O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oficina Maker

Iniciado por Shephiroth, 03/07/2014 às 22:01

Você acabou se confundindo bastante em suas palavras, seu primeiro pedido não havia nenhuma especificação, não tinha dado exemplos também, então eu fiz algo de minha cabeça... Você quer fazer alguma mudança no sistema? Se sim escreva detalhadamente o que deseja modificar por favor! (:
.

Cara o sistema esta perfeito, se for adicionar algo a mais seria aqueles comandos como no basic pet, fiqui ai, siga-me etc...
Eu não tinha testado direito : ) desculpe qualquer mal entendido.

+ golds

obrigado.

Ola :)

Nome do sistema: Sistema de durabilidade
Engine: Vx ace
Detalhes: é um sistema de durabilidade de itens: como armas e armaduras
que com o uso elas vão se danificando, ate que não seja mais uteis.Mas elas podem serem consertadas em um ferreiro, ou com alguma habilidade especifica para se concertar os acessorios.
Recursos: -

10/09/2014 às 13:33 #33 Última edição: 10/09/2014 às 13:47 por Makers
Citação de: hategum rpg online 10/09/2014 às 07:13
Ola :)

Nome do sistema: Sistema de durabilidade
Engine: Vx ace
Detalhes: é um sistema de durabilidade de itens: como armas e armaduras
que com o uso elas vão se danificando, ate que não seja mais uteis.Mas elas podem serem consertadas em um ferreiro, ou com alguma habilidade especifica para se concertar os acessorios.
Recursos: -

Uma pergunta... isso é possível por eventos? Sério, pois eu já vi script fazendo isso... evento eu não sei.
Prazer, Terror dos Modinha

Acho que da pra fazer por eventos, algo similar a isso, pelo menos quebra um galho, pensei num sistema por pontos, que vão diminuindo apos uma batalha, acho ate que é facil,facil de se fazer, quando o iter quebra aparece uma mensaguem que quebrou : ) e o item é removido, quando o item for levado a um ferreiro os pontos voltam ao inicio.

Se achar esse script pode me passar o link para eu ver como é, mas acho que um sistema feito por eventos gera menos incompatibilidade caso eu queira adicionar  alguns scripts no projeto.   

Achei esse Aqui. Me pareceu ser excelente, mas caso queira um sistema por eventos acho que daria mais trabalho... mas, você quem sabe.
Prazer, Terror dos Modinha

O script eu não vou usar mas é essa a ideia,gostaria que fosse por eventos.
é mais pratico para mim coloca-lo no projeto, se poder fazer não precisa ter pressa.

Citação de: hategum rpg online 10/09/2014 às 16:53
O script eu não vou usar mas é essa a ideia,gostaria que fosse por eventos.
é mais pratico para mim coloca-lo no projeto, se poder fazer não precisa ter pressa.

Pedido Aceito!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Shephiroth online 08/09/2014 às 20:35
Ai segue o trabalho entregue.

Link: http://www.mediafire.com/download/51redkd31coe650/sistemadePET.rar
Shephiroth, dá uma olhada na verificação de passos. Se você usar o valor atual no jogo o ovo nunca nascerá se você já tiver ultrapassado os 50 passos.
Idealmente salve numa variável a quantidade de passos no momento em que se adquire o ovo e vá fazendo subtração da quantidade atual de passos até que a diferença seja maior ou igual a 50. Verificar se é igual a 50 também é válido, mas não recomendado.
No mais, bom sistema.

Até.

Makers, se quiser uma ideia de equipamento que "quebra" dê uma olhada no meu sistema de forja avançado:

http://centrorpg.com/index.php?topic=1109.0




@Shiroyasha

Muito bem notado! Muito obrigado! É algo que precisa de fato ser modificado, mas pode ser por outras variáveis também, como tempo.
.

 Shephiroth quando modificar o sistema de pet por tempo posta ai pra mim : )

@hategum

Segue o sistema modificado, agora o ovo eclodirá por tempo.
Como padrão coloquei 5 segundos, mas pode modificar a seu gosto, basta mudar o valor das condições.

Link: https://www.mediafire.com/?51redkd31coe650
.

Agora ficou bem mais interresante e divertido.
+golds
Muito obrigado.

Citação de: Shephiroth online 11/09/2014 às 00:48
Makers, se quiser uma ideia de equipamento que "quebra" dê uma olhada no meu sistema de forja avançado:

http://centrorpg.com/index.php?topic=1109.0





Opa, muito obrigado irá ajudar bastante!
Prazer, Terror dos Modinha

Ok, fico aguardando. :)