay).

[BUG Report: Em Domo Meteora existe um bug nas portas, use somente as que tem indicação com setas, as outras estão teleportando para locais errados.]
Hammer Strike

Atualizei o tópico(25/09/2016)

*Info-Gráfico de Personagens alterado.
*Fotos Novas (25/09/2016)
*Adicionado Aba: Sinopse
*Adicionado Aba: Interface.
*DEMO Retirada temporariamente por conta de problemas.
Hammer Strike

* Atualização de Fotos 07/10/2016
Agora da pra ter uma ideia melhor dos lugares, são imagens do inicio do game, do segundo continente e de outro lugar que não é a Terra.

Spoiler










[close]
Hammer Strike

 :'0': :'0': :'0':

Que jogo lindoooooooooooo!
Estou ansioso.
O que mais me chamou atenção foi que não possui muitos dotes gráficos, mas a mecânica do jogo em si é maravilhosa, aguardo ansiosamente
  :wow:
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]