O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RESOLVIDO]Resources e Scripts de terror rapido

Iniciado por Drakonii-chan, 13/12/2016 às 19:35

13/12/2016 às 19:35 Última edição: 23/12/2016 às 22:35 por Drakonii-chan
Preciso de tilesets de casa moderna e coisas de terror por favor, estou criando um game quero que fique bem bão XD
:wow:  :o:): se alguém puder ai também enviar uns scriptsbons pra esse tipo de jogo(terror)
Fico agradecido demais <3

Vlw Flw


Acho que lhe deram o endereço errado da padaria.

Enfim, o melhor lugar provável de tu achar tiles úteis pra ti, será nessa página.
Aí tu vai abrindo um a um e vendo qual lhe servirá. Mas acho que, para um game de terror e
tals, vai depender bastante de iluminação também, então não se restrinja muito à procurar por
tiles muito específicos.
Agora scripts, tu vai ter que passar alguns exemplos. Terror/suspense não faz parte do meu gênero
preferido, então não sei quais códigos encaixariam bem ao que quer.

Olha, nesse tópico teve uma cara que pediu alguns recursos modernos para se usar, confere aqui o conteúdo.

Além disso ai eu conheço um pack muito bom: Modern Age. Este é um pack com vários gráficos modernos, de ótima qualidade por sinal, contudo eles não estão organizados como Tilesets, ou seja, você terá que coloca-los dentro do template ou usar os gráficos fazendo Parallax Map.




Sobre scripts.. bem eu recomendo que o menu seja simples, ele tem que ter acesso rápido e fácil. Esse script aqui de Menu é muito bom, ele combina muito bem com a temática de terror.

É sempre muito bom um jogo de terror conter bons efeitos visuais, principalmente quando estamos mexendo com iluminação. Eu recomendo o Khas Awesome Light Effects. Caso queira algo mais profissional, você pode comprar o Khas Ultra Lighting.