O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Reflection - V@gner KOHAI x Luko

Iniciado por Kiba, 17/06/2015 às 18:19

17/06/2015 às 18:19 Última edição: 01/07/2015 às 18:43 por Kiba
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO
Welcome to Colosseum!! Iniciaremos uma disputa para ver quem será o próximo gladiador. Então fiquem atento ao seus adversários.

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
DesafianteLuko:
"O que já está morto não pode morrer então, a morte daquele que já morreu é vida nos braços de quem mata para acordar morto."

DesafianteV@gner KOHAI:
"Mais uma vez... hehe"
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Confiram agora os detalhes do combate:


  • Tema: Reflection
  • Informação: Vocês terão que fazer um personagem se olhando no espelho ou em um Reflexo (Sugiro usar espelho), mas a ideia é ser criativo no que poderá se converter a imagem do reflexo.
  • Estilos: Poderá utilizar qualquer estilo de desenho como: Mangá, cartoon, HQ etc... Exceto Chibi.
  • Data de entrega: até 27/06/2015 as 23:59
  • Premiação: 40 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor.
  • Detalhe: O Desenho poderá ser feito no digital. Tem que ser um OC (Original Character). O personagem pode ser Masculino ou Feminino tendo características Humana, O desenho poderá ser feito de corpo inteiro ou da cintura pra cima.
Exemplo:
Spoiler

Oque está dentro do Quadro vermelho será aceito.
[close]
  • Notificação: A pessoa que enviar o trabalho será notificada, para não criar problemas de envio. Se todos os desafiantes enviarem o desafio antes da data, a avaliação já será feito e publicada.
Referencias:
Spoiler






[close]

Dica: Essas referencias poderão ajudar a ter ideias legais de como poderão expandir a imaginação do reflexo do personagem criado.



QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

01/07/2015 às 18:42 #1 Última edição: 01/07/2015 às 18:48 por Kiba
[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


"Conheça um outro mundo, um mundo que todos se olham mas não percebe que estão sendo olhados."

Teve fim a disputa para definir o gladiador, então confira agora o ganhador dessa disputa árdua:

» AVALIAÇÃO DO MESTRE




[box2 class=titlebg title=Luko]
[hs width=300 height=310]http://i720.photobucket.com/albums/ww205/Tioluko/BlueMirror_zpsw4ghrxmo.png~original[/hs][/box2]
[box2 class=titlebg title=Notas e avaliações]
:crm: Composição (09/10): Sua Composição ficou incrível vc conseguiu manter uma harmonia entre a sombra e a iluminação muito boa, deu impressão de naturalidade.
:crm: Iluminação (09/10): A iluminação ficou muito boa na roupa, na pele e no reflexo, mas tem certas partes que você juntou a sombra com a iluminação de forma que ficou estranha.
:crm: Sombreamento (10/10): O sombreamento está incrível, você conseguiu equilibrar e dar forma ao corpo da personagem, isso fez com que ficasse mais detalhado.
:crm: Lineart (09/10): Ótima Line, mal da pra perceber o toque que deu com o fundo branco, ficou bem curvado mas muito "quadrada", as lines ficaram muito Serrilhadas.
:crm: Anatomia (09/10): O corpo ficou muito bonito, a altura bem proporcional, mas a cabeça ficou um pouco grande, a orelha muito pequena e a mão esquerda da personagem ficou bem estranha, a direção do pé também está um pouco estranha, mesmo ela virando o corpo, deveria ter mais jogo de cintura.
:crm: Pintura (10/10): Pintura incrível, avaliando de uma forma geral sem ficar apontando detalhes, ela ficou muito linda.
:crm: Criatividade (08/10): Gostei bastante da criatividade de como você criou a personagem, mas achei o vestimento bem simples, e a característica da personagem um pouco normal.
:crm: Reflection (10/10): Good Job, ficou muito bacana o Reflexo da personagem, fazer outra face com um estilo quebrado deu uma impressão muito bacana.
:crm: Geral (09/10): Sensacional, desenho incrível, criatividade incrível, mas tem alguns formatos do personagem que precisa estar melhorando, como as formato dos vestimentos.


