O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Mr Trivel] Open Shop

Iniciado por Raizen, 19/03/2015 às 09:47

Open Shop

Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: nulo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Não informado pelo autor

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
  O script permite que você compre itens separadamente, assim você pode criar uma loja que exibe os itens no balcão por exemplo, e o personagem selecionar qual ele deseja comprar.

Para ativar o script
SceneManager.call(MrTS_Open_Shop_Scene)
SceneManager.scene.prepare(type, id, price)
type: 0 = item, 1 = arma, 2 = armadura
id = id dele no database
price = preço(pode ser deixado em branco para usar o padrão do DB)

[box class=titlebg]
Script.
[/box]

Script: <Link: Pastebin>
Blog: <Link: On blog>

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Download
[/box]

Não necessário

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]

Script - Mr Trivel

Oh, eu adoro scripts que usam a window do RM. Curti bastante o script, dependendo a ocasião posso até usa-lo.

Valeu Raizen!
Prazer, Terror dos Modinha

Muito bem elaborado, o mais bacana é que deixa o jogador com mais liberdade na jogabilidade, fora que um bom p.a pode fazer uns cenários bem interessantes através dessa ideia.
Obrigado por disponibilizar, Raizen.
Galeria:


Muito bom esse script! já ate esta no meu projeto!

"vendedores ambulantes lol"

Raizen muito bom esse scripts pra usar individualmente nos itens  :clap:, mas vc sabe de um scripts que  aumenta ou diminui o preços dos itens, armas e armaduras no shop? tipo não usar o valor do data base pra esses valores, assim poder variar um preço por cada região, se poder me indicar eu agradeço, vlw.  :coffee:
Os scripts são como mulheres: são difíceis de entender e ao mínimo erro que você faça, ferra tudo.

29/03/2017 às 19:04 #5 Última edição: 29/03/2017 às 19:16 por Nii Miyo
Uau! Plugin da hora hein? Bonito e simples... Bem eficaz para vendedores ambulantes, como o Hategum falou. Ou até mais! e.e

Citação de: ezequielcuenga online 29/03/2017 às 17:19
Raizen muito bom esse scripts pra usar individualmente nos itens  :clap:, mas vc sabe de um scripts que  aumenta ou diminui o preços dos itens, armas e armaduras no shop? tipo não usar o valor do data base pra esses valores, assim poder variar um preço por cada região, se poder me indicar eu agradeço, vlw.  :coffee:
Acredito que isso vai ser adicionado em breve, afinal, é uma função muito utilizada e o plugin foi feito recentemente...
Vamos conversar? Me mande uma MP!

Clique aqui e tente me ajudar. :o:):