O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Heaven's Way [Vídeo da Introdução e Menu]

Iniciado por Kazuyashi, 06/01/2013 às 22:34

Eu estava desenvolvendo um projeto chamado Genkai, porém dei uma PAUSA, pois será bastante trabalhoso fazê-lo. Como um ensaio e uma forma de treino para fazer bem feito o Genkai, resolvi começar um projeto mais simples, chamado Heaven's Way. Já tenho a história toda na cabeça e, provavelmente, não utrapassará 1 hora de jogo. Quer dizer: dependerá do quão rápido você resolverá os desafios que aparecerão pela frente.

Em todo caso, já montei 90% da introdução e fiz um vídeo mostrando-a. Infelizmente, ocorreu várias travadas ao longo da gravação, mas acho que não é nada que comprometa muito o entendimento. Também durante a gravação, percebi alguns erros de digitação, portanto, peço perdão desde já. Acabou que não fiz uma revisão do texto e vai o vídeo assim mesmo. xD Ah, vale lembrar também que para quem quiser entender um pouco melhor o enredo, disponibilizarei um pequeno texto abaixo do vídeo.

Bom, já falei demais. Chega de enrolação! Huahauhau Gostaria muito da opinião de vocês, rapaziada! Obrigado desde já e um grande abraço!

[box class=titlebg]
Vídeo
[/box]

[box class=titlebg]
Enredo
[/box]
A história principal gira em torno de Clay, que, enquanto vivo, foi um homem bom e um guerreiro admirável. Foi também condecorado por seus inúmeros feitos, dentre eles, o resgate da princesa Eleonora. Bem mais tarde, já em sua velhice, é acometido por uma doença no coração e morre.

Para ter o destino de sua alma traçada, ele, bem como outros espíritos, precisa passar pelo julgamento do Grande Espírito, uma divindade que exerce o cargo de juíz numa dimensão chamada de Reino Neutro. Tudo indicava que Clay iria para o intitulado "Céu dos Heróis", uma repartição no Mundo Superior especialmente criada para hospedar as almas dos grandes guerreiros, entretanto, algo acontece e seus dados são trocados pelo de um outro espírito, chamado Adamasthor, que, por sua vez, em vida, foi um homem ruim e livre de qualquer escrúpulo.

Acabou que Clay foi para o Inferno no lugar de Adamasthor e Adamasthor foi para o Céu dos Heróis no lugar de Clay. A confusão está feita, mas Clay quer provar o engano e conseguir o seu lugar de direito.

A aventura começa aqui

Proposta muito interessante amigo.
Bem gostei bastante da proposta do jogo, o vídeo meio travado entendi bastante coisa bem como o Genkai está parado vamos ver o futuro reserva para esse projeto, parabéns amigo aqui tens uma ótima ideia para ser desenvolvida e eu adoraria fazer parte dela.
Um grande abraço amigo.

~ Faalco

Se acha que pausar o outro projeto vai te ajudar... Bem, vai fundo , apesar de eu discordar dessa sua visão.

Sobre Heaven's Way, pode ser que saia algo bem interessante. Eu consigo ver mais de um caminho para esse roteiro, pode ser algo bem "sofrido"(quase um drama) ou pode ser algo bem "alegre"(uma comédia com uma confusão atrás da outra), cabe a você escolher qual ira seguir.

Sinto um cheiro de ABS no ar? XD
Já deixei claro minha opinião sobre isso em seu outro tópico. Mas... Vai que cola né?

Tem tudo para sair um jogo bom, basta seguir em frente com sua proposta.