O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cyberpunk

Iniciado por kotakota, 20/03/2016 às 23:56

20/03/2016 às 23:56 Última edição: 21/03/2016 às 00:05 por kotakota
Fala Galera!

Bom vou divulgar meu projeto aqui pra vcs analisarem e opinarem. Tá muuuuito embrionário ainda e como eu só sou um spriter ainda não temos a história bem definida (tenho um colega que está trabalhando no roteiro.)

O projeto está sendo desenvolvido no RMXP.

Bem, o cénário será cyberpunk com influências das referências do gênero: shadowrun, blade runner, minority report, eu robô, adimiravel mundo novo, 1984, neuromancer...

To tentando manter os sprites numa linha retrô de pixel art, tentando manter a paleta de cores bem reduzida, tipo 8 bits. Os tilesets sã meio isométricos, muito semelhantes aos do earthbound (snes)

o sistema será de turno, visão frontal, com uso de armas de fogo, inclusive estou apanhando horrorosamente pra viabilizar isso através de scripts. Até pedi ajuda num topico na seção de scripts.

pretendo que o jogo seja bem investigativo e tenha vários puzzles (vai depender do enredo kkk)

a trilha sonora será completamente original.

to usando os scripts:

XRXS de modificação de mensagens
Banco feito por XP
Movimento diagonal do Paradog
Carterpillar do fukuyama

E aí o que vcs acham? fiquem a vontade para opinar.

Aí vão uns prints :)





[Anexo excluído pelo administrador]

 :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: mais que tudo!

Os gráficos tão quase perfeitos para mim, eu sugiro fazer ou eles mais coloridos, ou ter uma cor mais destacada, eu achei eles puxados para o cinza, ou adicionar alguns neons (como todo bom cyberpunk deve ter)

Em relação ao roteiro, você vai precisar de uma história forte pra completar esses gráficos, eles criam expectativas altissímas.

A jogabilidade em si ou a marca do jogo é crucial, você vai ter criar um sistema único de jogabilidade, não só implementar scripts de outras pessoas, mas atualmente fazer algo que seja original e que insira o jogador no jogo, perceba como todos esses exemplos, apesar de serem cyberpunk de forma parecida tem uma coisa única deles.

O shadowrun por exemplo, eu ainda jogo o snes, porque é muitoo tri o sistema dele.

você vai ter que fazer algo assim, por que isso é basicamente a espinha cervical do jogo. o cyberpunk tem esse ponto de ser, sci-fi e realista ao mesmo tempo, então um jogo cyberpunk tem que ser digital e ao mesmo tempo orgânico, que permite que o jogador tenha que se adaptar, aprender e influenciar.

nossa, isso foi longo, mas eu realmente amo cyberpunk. espero muito que não tenha desistido do projeto, porque eu vou jogar assim que estiver disponível.

Gostei dos gráficos, também. Estão bem limpos e agradáveis, os cenários bem trabalhados e os personagens bem feitos.
Por hora não há muito a ser avaliado, boa sorte com o projeto :D
Não vou roubar a frase do Gerar hoje kkkk