O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Panomap

Iniciado por Ashukelll, 07/12/2014 às 14:28

Alguém poderia me conseguir panomaps realistico, que eu possa combinar com o template Half Kaiser?

Cara, o ideal seria você começar a bolar seus próprios mapas, no caso do half-kaiser acho interessante pegar os materiais já existentes e começar a editá-los, tem vários tutoriais por aqui de parallax mapping, e se der uma pesquisada vai encontrar varias referências e dicas de edição de tileset, vou deixar um link do DA da Celliana em que ela dá umas dicas sobre isso. No mais cara, pense que se for produzir algum jogo, uma hora ou outra vai ter que aprender a editar as coisas, a não ser que forme uma boa equipe e tenha um bom editor.

Abraço! :ok:

Spoiler

Po, é que eu já tinha feito esse pedido antes em outro lugar, só não lembro onde... aí postaram um site com vários pré-definidos, queria saber se alguém tem esse site.

Não sei desse aí que postaram, tem esse que eu conheço http://www.spriters-resource.com/, são todos baseados em outros jogos, mas dá pra aproveitar muita coisa, só ir caçando. Só que como falei cara, é bem melhor usar os que você monta, porque você vai montando de acordo com o que quer.