O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Arquivo Morto] RGSS1 Direto ao Ponto! Inserindo mouse no titulo! [VIDEO AULA ADICIONADA!]

Iniciado por NumPaD, 19/02/2013 às 22:49

Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Dessa vez passa o Triple, por causa do limite de caracteres kk, vou ver se consigo retirar isso...  :uu:

Então interessante mostrar como monta, acho isso legal para quem está apredendo, as vezes as aulas são muito teóricas, e os scripts já estão prontos, então mostrar um passo a passo como fez um script seu, pode servir muito bem de exercício.

Bom não tenho muito o que adicionar, ficou legal sim x].

Boom, por enquanto não entendendo de scripts, mas parece que essa minha visita valeu a pena, vou começar a estudar pra entender um pouco de lógica de programação, já que vou começar aprender (porem vai ser em C++)... Mas obrigado aí, pela aula, to começando a entender xD.
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

21/02/2013 às 21:10 #3 Última edição: 04/12/2016 às 10:50 por NumPaD
Citação de: Conspiracy online 21/02/2013 às 18:29
Boom, por enquanto não entendendo de scripts, mas parece que essa minha visita valeu a pena, vou começar a estudar pra entender um pouco de lógica de programação, já que vou começar aprender (porem vai ser em C++)... Mas obrigado aí, pela aula, to começando a entender xD.

Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Humm, agora nem vai dar, porque eu não to mexendo no pc constantemente, o maker to encostando por causa da facul, a lógica que to entendo é porque tenho noção de .lua e C++, aí to meio "emperrado". Mas assim que tiver mais um tempinho eu dou uma mexida láa vlw aee +rp xD
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

28/02/2013 às 18:04 #5 Última edição: 04/12/2016 às 10:50 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!