O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico 2000/2003] Mercia's Charset 2k/3

Iniciado por mercia, 15/04/2014 às 14:06

15/04/2014 às 14:06 Última edição: 02/08/2019 às 23:45 por Victor Sena
Oi, decidi disponibilizar alguns charsets para RPG Maker 2k/3 feitos por mim, eles foram feitos por diversos motivos, tanto por pedidos como por vontade própria, fiquem a vontade para usar!





Irei atualizar este tópico de acordo com mais que eu faça. =3

Lindos, muito bonitos mesmo!
Apesar do Tio aqui não usar o 2k/3 eu achei os chars muito interessantes,
deu até vontade de usa-los em algum projeto.
Parabéns Tia Mercia :beijo:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 15/04/2014 às 14:17
Lindos, muito bonitos mesmo!
Apesar do Tio aqui não usar o 2k/3 eu achei os chars muito interessantes,
deu até vontade de usa-los em algum projeto.
Parabéns Tia Mercia :beijo:


Obrigada Makers! :*-*:
Eu fico muito feliz em saber que eles tenham ficado bons. Espero que sejam uteis para alguém que use RM 2k/3 como eu. Agradeço pelo comentário! ><

Tão lindos. Não conheço tanto essa engine, mas acho que
não existem tantos recursos pra ela, daí é bom tu fazer para
tal, e bem feito ainda.  :XD:

Bem que tu podia fazer uns pra VX tbm... e tals...

Citação de: King Gerar online 15/04/2014 às 15:58
Tão lindos. Não conheço tanto essa engine, mas acho que
não existem tantos recursos pra ela, daí é bom tu fazer para
tal, e bem feito ainda.  :XD:

Bem que tu podia fazer uns pra VX tbm... e tals...


Existe vários recursos para essa engine, no caso dos charsets que eu fiz foi por pedidos e por vontade de fazer. E eu posso até tentar fazer para VX, será um desafio, já que eu não tenho costume de mexer com essa engine. :XD:
Obrigada por comentar!

Eita garota boa na arte, você é garota né  :derp:?! Mas olha parabéns, não uso o 2k mas deu vontade baixar para  usar os charsets!

Infelizmente eu não uso o 2k/3, mas senti grande necessidade em comentar. Achei que te conhecia (um pouco, pelo menos), mas não sabia que você mandava tão bem em Pixel Arts! Ficaram realmente muito bem feitos! Particularmente gostei bastante do último.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.


Citação de: miguel8884 online 15/04/2014 às 18:11
Eita garota boa na arte, você é garota né  :derp:?! Mas olha parabéns, não uso o 2k mas deu vontade baixar para  usar os charsets!

Sou garota sim, você não é o único que confunde, um monte de gente já pensou que eu fosse um garoto, mas eu acho isso normal levando em conta que a maioria das pessoas que usam o RM são garotos, então não ligo muito.
Eu fico feliz que tenha gostado, obrigada por comentar! ^u^

Citação de: Windshock online 15/04/2014 às 18:17
Infelizmente eu não uso o 2k/3, mas senti grande necessidade em comentar. Achei que te conhecia (um pouco, pelo menos), mas não sabia que você mandava tão bem em Pixel Arts! Ficaram realmente muito bem feitos! Particularmente gostei bastante do último.

Você não é o único que gostou, eu também gostei muito da garota de vestido verde, acho até que ela foi uma das melhores que eu fiz. E normal você não me conhecer esse lado meu, até porque eu não tenho habito de postar muito as coisas que eu faço.
Eu fico feliz que tenha gostado, Obrigada por comentar! >w<

Citação de: miguel8884 online 15/04/2014 às 18:22
A mina é mito no pixel art  :O_O:

Quem? D;
Eu não sou, tenho muito o que praticar e melhorar ainda. x_x

Lindamente lindos! :<3:
Eu gosto muito do 2k/2k3, mas eu tenho uma certa dificuldade em utiliza-lo (Já tentei muitas vezes, sempre enrosco na parte do data-base! :c

Seus chars estão realmente lindos, se assemelham muito aos do RTP, você consegue fazer cabelinhos perfeitos! :*-*:
(Meus chars de 2k nunca tiveram cabelo legal :C )

E bem, resumindo, você é foda! *U*

Conhecendo o um pouco do estilo dos chars de 2K3, eles ficaram estupendos. :V

Infelizmente eu não posso avaliar como um Pixel Artista, por que agora estou em um PC excelente --', mas adorei a menina com o cobertor. (É um cobertor, não é?)

Kkkk, não é atoa que você já conquistou o título de gladiadora.



Caraca...
Fico até bobo vendo uma qualidade dessa pra RM2k3.
Já havia visto vários resources, mas estes estão em um nível excelente!
Parabéns mercia! Estão muito bons! Seu nível de P.A é incrível!
:XD:

Citação de: onimaru online 15/04/2014 às 18:31
Lindamente lindos! :<3:
Eu gosto muito do 2k/2k3, mas eu tenho uma certa dificuldade em utiliza-lo (Já tentei muitas vezes, sempre enrosco na parte do data-base! :c

Seus chars estão realmente lindos, se assemelham muito aos do RTP, você consegue fazer cabelinhos perfeitos! :*-*:
(Meus chars de 2k nunca tiveram cabelo legal :C )

E bem, resumindo, você é foda! *U*


Meu maior problema com o RM 2k/3 é os eventos ainda, eu sempre faço gambiarras neles e não entendo o que eu faço, mas o importante é que funciona. Sobre Data-base acho deve ser complicado equilibrar tudo, eu nunca mexi muito nessa parte por geralmente os projetos que eu faço não envolver muito ela.
E cabelos são complicados de fazer mesmo, eu refiz muitas vezes alguns dai, fico feliz que tenha gostado do resultado. Obrigada por comentar! ^u^

Citação de: Lhu! online 15/04/2014 às 18:35
Conhecendo o um pouco do estilo dos chars de 2K3, eles ficaram estupendos. :V

Infelizmente eu não posso avaliar como um Pixel Artista, por que agora estou em um PC excelente --', mas adorei a menina com o cobertor. (É um cobertor, não é?)

Kkkk, não é atoa que você já conquistou o título de gladiadora.




É uma cobertor sim! Você foi o primeiro que falou e acertou! *u* E bem, nem tem comparação os meus PAs com o atual Gladiador de Pixel Art, o Luko, ele é muito bom nesse ramo, eu ainda tenho muito o que melhorar, praticar e aprender.
Obrigada por comentar! ^o^

Citação de: Caio Varalta online 15/04/2014 às 19:26
Caraca...
Fico até bobo vendo uma qualidade dessa pra RM2k3.
Já havia visto vários resources, mas estes estão em um nível excelente!
Parabéns mercia! Estão muito bons! Seu nível de P.A é incrível!
:XD:

Awww, fico feliz que tenha gostado, serio! Eu sempre acho que o que eu faço não fica bom o suficiente, por isso raramente eu mostro algum coisa, então me alegra muito saber quando alguém gosta do que eu faço. Mas ainda sim eu tenho muito o que aprender pela frente. Obrigada por comentar! *w*

 Gostei Mercia mesmo não sendo muito fã do 2k/2k3, parabéns pelo ótimo trabalho.

Caraca, fiquei tanto tempo na MRM que estava procurando o botão de Gold no final da mensagem xD
Estão muito bons, inclusive seu P.A. é umas 10x melhor que o meu.

Eu sou um adorador do RTP do 2k :3
Conforme os anos passam, as coisas não se encaixam mais com a gente.