O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Interior da casa das minhas personagens

Iniciado por Houtarou, 26/10/2016 às 21:57

Essa é minha primeira tentativa de parallax mapping, espero que gostem.
Se tiverem alguma sugestão do que posso melhorar, é só dizer \o  :XD:
Agradeço desde já.
Spoiler
[close]


É um mapa bonito. Mas acho que está um pouco vazio. Uma dica: Diminua o tamanho do mapa e tente preenchê-lo um pouco mais, fazendo isso o seu mapa pode ficar realmente muito bom, a iluminação tá legal, mas senti falta da parte escura que a tornaria mais bonita, tente deixar um preto e com menor opacidade nos locais com luz, daria um efeito legal. Ah sim, as cortinas tão meio desfocadas, né?

Citação de: Manec online 26/10/2016 às 22:15
É um mapa bonito. Mas acho que está um pouco vazio. Uma dica: Diminua o tamanho do mapa e tente preenchê-lo um pouco mais, fazendo isso o seu mapa pode ficar realmente muito bom, a iluminação tá legal, mas senti falta da parte escura que a tornaria mais bonita, tente deixar um preto e com menor opacidade nos locais com luz, daria um efeito legal. Ah sim, as cortinas tão meio desfocadas, né?

Obrigado pelas dicas Manec!! Sobre as cortinas, eu não reparei nisso, mas devem estar pq a imagem do tile veio em um tamanho um pouco pequeno, mas irei corrigir isso obrigado por avisar  :XD:

Achei o mapa lindo! Porém também sou a favor de compactar tudo para dar mais uma impressão de cheio, aliás, pra que enfeitar o mapa com 1000 coisas se pode fazer com que 10 objetos dê a impressão de cheio?  :lol:

Aqui um exemplo:
Spoiler
[close]
Nesse mapa eu diminui ao máximo o tamanho do cômodo e corredor, pra dar uma impressão de "cheinho", acredito que também funcionaria bem pra você  :ok:


You See!~

Concordo com os comentário anteriores. Uma casa mais compacta ajuda tirar essa impressão de vazio. Você também pode colocar portas trancadas (banheiro ou despensa) apenas para preencher o mapa.
Born in 95 to die

Obrigado pelas dicas pessoal \o. Irei resolver os problemas ai dou edit no tópico para vocês avaliarem o resultado final.