O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bora fazer um jogo em sequencia?

Iniciado por Sato1999, 14/07/2016 às 15:10

"O que é um jogo em sequencia? "É como se fosse um "continue a historia" só que como projeto de RPG maker. Exemplo: Eu crio um capitulo depois você continua e outro continua o que ficar por ultimo cria o fechamento da historia.
"Como daria certo?" Cada participante teria uma semana para fazer seu capitulo e depois após uma semana, ele/ela upava e passava para quem fosse o próximo continuar.

Então eu tive essa ideia, só pra descontrair do meu projeto atual. Quem quiser participar é só responder.
Ai eu crio um grupo no face ou aqui mesmo(sei nem se dá pra criar chats aqui no forum) pra discutir quem começa, quem termina, os sistemas e etc.

 A http://www.comunidademaker.com.br/ está fazendo isso. O fórum é exatamente para isso, criação de jogos em conjunto. Dê uma passadinha de lá, quem sabe você não participa de algum projeto?  :XD:

Eu irei participar, parece uma ideia boa. Nós podemos fazer grupo no Skype, Face, Discord ou no site que o Speed passou

Citação de: Akeshima online 26/07/2016 às 23:56
Eu irei participar, parece uma ideia boa. Nós podemos fazer grupo no Skype, Face, Discord ou no site que o Speed passou

Add Skype: Yangfly9