O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Muralha do Caos

Iniciado por Draw, 29/08/2016 às 00:03

29/08/2016 às 00:03 Última edição: 31/08/2016 às 21:57 por thiagohenriq
What's up Makers!

Bom estou aqui pra deixar uma idéia que espero utilizar no futuro!
Estou em um projeto de jogo agora e por isso não vou começar  esse projeto por agora (eu acho, talvez eu faça os dois simultaneamente e.e) estou colocando aqui pra que eu me lembre dela e saber a opinião de vocês! Segue abaixo:

História

No início, o universo era dividido em três mundos; o dos humanos governado por Galysha, o das raças por Varraan e o das trevas por Roke. Os mundos conviviam em paz até que a inveja causou um caos.

Por ter o menor mundo entre os três, Roke tentou tomar o mundo dos humanos, travando uma batalha com seu irmão Galysha, Roke perde a batalha e como punição foi proibido de vagar pelos outros dois mundos! Não obedecendo a punição uma década depois, Roke volta ao mundo de Galysha e mais uma vez trava uma batalha. Dessa vez Varraan lutou junto com Galysha assim expulsando Roke mais uma vez. Desta vez a punição foi maior, Varraan ergueu uma Muralha separando o mundo das trevas dos outros mundos, a Muralha do Caos. Fazendo com que Roke e os habitantes de seu mundo fossem proibidos de ir para os outros, como a separação não bastasse seus habitantes foram amaldiçoados com a raiva eterna. Duas décadas se passa, Roke descobre que no mundo dos humanos, existe uma pedra que é capaz de destruir a Muralha, conhecida como A Chave para o Caos. Com ajuda de um feitiço de sacrifício de milhões de habitantes, Roke consegue enviar seus 7 melhores guerreiros para ir atrás da Pedra, conhecido como: Os sete pecados capitais. Por não poder ter interação com os povos, Varraan cria um jovem guerreiro e abençoa três jovens com o sangue mágico. O protagonista deve encontrar os três jovens e ir deter os sete pecados capitais de conseguir a Chave para o Caos.



Me desculpem a repetição de palavras só não tinha palavras pra substituir "mundo".  E me desculpem por o post não estar bonito, estou publicando de um celular. Qualquer dica será bem vinda! Comentem!


Valeu.

Curti a ideia. Quando eu lia pensei que seríamos os vilões, admito, mas curti a ideia. Sete pecados capitais... eu acho que teremos trabalho, heim? Mas assim que é bom, não tem graça se for fácil demais. Enfim, boa sorte, e que isso se torne um projeto em desenvolvimento :D

Gostei das referências. Todo este papo sobre muralhas me lembrou este livro, uma das melhores obras de Fantasia dos últimos tempos. Recomendo como inspiração. Voltando ao seu projeto: Também achei que o protagonista seria um dos sete, mas um terceiro ponto de vista pode servir bem. Só cuidado com o excesso de informação! Sempre que possível, escolha por mostrar e não contar. Espero notícias sobre isso. ;D

Obs: Neste contexto, você pode substituir a palavra mundo por país, terra (No sentido de território), morada ou sinônimos. Talvez essas palavras soem estranhas, mas tome por exemplo: na bela mitologia nórdica há uma história que diz que Thor visitou o país dos Gigantes. Também chamado Jotunheim. Em Crônicas de Nárnia, Lewis cita com frequência o país de Aslan. É desnecessário citar referências sobre outras terras ou moradas de criaturas excêntricas.

Citação de: Manec online 29/08/2016 às 16:00
Curti a ideia. Quando eu lia pensei que seríamos os vilões, admito, mas curti a ideia. Sete pecados capitais... eu acho que teremos trabalho, heim? Mas assim que é bom, não tem graça se for fácil demais. Enfim, boa sorte, e que isso se torne um projeto em desenvolvimento :D
Obrigadão Manec! Esse projeto da Muralha do Caos iria ser meu primeiro projeto, mas ai meu PC deu pau e não tinha salvo o Backup, mas não desisti, pensei em criar outro jogo (que aliás é esse aqui ) pra servi de experiência pra eu poder aplicar no Muralha do Caos e não fazer um Fail total. Mas eu espero muito começar o projeto da Muralha do Caos e poder compartilhar aqui com vcs!  :wow:


Citação de: Joseph Poe online 29/08/2016 às 16:31
Gostei das referências. Todo este papo sobre muralhas me lembrou este livro, uma das melhores obras de Fantasia dos últimos tempos. Recomendo como inspiração. Voltando ao seu projeto: Também achei que o protagonista seria um dos sete, mas um terceiro ponto de vista pode servir bem. Só cuidado com o excesso de informação! Sempre que possível, escolha por mostrar e não contar. Espero notícias sobre isso. ;D

Obs: Neste contexto, você pode substituir a palavra mundo por país, terra (No sentido de território), morada ou sinônimos. Talvez essas palavras soem estranhas, mas tome por exemplo: na bela mitologia nórdica há uma história que diz que Thor visitou o país dos Gigantes. Também chamado Jotunheim. Em Crônicas de Nárnia, Lewis cita com frequência o país de Aslan. É desnecessário citar referências sobre outras terras ou moradas de criaturas excêntricas.
Joseph, cara estou querendo muito colocar em pratica esse projeto! Eu até tinha começado ele mas meu PC deu problema e não tinha salvo o Backup, então fiz outro jogo pra arrumar experiência pra aplicar no Muralha do Caos. Com certeza quando eu achar que estou pronto e achar que sei o suficiente pra por o projeto em pratica, eu vou colocar!

Obs: Logo você terá noticias, nem que seja alguma besteira, mas prometo que você vai ver esse projeto por ai no Fórum. Valeeu! :wow: :wow:

Saudações!

Uma pena que perdeu dados em seu computador. Torço para que não desanime nunca e que tenha muita sorte e sucesso em todos os seus projetos!

A história tem uma premissa bem interessante e potencial para muitas reviravoltas. Espero saber mais detalhes em breve!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Citação de: Romeo Charlie Lima online 31/08/2016 às 00:04
Saudações!

Uma pena que perdeu dados em seu computador. Torço para que não desanime nunca e que tenha muita sorte e sucesso em todos os seus projetos!

A história tem uma premissa bem interessante e potencial para muitas reviravoltas. Espero saber mais detalhes em breve!

Até mais!

Opa Romeo, pois é cara e o pior que eu tinha feito muito coisa! Mas bola pra frente, ne? Quem sabe foi obra do destino/deuses/ ou Deus pra falar "Thiago não faça isso agora!" haha mas com certeza você vai ouvir novidades! Em breve! Valeu!