O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como criar uma habilidade do tipo "bomba relógio"?

Iniciado por Gabriel_257, 04/01/2017 às 15:52

Gostaria de saber como eu faço para criar uma habilidade que cause dano em um inimigo apenas depois de alguns turnos, como no golpe Future Sight de Pokémon, por exemplo.
Grato desde já.

Siga este tutorial:



Plugin:

http://yanfly.moe/2015/12/25/yep-50-buffs-states-core/


Dentro do status aplicado coloque isso:
<Custom Apply Effect>
target._deathMarkDmg = 0;
</Custom Apply Effect>
 
<Custom React Effect>
if (value > 0 && attacker === origin && this.isHpEffect()) {
  target._deathMarkDmg += value;
}
</Custom React Effect>
 
<Custom Leave Effect>
target.startAnimation(101);
var dmg = Math.round(-0.50 * target._deathMarkDmg);
target.gainHp(dmg);
target._deathMarkDmg = 0;
target.startDamagePopup();
target.clearResult();
</Custom Leave Effect>

04/01/2017 às 21:37 #2 Última edição: 04/01/2017 às 22:28 por Gabriel_257
Sim, isso está bem próximo do que eu estou procurando! Mas eu gostaria de que ao invés de funcionar como a ult do Zed, ela simplesmente causasse dano, como o Q do Zilean, já que estamos comparando habilidades de LoL. No caso, eu teria que substituir a porção do dano da Death Mark nas notas do status com um calculo de habilidade, digamos, (200 + Ataque Mágico do usuário - Defesa Mágica do alvo), certo? Qual código eu deveria utilizar para isso, então?

EDIT: Além disso, como eu faço para que esse dano também tenha um elemento?