O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Um rapaz muito prestativo, certamente
me salvou diversas vezes com algum script
ou sistema que ele tivera feito xD

  Abraços ~Virgyl


Não conheço muito bem, mas pelas poucas vezes que nos cruzamos pelo fórum, se mostrou uma pessoa gentil e prestativa.
Escreve bem e me parece bem sociável. É, acho que é isso.

A gente se fala pouco, só aqui no fórum mesmo, mas o Mist é um rapaz muito bacana e, por que não, comportado? uehueh
É uma pessoa calma geralmente, mas que sabe impor no momento certo. Uma característica interessante que já pude notar nele é que sabe lidar com os mais adversos problemas sem perder o "controle" das coisas.
Manja do design e já mostrou trabalhos e projetos lindos aqui no fórum. Fico sempre na expectativa de ver algum deles ver a luz do dia. 
Enfim, só elogios a relatar.  :XD:


É um guerreiro, que continua lutando apesar das adversidades. Um dos membros e amigos mais velhos que conheço na comunidade, faz trabalhos lindos e consegue lidar de maneira excelente com os problemas.
É uma pena que tenha perdido seu trabalho, mas desejo força aí pra continuar de pé.

04/04/2017 às 17:41 #709 Última edição: 04/04/2017 às 19:06 por Cristiano Sword
 gosta da era vitoriana e de maquina a vapor   :guard:
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Embora registrado no fórum desde 2015, aparentemente só está dando as caras agora.
Não o conheço muito bem, mas pelo pouco que vi de suas mensagens, se mostra um membro empático.


Um rapaz que força de vontade esbanja.
Certamente, passou por maus bocados nas
últimas semanas, mas sempre arranja uma maneira
de sacudir a poeira das botas e dar a volta por cima :XD:

    Passar bem ~Virgyl


Possui um projeto que esbanja de evolução. Está na comunidade há um certo tempo e sempre traz uma novidade.

Entendi nada, mais deve ser um cara bem daora  :XD:
ᚨᛚᚠᚨ

Obrigou-me a mudar a cor do fórum pra dark, porque na Light eu não consigo enxergar a tipografia do dito cujo. Deve ser fã de Wolverine, e produziu um poema que me deixou embriagado, afinal, quem é que, em pleno século 2017, ainda cria uma língua própria? x_x
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project

Uma presença familiar que ainda não vi nesses dias. Espero que esteja bem em sua jornada.

Membro á  bastante tempo!
Super prestativo...  e de longe um dos melhores mappers da comunidade!
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Membro há muito tempo. Embora não seja muito participativo, está quase sempre por ai.


Companheiro crucial pra minha motivação.  :link:

Um ótimo redator que andou comentando pouco ultimamente, mas sempre se mantém na ativa.
Ainda estou esperando mais uma matéria deste jovem.