O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RPG Maker WOLF] Resolução de tela 640x480?

Iniciado por Bau, 08/06/2014 às 14:59

Olá! Sou nova, e estou trabalhando em um projeto com duas amigas. Eu fui corajosa (ou burra) o suficiente para tentar o usar o WOLF como base, ao invés de algum programa com mais informações de procura na net.
Recentemente eu mudei a resolução do meu jogo de 320x280 para 640x480, e, por alguma razão, sempre que rodo o jogo ou movo de uma sala para a outra, aparece uma tela verde de debug com diversas informações sobre o meu mapa. E eu sou obrigada a pressionar a tecla de espaço múltiplas vezes para jogar o meu jogo...

Eu gostaria de saber se esse problema também ocorre no VX/ VX Ace de alguma forma...? Ou se isto está relacionado a debug?

Obrigada!


Bem na verdade o Wolf RPG Editor não e um RPG Maker em si ele e uma engine de criações de jogos em RPG mas  não e um RPG Maker devido o fato de ser criado pela Silversecond (Pelo que lembro) e os RPG Makers terem sido criados pela Enterbrain ou seja não a nenhuma ligação entre eles. Esse problema pelo que pude entender está atrelado a um arquivo que e um Tilesets (Ou no Wolf um MapChip) que não foi encontrado ou reconhecido pelo que entendi, ou que não está no tamanho correto. Sugiro que use uma versão do Wolf em Inglês ou até mesmo em português e teste para ver se o problema se repete nas versões e etc, veja também porque pode ser que em outras versões o mesmo esteja traduzido o que pode fazer você solucionar-ló mais rapidamente.
Então e isso espero que tenha entendido.
Abraço.

Takkun!-

Tópico antigo, eu sei, mas se ainda tiver alguém por aí usando o Wolf Editor e tenha esse tipo de problema basta desativar a janela de depuração desmarcando a opção indicada:


Até.