• Frase de [user]Luko:[/user]"O que já está morto não pode morrer então, a morte daquele que já morreu é vida nos braços de quem mata para acordar morto."
[/box2]
[box class=red]
NOTA FINAL: 9,2
[/box]




[box2 class=titlebg title=V@gner KOHAI]
[hs width=280 height=350]http://i125.photobucket.com/albums/p45/VagnerKOHAI/Refflection_final_zps6ldz0qlv.png[/hs][/box2]
[box2 class=titlebg title=Notas e avaliações]
:crm: Composição (08/10): Sua combinação ficou bem legal e simples, isso fez com que ficasse um pouco fora do estilo que você fez a personagem, se tivesse mais detalhes de iluminação e sombra, teria ficado muito mais legal.
:crm: Iluminação (07/10): Ótima iluminação mas deixou a desejar alguns lugares preenchido com a luz.
:crm: Sombra (09/10): A sombra ficou realmente a parte forte do desenho, você pois as camadas de sombra de uma forma agradável de ver, isso deixou o desenho muito bonito e realçado.
:crm: Lineart (10/10): Line Simples, mas lisinha, combinou com o desenho, ficou muito confortante de se ver.
:crm: Anatomia (09/10): Anatomia muito boa, não tenho muito oque falar, apenas das costas e da posição da Espinha, ficou um pouco estranho ja que o ombro feminino é um pouco mais curto e a espinha ta muito jogada pro lado direito.
:crm: Pintura (09/10): Pintura muito boa mesmo sendo feito por mouse, eu ainda sinto muito respeito por isso, só mostra que com a vontade qualquer artista consegui fazer oque pensa e tem vontade.
:crm: Criatividade (09/10): Interessante a sua ideia, você fez uma personagem nua mas com características de androide, isso lembra bastante Elfen Lied.
:crm: Reflection (07/10): O outro lado do reflexo ficou bem simples, mas fez de forma certa e muito agradável de se olhar, sora que da pra perceber que você praticamente redesenhou a parte do reflexo.
:crm: Geral (08/10): Gostei muito do seu desenho, quando se olha pra ele da uma impressão muito boa, mesmo sendo com uma pintura bem simples.

• Frase de [user]V@gner KOHAI:[/user]"Mais uma vez... hehe"
[/box2]
[box class=red]
NOTA FINAL: 8,4
[/box]


» O GLADIADOR

E o grande vencedor é: [user]Luko[/user]!!!

Parabéns aos participantes, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Opa!

Bom... mais uma vez perdi... :T.T:
Não consigo sobreviver a um duelo depois de me tornar gladiador...
Mas fazer o que, né?

Já vou me inscrever de novo, por que desisti não é pra mim! :wow:




Parabéns ao Luko! Seu desenho ficou muito bom, mesmo!
Achei justa a avaliação e os pontos apresentados pelo Kiba.
Obrigado pelo duelo!

[...]

Esperem que eu voltarei!
:malvado:

\o/

Eu descordo do resultado.

A perspectiva do segundo desenho está bem mais definida do que o primeiro, além de fixar o personagem em um ambiente com perpectiva. Já o primeiro está praticamente flutuando, com sua imagem replicada verticalmente e adicionado poucos detalhes).
Infelizmente a criatividade do primeiro desenho foi bem baixa também (nota 8 foi muito), roupas muito simples. Não achei o primeiro com tanta harmonia assim com ambiente (praticamente não a um ambiente).

Sobre o primeiro desenho:
Pontos positivos do primeiro: Bem detalhado.
Pontos negativo: não tem ambiente algum, posição da personagem desconfortável para ambos(o observador e o observado) pecando muito na criatividade.

Sobre o segundo desenho:
Pontos positivos: Expressa sentimento - remetendo-nos a algo vivo. O piso refletindo a personagem a enquadra em um universo próprio, as cores estão em harmonia. Além do desenho dar um sentido de continuidade naquele universo com o cabo elétrico conectando-se ao chão.
Pontos negativos: Poucos detalhes


