O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Floresta

Iniciado por Oinuj, 25/12/2016 às 19:31

25/12/2016 às 19:31 Última edição: 25/12/2016 às 19:32 por Skyloftian
Depois de ouvir alguns conselhos sobre o meu primeiro mapa e consertar alguns erros, resolvi postar aqui a segunda versão do meu mapa.




Este nível de mapeamento está aceitável para começar a fazer um jogo???? desde já agradeço.
A sociedade que coloca a igualdade à frente da liberdade irá terminar sem nenhuma delas.
                         Milton Friedman.

Acredito que está bom, Oinuj. apenas senti a ausência de um visual mais natural, visto que é uma floresta. eu aconselharia quebrar um pouco mais essa grama alta, não a aplique de maneira tão uniforme e constante quando ela estiver mais próxima a outro gráfico que não seja a grama mais baixa, isso pode evitar uma poluição visual. não que seja esse o caso aqui. sobre os detalhes mais distantes, como as pedras mais abaixo por exemplo, aconselho tampar com mais árvores e focar em detalhar a área onde o jogador pode transitar. desse modo você mantém a atenção dele presa ao mapa passável e não a detalhes tão distantes. um detalhamento mais trabalhado eu indicaria apenas em mapas internos ou de grande escala. isso te poupa tempo e esforço. as vezes, menos é mais.

:ok:

Yoo Oinuj o/

Realmente ficou melhor do que o anterior, a luz ajudou bastante esse mapa, e o chão dessa forma esta bem melhor :3

Como nosso amigo citou ali em cima, realmente fica um pouco estranho unir a grama alta ao solo, eu não achei que ficou tão ruim, mas o resultado também não é tão bom.

Adorei os detalhes que você colocou, como as madeiras jogadas, flores e pequenos animais, ficou bem agradável, so senti que aquele espantalho está ali como intruso kkk
De certa forma, eu gostei mais quando você mesclou as arvores com flore e sem flores no outro mapa, tira a sensação de ser uniforme (mas eu sei que é um saco fazer essa mescla D:)

Ta de parabéns jovem, melhorando cada vez mais, aguardo mais mapas :3

26/12/2016 às 10:59 #3 Última edição: 26/12/2016 às 11:05 por Oinuj
Primeiramente gostaria de agradecer os comentários: Thanks.

Citarapenas senti a ausência de um visual mais natural, visto que é uma floresta. eu aconselharia quebrar um pouco mais essa grama alta, não a aplique de maneira tão uniforme

Realmente eu não percebi que tinha fica estranho a grama uniforme...isso não irá se repetir.  :blink:

Citareu gostei mais quando você mesclou as arvores com flore e sem flores no outro mapa, tira a sensação de ser uniforme (mas eu sei que é um saco fazer essa mescla D:)

Rapaz, você acredita que eu esqueci disso?  :facepalm:






A sociedade que coloca a igualdade à frente da liberdade irá terminar sem nenhuma delas.
                         Milton Friedman.