O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(Resultado) Gladiador Fpr Vs. Desafiante SuperPig

Iniciado por Shephiroth, 23/08/2013 às 12:57

23/08/2013 às 12:57 Última edição: 26/08/2013 às 15:58 por Shephiroth
[box class=windowbg2]




» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 31/08, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Fpr e SuperPig pelo posto de Gladiador do combate Eventer!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Fpr:
"Veni, vidi, vici."

Desafiante SuperPig:
"Uma vitória não é um símbolo de perfeição, e sim um símbolo de aprendizado."
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: ---;
  • Tipo: Sistema de evolução de classe ;
  • Prazo de Entrega: 31/08/2013 (8 dias)
  • Premiação: 20 ouros + rank Gladiador ao vencedor e 10 ouros ao perdedor;


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]
.

[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


Infelizmente nosso Gladiador teve problemas pessoais, então teve que sair do cargo... Então ele não entregará o trabalho desse duelo, tornando o SuperPig automaticamente o novo Gladiador! Veja o trabalho entregue:

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.

https://www.dropbox.com/s/ufba366989fzx6r/Evolu%C3%A7%C3%A3o%20de%20Classe.exe


» AVALIAÇÃO DOS MESTRES

O mestre Shephirothavaliou de tal forma:

[box class=windowbg]
Competidor SuperPig:

Funcionalidade: Excelente! Compre o que foi pedido e com elegância, um sistema maravilhoso!
Códigos: Programação simples e de fácil entendimento!
Jogabilidade: Não percebi nenhum bug no sistema, e a jogabilidade ficou ótima!
Geral: Fiel ao solicitado! Excelente!

[/box]


» O GLADIADOR

E o grande vencedor, e Gladiador é: SuperPig!

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!


[/box]
.

Spoiler
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO WAY! :'0':
[close]

Pena que foi de W.O de novo...

Mas ae, obrigado pela avaliação Shephiroth, eu achava que ia era me matar ao invés de matar meu oponente ashuash, se tiver alguma avaliação mais detalhada, pode me mandar por MP, agradeço. Isso porque quero me aprimorar melhor nesta área. :será:

Enfim, agora é um noob no comando, preparem-se plebeus... :lol:

Um abraço do... Pig o/
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Hasta la vista, Fpr! Uma pena um gladiador tão bom cair dessa forma.

Bom, parabéns ao SuperPig que assumirá o título agora. Sistema bem simples, achei que poderia botar algo como Ragnarok, tipo ter a opção de escolher entre dois estilos diferentes. Gostei do menu de evolução e a mensagenzinha que mostrando o aumento das habilidades.

Viva a lenda!



Com certeza o SP ficou desanimado com o desafio, na época da JOGOSRPG ganhei um concurso de contos (histórias) com mais de 10 participantes, porém somente eu e os que não tinham experiencia entregaram, automaticamente ganhei, aquilo, foi tão frustrante...

Bem, de qualquer modo parabéns PIG, sou fã do FPR, mesmo perdendo gostaria de ver terminar o sistema depois.

Hum... Pig é o novo gladiador  :será:

Parabéns Pig pela vitoria.

Como o Vincent disse, o sistema ficou simples, mas nem por isso menos legal. O código está bem limpo e cumpre as exigências. Parabéns, Pigão! Tanto pelo sistema quanto pela posição alcançada! =)

De fato o FPR foi um puta de um gladiador e um dos melhores eventers que já vi, mas vida que segue. Espero que ele consiga resolver seus problemas e regressar em breve. É um maker que faz falta...

Mas enfim, é isso aí, rapaz! E cuidado, pois desafiantes poderosos quererão destronar-te. E geralmente quando algo desse tipo ocorres, cabeças tendem a rolar Colosseum afora.  :o__o:

Um grande abraço!

Kazuyashi.

É isso ai galera, o Imbatível foi destronado! Não em batalha, mas perdeu sua posição... Agora temos um novo comandante sedento por batalhas! :D

Vou te passar umas dicas por PM Pig :D
E se prepare pois em breve a fila do colosseum anda, e seus desafiantes estão ansiosos, eu acho que particularmente o próximo duelo será contra um oponente EXTREMAMENTE forte, então prepare-se :D
.