03/07/2015 às 18:33 #4 Última edição: 05/07/2015 às 20:44 por Kiba
Hmm entendo seu ponto de vista, mas veja bem. Eu adoro os desenhos do Vagner não desmereço nenhuma arte dele, porem eu avalio o desenho dele conforme o estilo dele mesmo, então me remeto a avaliar cada desenho de uma forma unica, o desenho do Vagner esta ótimo, ele fez coisas de admirar, como praticamente ter redesenhado o Reflexo, mas aqui todos sabem que avaliação se remete a parte técnica e visual, tem certos pontos que estão tortos ou que ele esqueceu de colocar, por exemplo no reflexo, a garota tem 3 tubo de ferro na original, já na do reflexo está faltando mais 1 que dava para colocar de boa, ou a forma simples de mais que ele fez as sombras na parte metálica, mesmo sendo feito no mouse, dava pra fazer um estilo mais bacana seguindo a forma do cano, tem também as Lines que estão muito tortas para o estilo dele e entre outros, mas olhando de uma forma geral o desenho ficou ótimo.

Já o do Luko ele focou mais a parte de pequenos detalhes (como você disse), ele criou uma dimensão de forma bem dinâmica, mas de certa forma não falei momento algum que iria avaliar o cenário, ou coloquei como categoria de avaliação "Ambiente", cada um faz oque achar melhor, se ele achar que o fundo não é necessário, tudo bem o importante é fazendo a proposta, mesmo a personagem estando flutuando isso é do estilo, ele quis fazer daquela forma porque achou q ficaria melhor, não saio do tema e fez de forma bem legal. E cada um tem sua maneira de fazer os desenhos, por exemplo eu acho estranho os desenhos do Pedrovin, mas isso não me impede de avaliar de uma forma profissional e dar nota 10. No desenho do luko eu não curti a Line Art, ele fiz muito fina e acabou ficando Serrilhada, fora a sombra traçada que contei como line que não combinou com a arte, ele deveria ter feito com apenas a sombra sem a line por dentro, mas essa é minha opinião como artista. Você se referiu a parte de criatividade, que o reflexo q o Luko fez foi Copiar e Colar, então se é assim, faz você do zero, copia e cola, depois coloca os detalhes com outra dimensão e faz a pele da personagem ficar toda rachada com um Blur vindo de baixo, sem esquecer que os efeitos tem que estar batendo com o estilo da pintura. Ele não só fez uma copia, como mudou a aparência da personagem, isso foi algo muito interessante, então a unica coisa que posso dizer é "Cada um tem sua maneira de se expressar e fazer a arte ficar Fo#@. Meu trabalho é avaliar conforme a proposta e conforme o estilo individual de cada artista.".

Não é por nada Enter, mas você não tem muita experiencia com arte, então levei seu desacordo como Espectador. Porem isso mostra que sua opinião também é importante por isso teve uma resposta mais ampla.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Boas artes de ambos, meus parabéns. Estou impressionado, cada um com uma temática e ideia bem diferente, nem sei dizer qual o melhor.

Lukão perdeu em Pá, será que na próxima veremos alguém o derrubando também!?

2010 ~ 2016 / 2024

05/07/2015 às 12:01 #6 Última edição: 22/07/2015 às 13:33 por Kiba
muito foda esse duelo, dois artistas realmente fantasticos, parabens aos dois trabalho realmente muito lindo, espero um dia poder aprender a fazer um dessenho assim , para poder commpetir com voces aki, parabens pelo duelo

É..o Vash sempre ai pra me lembrar das minhas quedas :v (ninguém manda eu ser inconsistente ç.ç)

Curti o trabalho do Vagner... embora ela me lembre o Dr Octopus, isso é perturbador, pq teria mta coisa mais legal pra lembrar ç.ç... e o melhor... ele fez bons pés...  eu odeio fazer pés :v...  malditos pés.  (nem da pra notar no meu né? xD)

Enfim... perdi um, ganheio outro... não foi tão ruim... que venha o próximo.  :)


 


Eu não sei nem o que dizer, os dois estão ótimos e pra mim os dois se tornariam gladiadores, mas enfim, eu não entendo disso então não liguem pra mim. O importante é que os dois trabalhos ficaram incríveis! Parabéns aos dois. (O Luko participa das batalhas todas daqui do Colosseum é? ahua).

@ Kiba

Primeiramente agradeço ter dado atenção ao meu post.Sei que não precisava replicar (Estou até com receio de ser flood). Mas por ter replicado a minha analise com respeito, vim comentar que eu li e entendi a sua resposta.
Felizmente continuo discordando do resultado. Mas felizmente entendo o seu ponto de vista.
Vlw por responder.