O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fazendo Música #01 (Tutorial FL Studio)

Iniciado por LegoIV, 21/12/2014 às 12:22

21/12/2014 às 12:22 Última edição: 21/12/2014 às 13:44 por LegoIV
Oi pra todo mundo.
Trago hoje a primeira parte de uma série de tutoriais de FL Studio para quem quer começar a aprender do zero, ou mesmo se aperfeiçoar um pouco.
Nesse vídeo eu falo sobre as funções básicas, como fazer uma batida simples usando o Stepsequencer, um ritmo usando o  Piano Roll e como colocar isso na Playlist, espero que gostem.







Isso! Isso! Isso que eu esperava. Tipo, algo que ainda não concilio bem é sonoplastia, ainda
que eu tentasse, as vezes que o fiz foram sem sucesso.
Assim que der tempo verei o vídeo, e acompanhar os que vier a postar.
Muito bom.
  :clap:

Isso! Isso! Isso que eu esperava ².

Não só pelo excelente conteúdo que você faz, mas pela área em si, que está em coma
faz alguns longos meses creio eu.

Verei a aula, até porque também não posso perder né haha.

:.x.: Saudações azulinas, Feliz Natal.

Isso! Isso! Isso que eu esperava ³.

Ótimo cara, você realmente é foda ( e não só por gostar de dinossauros como eu :lol: ). Tutorial muito bom, de ótimo qualidade. Está salvando uma área do fórum que realmente tava muito parada, obrigado.

Parabéns, pelo trabalho!
Prazer, Terror dos Modinha

Eu gosto muito da Sonoplastia! Acho que isso é umas das coisas mais importantes de um jogo, pois um jogo com uma Tilha Sonora marcante, fica na cabeça das pessoas, as vezes até escondido, mas quando você ouve algo parecido, você se lembra da música, do inicio ao fim.

Isso! Isso! Isso que eu esperava 4.

Eu na verdade já tive contato com a música quando ainda tinha meu teclado e guitarra, mas sempre, sempre me dava mal na sonoplastia. Guardando sua aula aqui bem guardada *-*

Até que enfim um bom tutorial em português. Para aprender o básico do FL 11, eu tive que ver um tutorial em espanhol.

Lego, você explicou muito bem e sem enrolação, aprendi até uma coisinha ou outra que eu ainda não tinha visto... Parabéns pelo trabalho, e continue com ele, já me inscrevi.

Valew!!!

Cara ainda bem que começaram a fazer tutorias para FL Studio eu comprei ele a alguns dias e estava totalmente perdido kkkk.

Muito boa a iniciativa + Ourinho pra você  :clap:


Obrigado a todos!
Me sinto realizado em estar "ressuscitando" essa área do fórum, hahaha.

Enter, e a todos que estão esperando pela segunda parte, saibam que eu já a postei aqui no fórum: Fazendo Música #02

Mais uma vez, agradeço a todos vocês.