O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Escadarias

Iniciado por Luke•°, 26/02/2017 às 14:04

Aos poucos voltando aos trabalhos. :XD:

Estou aplicando no meu projeto um posicionamento diferente do convencional  para as Lojas,
Entre um cenário e outro o jogador passará por um corredor, escadaria ou atalho.
nestes locais estará presente um homem idoso, que funcionará como NPC de loja.
Ideia semelhante ao esquema de Loading usado no Castlevania SOTN.
O mapa abaixo mostra uma dessas "passagens" entre cenários.


Incrivelmente bonito.
Achei a ideia interessante, além de maravilhosamente executada.
ten outta ten.
Curti mesmo. :x
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

26/02/2017 às 14:08 #2 Última edição: 26/02/2017 às 14:10 por Akkain
cara nunca vi seus trabalhos antes, mas vou dar uma olhada por que isso mesmo simples (digo, não está lotado de elementos, eu gosto disso) tá muito lindo. +1

26/02/2017 às 14:23 #3 Última edição: 26/02/2017 às 15:01 por Mistyrol
Está simplesmente lindo! É até difícil encontrar alguma outra coisa para dizer além de elogios.
Also, não sei porque, mas me lembrou um pouco um dos mapas de Dollet, do Final Fantasy VIII. lol

Citação de: B.loder online 26/02/2017 às 14:08
Incrivelmente bonito.
Achei a ideia interessante, além de maravilhosamente executada.
ten outta ten.
Curti mesmo. :x

Obrigado, B.loder. :ok:

Citação de: Akkain online 26/02/2017 às 14:08
cara nunca vi seus trabalhos antes, mas vou dar uma olhada por que isso mesmo simples (digo, não está lotado de elementos, eu gosto disso) tá muito lindo. +1

Obrigado, Akkain. acho que muitos elementos iriam poluir o mapa. :XD:

Citação de: Mistyrol online 26/02/2017 às 14:23
Está simplesmente lindo! É até difícil encontrar alguma outra coisa para dizer além de elogios.
Also, não ei porque, mas me lembrou um pouco um dos mapas de Dollet, do Final Fantasy VIII. lol

Obrigado, Misty. acho que talvez seja pela textura do piso e a coloração. hahaha

Nossa :*-*:
Muito bonito esse mapa. Botando uma boa musica de fundo da pra ser algo muito icônico pro jogo.

Citação de: MaxuelZanus online 27/02/2017 às 14:55
Nossa :*-*:
Muito bonito esse mapa. Botando uma boa musica de fundo da pra ser algo muito icônico pro jogo.

Obrigado, Maxuel. :ok:

Simples e bonito, e a ideia é boa.

Parabéns mais uma vez pelo mapa cara!

Muito bem pensado, parabéns!  :ok:

Como diria alguns amigos, isso ai ta outro nível ! :clap:

Citação de: Uhtred online 28/02/2017 às 19:44
Simples e bonito, e a ideia é boa.

Parabéns mais uma vez pelo mapa cara!

Thanks, Uhtred.

Citação de: JF online 28/02/2017 às 23:29
Muito bem pensado, parabéns!  :ok:

Obrigado, JF.

Citação de: Selitto online 28/02/2017 às 23:36
Como diria alguns amigos, isso ai ta outro nível ! :clap:

Obrigado, Selitto. :XD:


Ahh, tava com saudade dessas obras de arte!  :*-*:

A ideia tá muito bacana Luke, apoio totalmente; além dessas vantagens da loja, muita das vezes o cenário anterior pra um jogador poderia estar muito apreensivo e agitado, e ir pra uma escadaria calma como essas já ajuda o coração voltar pro ritmo normal. xD

Ótimo trabalho, manda bala nisso ae que eu to morrendo de vontade de saber mais sobre esse projeto.  :XD:

Citação de: Nandikki online 02/03/2017 às 12:51
Que lindo *-*

Obrigado, Nandikki.

Citação de: Ven online 02/03/2017 às 17:26
Ahh, tava com saudade dessas obras de arte!  :*-*:

A ideia tá muito bacana Luke, apoio totalmente; além dessas vantagens da loja, muita das vezes o cenário anterior pra um jogador poderia estar muito apreensivo e agitado, e ir pra uma escadaria calma como essas já ajuda o coração voltar pro ritmo normal. xD

Ótimo trabalho, manda bala nisso ae que eu to morrendo de vontade de saber mais sobre esse projeto.  :XD:

Valeu, Ven. a ideia é bem essa mesmo. :XD:

Que mapa lindo temos aqui. Não diferente dos outros, achei muito bonito, também e novamente.
Me lembrou os jardins de Porto Real na cena que Ser Dontos entrega à Sansa o colar.  :lol: