O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Annie Demons - [Atualizado]

Iniciado por Wayby, 03/10/2016 às 22:44

03/10/2016 às 22:44 Última edição: 28/11/2016 às 18:19 por Wayby


                  Criadora:Wayby
                  Inicio:30/09/2016
                  Generos:Drama/Terror

Eu realmente gostaria que alguém pudesse me ajudar com o script, se voce estiver disposto a ajudar avise nos cometários


Conceito

>A história se passa em uma metrópole extremamente desenvolvida para a época (1832),liderada por um governo corrupto e manipulador, diversas gangues e mafias estão soltas na cidade.A principal gangue para a história são os Capas Branca,um grupo de homens que acredita fielmente em lendas sobre demonios,almas, principalmente na que diz que aqueles que nascem com olhos vermelhos não possuem alma, eles se responsabilizam em matar qualquer um que eles suspeitem de ser um demonio ou um sem alma.

Annie
http://imgur.com/9H2IZmh
Idade: 24 anos

Peronalidade:a personalidade da personagem será traçada a partir de escolhas ao longo do jogo

>Nasceu com olhos vermelhos, vibrantes como o sangue, quando tinha apenas 8 anos sua mãe foi assassinada pelos Capas Brancas, e nunca conheceu seu pai,assim seu único companheiro era seu fiel gato. Após a morte de sua mãe um velho senhor cuidou de Annie até seus 19 anos quando ela se mudou para um pequeno apartamento.

A História

>Depois de 5 anos vivendo sozinha, tentando arrumar emprego e sendo rejeitada em todos os sentidos, Annie começa a quastionar se alguém realmente já a amou e se sua vida vale a pena. Durante anoite, em seus sonhos, ou melhor, pesadelos, Annie conhece Alma, que não é nada além da personificação de sua própia alma.Então Alma lhe propõe um desafio, se ela for capaz de enfrentar seus 5 demonios interiores: Ansiedade, Medo, Vingança, Raiva e Agonia, ela poderá ter o que sempre quis ... se livrar de seus olhos

Mecanicas

Sistema de combate

>Inicialmente sua arma será um travesseiro que utilizará como arma de combate corpo a corpo, mas voce também vai poer adquirir outrar armas durante  jogo. As lutas aconteceram do própio mapa mais como um action RPG.

Medo

>Annie terá uma barra que se encherá toda vez que algo ruim acontecer ou quando ela tem uma lembrança, quando essa barra se enche completamente Annie não é mais capaz de lutar

Flores

>As flores são encontradas no mapa e irão ser capazes de acalmar Annie, assim diminuindo sua barra de medo

 
Atualizações em breve :wow:
 


[Anexo excluído pelo administrador]

PS: O último link é uma música do sountrack do jogo (sim eu estou compondo músicas originais para o jogo)

Muito interessante!apesar de poucas informações sobre o jogo da para ter uma grande ideia sobre ele.
As imagens e musicas estão realmente muito boas, espero ver mais sobre o projeto.

Acho que seu projeto ainda está mais para ideia inicial :será:

Bem, gostei muito de alguns aspectos: o fato dela ter que enfrentar seus demônios interiores, e o que você escreveu no Tema. Um jogo de terror e drama que retrata os pontos que você citou ficaria bem interessante.

Com relação a história, está legal, mas precisa ser melhor escrita, com pontuação e tals. Do jeito que está ficou um pouco confusa. O esboço da personagem está bom e legal você estar compondo a trilha sonora.

Recomendo dar uma melhorada no tópico do projeto pra ficar mais apresentável e que você coloque as Screenshots do jogo. Enfim, boa sorte!
     

Ahiane obrigada fico feliz em Vera




Fico feliz que estão gostando da história , mas você tem razão amanhã vou trazer os prints e organizar tudo pra deixar mais apresentável

Saudações, Wayby!

Primeiramente, movi o tópico para a área de ideias iniciais, até que tu incremente o tópico um pouco mais,
principalmente com imagens. Se possível também, seria legal uma organizada, ajuda na leitura e até atrai
mais gente ao tópico. Depois que já estiver com uma base firme do projeto, imagens, e ele um pouco mais
consolidado, aí sim poderá ser movido para área de projetos, beleza?

Quanto ao enredo, me lembra um storytelling, onde uma história principal é narrada e tu vai tendo escolhas
ao longo do caminho. Se tu conseguir fazer com que essas escolhas realmente façam a diferença mais para
frente no jogo, vai ficar muito maneiro. Não é algo difícil, mas requer uma atenção muito grande.
O cenário que descreveu, me passa a impressão de cyberpunk. Seria? Oh, seria daora um projeto nesse
ambiente, hein!? Vejo tão poucos...

No mais, fico no aguardo de mais infos e boa sorte com o projeto!
  :wow:



A propósito, evite postar duas vezes em sequência. Caso precise responder dois membros, faça-o em uma
mensagem só, ou edite a que já postou. O double-post é contra as regras aqui.
Quanto a imagens, tente utilizá-las no corpo do tópico pela tag de imagem mesmo. Assim a imagem fica no
tópico e o pessoal não precisa ter o trabalho de baixá-la para ver. O mesmo para músicas, na medida do
possível, principalmente se for mostrar muitas, tente upá-las no Soundcloud ou no Youtube mesmo.

 Nossa, o projeto vai ficar excelente se você prosseguir com ele, como o King Gerar tinha citado, desenvolva bem o sistema de escolhas que o jogo ficará dez.

Desejo progresso para o seu projeto e que você fique com Deus!

Valeu pelas dicas king hoje irá sair a fanart da personagem principal e os sprites dela