O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

um jeito de criar sub-títulos?

Iniciado por blade2000br, 21/12/2016 às 17:00

eae povinho desse mundo louco! eu venho com toda humildade desse mundo vos lhe pedir uma ajuda para poder criar um sub-título!

eu sei que tem como criar sub títulos mas eu não faço ideia como.
por isso eu pergunto se tem algum plugin ai fora para me ajudar neste dilema moral de altissimo nivel?
Olá! eu sou um novato no RPG Maker fazendo jogos por pura diversão :v

cheque minha Saga de jogos Crônicas de Guerra!
Episódio 1:http://centrorpg.com/index.php?topic=16226.msg124528#new
Episódio 2:em andamento

Primeiro vou precisar da tua definição de subtítulo. Não consigo imaginar alguma das definições que eu
conheço necessitando de um plugin.

Fala Andarilho o/

O RPG Maker MV possui um plugin que trás uma imagem de apresentação, antes de iniciar o título do jogo, é isso que você procura?


Assim como o Rei disse, existem algumas diferentes definições de sub-título... Eu imagino um sub-título após o título, ou seja, durante o jogo, mas, isso é fácil, é só usar o comando chamar imagem... Enfim, especifique melhor o que busca, caçador de vampiros :lol:
.

Citação de: King Gerar online 21/12/2016 às 17:57
Primeiro vou precisar da tua definição de subtítulo. Não consigo imaginar alguma das definições que eu
conheço necessitando de um plugin.


Citação de: Shephiroth online 21/12/2016 às 18:27
Fala Andarilho o/

O RPG Maker MV possui um plugin que trás uma imagem de apresentação, antes de iniciar o título do jogo, é isso que você procura?


Assim como o Rei disse, existem algumas diferentes definições de sub-título... Eu imagino um sub-título após o título, ou seja, durante o jogo, mas, isso é fácil, é só usar o comando chamar imagem... Enfim, especifique melhor o que busca, caçador de vampiros :lol:

desculpem pela minha nobisse e não ter especificado xd

eu queria dizer um sub-título nesse estilo: