O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Espadas Lendarias

Iniciado por Kino, 14/07/2016 às 18:24

14/07/2016 às 18:24 Última edição: 14/07/2016 às 18:38 por Kino
Espadas Lendárias

Informações Básicas
Criador: Kino Shiro
Gênero: Fantasia Medieval
Início do projeto: 01/06/2016
Engine: RPG Maker MV

Introdução
Saudações Makers

Venho aqui nesse tópico para falar sobre o jogo que to fazendo, chamado Espadas Lendárias.
Mais oque exatamente eu vim fazer aqui, vocês devem ta se perguntado, eu vim aqui para mostrar a ideia do jogo, e para que vocês me ajudem a completar o jogo.
Atualmente o jogo encontrasse digamos em seus 3~5%.

Historia
A historia e um pouco simples, então não esperem muito dela.

A historia se passa no ano 1750 ou 87 D.E (Depois do começo do Emperio).Um jovem chamado Ryuji com seus 17 anos resolve sair em busca de seu Pai que desapareceu a 8 anos atrás em uma expedição.Sua mãe havia morrido a 4 anos atrás por causa de uma doença enquanto ela viajava a procura de seu marido.
A Princesa Elena é namorada do protagonista, e sua mãe a Rainha morrera a 4 anos, então seu Pai o Rei quer que ela case-se logo mais ele  não força ela por causa que o Pai do namorado dela(Ryuji) era o herói do Emperio.O Rei que era muito amigo do pai do protagonista, assim como a Rainha era muto amiga da mãe do protagonista.
O protagonista descobre que os E.D.(Evil Demons) estão planejando conquistar o mundo, e descobri que o único jeito de derrotar o Líder dos E.D. e com as espadas lendárias da Escuridão, da Luz, do Fogo, da Água, da Terra, do Vento, do Trovão e do Gelo.Na sua aventura em busca das espadas ele se encontrara com muitos perigos e com muitas surpresas.

Personagens
Ryuji
Apelido: O filho do Herói
Classe Inicial: Guerreiro
Obs: Namorado/Noivo da Princesa Elena

Elena
Apelido: Capitã da Guarda real
Classe Inicial: Heroi
Obs: Namorada/Noiva do Ryuji, e ODEIA ser chamada de Princesa ou Princesa Elena

Athena
Apelido: Segredo
Classe Inicial: Maga
Obs: Segredo

Lorenzo
Apelido: Escrivão de Deus
Classe Inicial: Clérigo
Obs: Nada de mais

Creditos
Plugins:
Yanfly http://yanfly.moe/
Fox536
Lima
Hime (HimeWorks) http://himeworks.com/
Soulpor777 https://soulxregalia.wordpress.com/
SilverDash

Gráficos:

Ícones

Primeiro, seja bem vindo ao fórum! :XD:

Então, vamos ao seu projeto. Gostei, está bem simples e isso não significa que esteja ruim. Uma história simples bem trabalhada e contada pode se tornar algo muito bom. Só quero que você reflita um ponto: por que o Ryuji que tem que ir atrás dessas espadas? Por que não poderia ser outra pessoa? Ele simplesmente quis ir atrás delas? Porque a maioria das pessoas não iria querer fazer esse trabalho por espontânea vontade. Quando estamos escrevendo uma história é legal ficar fazendo perguntas desse tipo para tudo fazer sentido e se encaixar. Isso enriquece o enredo e convence mais o jogador do universo que ele está vivendo.

Enfim, espero ter ajudado e boa sorte com seu projeto. :ok:
     

Oi jovem. Achei a história legal, mas meio sem sentido. Ele não tinha ido atrás do pai? E por que ele foi atrás do pai só depois de 8 anos? Por que no meio da aventura ele descobriu sobre o E.D.? De resto acho legal. Uma coisa quanto ao seu avatar, o personagem me lembrou esse aqui:
Spoiler

Dr. Franken Stein — Soul Eater
[close]
No mais boa sorte para terminar o projeto. Arrume umas coisinhas e pode ficar legal, mesmo sendo um tanto clichê.

Citação de: Ahiane online 14/07/2016 às 20:49
Primeiro, seja bem vindo ao fórum! :XD:

Então, vamos ao seu projeto. Gostei, está bem simples e isso não significa que esteja ruim. Uma história simples bem trabalhada e contada pode se tornar algo muito bom. Só quero que você reflita um ponto: por que o Ryuji que tem que ir atrás dessas espadas? Por que não poderia ser outra pessoa? Ele simplesmente quis ir atrás delas? Porque a maioria das pessoas não iria querer fazer esse trabalho por espontânea vontade. Quando estamos escrevendo uma história é legal ficar fazendo perguntas desse tipo para tudo fazer sentido e se encaixar. Isso enriquece o enredo e convence mais o jogador do universo que ele está vivendo.

Enfim, espero ter ajudado e boa sorte com seu projeto. :ok:

Então, o ressumo da historia realmente fico confuso mias porque eu achei que não deveria liberar muita informação porque se eu colocar qualquer coisa extra só de ler vai da para saber o enredo todo.

Citação de: ManecBR3 online 14/07/2016 às 22:08
Oi jovem. Achei a história legal, mas meio sem sentido. Ele não tinha ido atrás do pai? E por que ele foi atrás do pai só depois de 8 anos? Por que no meio da aventura ele descobriu sobre o E.D.? De resto acho legal. Uma coisa quanto ao seu avatar, o personagem me lembrou esse aqui:
Spoiler

Dr. Franken Stein — Soul Eater
[close]
No mais boa sorte para terminar o projeto. Arrume umas coisinhas e pode ficar legal, mesmo sendo um tanto clichê.

Uma coisa que posso dizer mais vai responder muitas duvidas(eu acho) é que, ele só foi atras do pai após 8 anos pois ele fez uma promessa com a mãe dele, que ele só poderia começar uma aventura quando fizesse 17 anos.   

kkkk meu personagem lembrou o Dr.Franken Stein? serio? ok, então , ele e o Shiroe de Log Horizon.

Ah sim, agora faz sentido. E quanto ao Stein é só o de Soul Eater mesmo, eu pensei que fosse ele quando vi pela primeira vez.