O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aprendendo mapeamento no VX

Iniciado por sc19, 16/12/2016 às 17:48

Eu tô querendo deixar tudo com uma aparência menos quadrada e padronizada do rmvx, pra isso vou usar muitos parallax maps customizados. O que acham desse teste?


Tá um pouco vazio. Tem bastante coisa até, algumas até demais, mas o vago entre elas na dimensão
do cômodo o deixa vazio. Não saquei também esse chanfro nas paredes, seria para o cômodo ficar
mais heptagonal? Se sim, é imprescindível que as paredes acompanhem os lados, não continuem retas
enquanto a parte de cima segue uma trajetória diferente. Eu recomendaria até um simetria nos lados,
e optando nessa paredes ficarem a 45º ou 30º.
Acho que essas janelas não ficaram bem aí, estão do tamanho da porta. Alguns tiles também, ao meu
ver, não estão conciliando bem com outros. As caixas, por exemplo, é de um autor de estilo bem
diferente do Mack ou da Celianna, esses dois últimos por outro lado, não destoam tanto entre si.
E acho que aquela paradinha sob a janela abaulada é aquela estrutura usada pra assar carne, daí acho
que ela não teria muita utilidade tão próxima à parede e com o chão em madeira.

Se você puxar esse tapete e essa mesa de centro mais para o centro do quarto a projeção e a ocupação fiquem melhores, o grande problema desse mapa é esse espaço vazio que você acabou deixando no meio.
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project