O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragon Shadow: Sword of Light (Demo 1.0)

Iniciado por 9155gabrielgap, 25/04/2015 às 19:55

25/04/2015 às 19:55 Última edição: 25/04/2015 às 20:00 por 9155gabrielgap
[box2 class=titlebg title=DRAGON SHADOW: SWORD OF LIGHT]Dragon Shadow: Sword of Light é um jogo de Fantasia no estilo The Legend of Zelda, com a história baseada em um dos jogos da mesma franquia, o game THE LEGEND OF ZELDA: SKYWARD SWORD[/box2]

[box2 class=titlebg title=História (da demo)]Ayako é um jovem adolescente que vive numa sociedade acima das nuvens, muito parecida com as sociedades do solo, porém, com criaturas míticas, como fadas, slimes e monstros. Ayako, apaixonado por Ammy, estava em seu local predileto, onde acontece seu primeiro beijo. Porém, algo estranho acontece, uma criatura esquisita, com um ar de maldade o cercando, o avisa para cuidar de seu avô. Quando chegando em casa, Ayako se depara com seu avô na cama, e que lhe pede para seguir em sua jornada, logo em seguida, morre. A partir daí sua jornada começa.[/box2]

[box2 class=titlebg title=IMAGENS]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Créditos]
Desconhecido(s): Tilesets
Raizen: Scripts Parallax Fix/Picture Fix
MogHunter: Scripts MOG_Weather_EX/MOG_Adv_Load_Bar/MOG_Scene_File_A/MOG_Wallpaper_EX/MOG_Animated_Title_A
Khas: Scripts Sapphire Action System IV/SAS IV - HUD/SAS IV - Damage Sprites/SAS IV - Heal Player/SAS IV - Multiple Actors/Khas Awesome Light Effects[/box2]

[box2 class=titlebg title=Bugs]
Alguns bugs nos teleports das cutscenes, onde a iluminação dá uma pequena atrasada para se atualizar.
Qualquer outro bug por favor avisar.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Download (38mb)]
Opção 1: http://www.4shared.com/zip/OQFuddWDba/Dragon_Shadow.html?
Opção 2: http://www.mediafire.com/download/0z0u3c7al5my35c/Dragon+Shadow.zip[/box2]

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Nunca joguei nenhum Zelda completo, mas o Skyward Sword me parece o de melhor background, acredito que os mapas ficaram muito bonitos (ainda estou baixando, após jogar darei edit), a história ainda parece muito fraca, apenas clichês por enquanto, mas tenho certeza que após ser desenvolvida poderá se tornar uma trama interessante, de todo jeito eu também sou péssimo em sinopses. Ansioso para jogar a demo  :XD:

Citação de: MDCXX online 25/04/2015 às 20:10
Nunca joguei nenhum Zelda completo, mas o Skyward Sword me parece o de melhor background, acredito que os mapas ficaram muito bonitos (ainda estou baixando, após jogar darei edit), a história ainda parece muito fraca, apenas clichês por enquanto, mas tenho certeza que após ser desenvolvida poderá se tornar uma trama interessante, de todo jeito eu também sou péssimo em sinopses. Ansioso para jogar a demo  :XD:

Obrigado pelo coment  :XD:
Bem, a história, como dito no post, é apenas o que acontece na DEMO, ou seja, não vai passar disso na demo, por enquanto, está extremamente pequeno o jogo, pois até agora eu estava focando nas partes de script e gráficas, mas espero que a partir daqui eu já foque melhor no mapeamento e na história.

PS: Todos os mapas mostrados no jogo vão sofrer alterações, esses seriam apenas rascunhos de base pra já ter ideia do que fazer.

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

25/04/2015 às 22:52 #3 Última edição: 26/04/2015 às 07:04 por TokusatsuBR
Os tiles não seriam RTP e Hanzo Kimura? .-.

Gostei do que foi apresentado, mais a maioria dos mapas estão bem vazios e mal formulados. Quando falei mal formulados, quiz dizer que somente colocou as coisas ( árvores, na verdade ) aonde ficavam mais bonitas, mais esqueceu que deveria realmente colocar num lugar que realmente ficasse harmonico, e combinasse com o resto do mapa, e além de tudo  iriam se tornar bem bonitos também.

Eles ( mapas ) estão bem pequenos, principlamente aquela casa ou cabana do 2 mapa. Tente procurar outros tilesets ( recomendo os hanzo kimura e Celianna ) e atualize o formato da mesma, podendo criar mais cómodos, que por exemplo, uma coisa me deixou intrigado: Eles comem aonde, por alí não tem espaço para cozinha ou algo do tipo ( Recomendo que veja mapas do Uht ou do Takkun ).

A história, apesar de clichê ficou bem bacana. Sua criatividade é muito grande, rapaz! O reino sobre as nuvens e com criaturas mistícas foi uma boa escolha. Uma recomendação, é que aonde tivesse água e fosse a " borda do mapa " tivesse uma cachoeira, representando que ela está caindo ao solo. Outra coisa que gostei, mais que não ficou explícito no tópico foi que somente os deuses poderiam pisar no solo, uma coisa realmente inovadora. Uma coisa que não gostei fora os nomes. Faz uma mistura estranha de Japônes com Inglês, e por íncrivel que pareça, Ayako representa nome feminino ( ou será que o personagem... rs. )

De resto, muito atraente. Comecei a baixar a DEMO aqui para depois continuar daqui para baixo uma review ( posso acabar repetindo tópicos anteriores ) para ajuda-lo a fazer um dos melhores jogos que tal comunidade já viu.

Até.

RPG Maker Vx Ace.