O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(Resultado) Gladiador Jalax Vs. Mundo

Iniciado por Shephiroth, 17/10/2013 às 23:55

17/10/2013 às 23:55 Última edição: 24/11/2013 às 22:17 por Shephiroth
[box class=windowbg2]




» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! Temos uma novidade colossal por aqui! Hoje presenciaremos uma batalha entre o Gladiador e mais 5 eventers! Vai ser pena para todo lado!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Jalax:
"Palavras não podem descrever minhas ações."

Desafiante Ryugo:
"Saiba que toda sua força não é o suficiente para me derrotar."

Desafiante Avenger_B7:
Aí eu te pergunto: Você sabe qual a posição sexual favorita da Daniela Mercury?

Desafiante FelipeFalcon:
"Sei lá..."

Desafiante damyoro:
"No, he can't read my Poker Face!"

Desafiante Joguistas:
"Que vença o que vencer"

[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: qualquer tema;
  • Tipo: Batalha contra BOSS (Qualquer engine) ;
  • Prazo de Entrega: 20/11/2013 até 23:59   (PRORROGADO ATÉ DIA 22/11/2013 até 23:59
  • Premiação: 100 ouros + rank Gladiador ao vencedor e 30 ouros ao perdedor;


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]
.

[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


Infelizmente nesse final de Duelo de grande tamanho, apenas o nosso grandioso Gladiador entregou o trabalho (e a qualidade do mesmo não era de se esperar coisa menor), maravilhem-se!

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.

Envio do Gladiador Jalax:

http://www.4shared.com/rar/Ckw2EPcA/Alex_vs_Slime.html?



» AVALIAÇÃO DO MESTRE

O mestre Shephiroth avaliou de tal forma:

[box class=windowbg]

Como não houve duelo, não há a necessidade de uma avaliação mais profunda.

[/box]


» O GLADIADOR

E o grande vencedor, e Gladiador é: Jalax!

P E N T A K I L L
[/box]
.

Como assim só ele entregou? Eu tava aqui me roendo de dor porque queria um desafio de boss, e eles receberam e não fizeram. XD. Mas todos temos vida social então...., parabéns por mais um vitoria Jalax.

Sacanagem gente, parece que todo duelo agora acaba em W.O. Vocês estão desanimando? Bom, de qualquer forma o boss ficou bem feito, com uma pitadinha de humor para ninguém botar defeito. Parabén, Jalax!

Viva a lenda!



5 Arregões, que vergonha =\

É uma baita falta e consideração fazer a pessoa trabalhar no desafio pra no fim não competir com ninguém, além do tempo que a staff leva pra organizar tudo. Não querendo me comparar a ninguém, mas apesar de ter várias coisas pra fazer estou fazendo o máximo pra participar de DOIS desafios (principalmente pela falta de atividade/trablhos entregues neles). É compreensível que as vezes acabe rolando uns imprevistos ou que simplesmente não consigamos entregar à tempo, mas... Haviam 5 desafiantes e nenhum sequer entregou algo, nem que feito nas pressas só pra marcar presença. Desse jeito ninguém se anima a participar desses eventos, assim como a staff perde o ânimo de continuar organizando eles.

Mas deixando meu puxão de orelha de lado, parabéns ao Jalax pelo trabalho. Como sempre mandando bem nos ABS' (e dessa vez sem combos complicados, haha), gostei bastante da idéia toda da batalha e da execução. Perdi duas vezes antes de vencer, mas acho que a dificuldade tá bem equilibrada, basicamente o clássico "morrendo e aprendendo". Só teve um glitchzinho em que na minha segunda tentativa os clones roxos estavam visíveis nas bordas do mapa, mas funcionou tudo normal. Só pra finalizar, o Slime soltando Hadouken foi impagável.

Ficou meio lento no meu netbook, mas eu gostei até onde pude jogar, mas perdi até porque é a primeira vez que vejo um slime ter mais defesa que o herói.

...

Falta de comprometimento esse povo ein? Se por não entregar um trabalho custasse esse "precioso ouro" creio que vocês iriam pensar duas vezes, se bem que também poderiam pensar em não se inscrever por isso, de todo modo se você não irá se comprometer a fazer não se inscreva, e se for dificil ao menos tente, ninguém está pedindo algo perfeito.

Até me arrependi de ter aceitado o duelo,me sinto mal por não ter feito  :hurt:

Eu até comecei um pouco,mas eu queria fazer algo diferente e infelizmente não tive ideia,mas ainda não justifica..

Parabéns por mais uma vitória Jalax,e espero que tenha um desafio da proxima vez  :ok:

 Poxa, ninguém enviou. =/ [size1pt]espero que o cronus envie.[/size]
Mas o sistema de batalha ficou muito bom como a animação de ataque, meus parabéns. Só consegui pegar a manha de como matar o slime na terceira tentativa.

2010 ~ 2016 / 2024

Quando vi o titulo do tópico eu já achei que seria algo interessante/épico, sei lá.. mas no fundo tinha aquele pensamento tosco... "será que foi w.o nesse tbm?  nah, não é possível..."

Conclusão: Eu e minha boca grande >.>

PentaWO... que vergonha...
Desculpa, mas esses desafiantes desistentes não tão com nada u.u...
Tá que eu não posso falar muito.. eu não tentei na área de eventos porque eu sei muito bem que eu não conseguiria competir em pé de igualdade com esse cara xD


 


 O Ryugo e o Jalax (via PM) disseram que perderam muito tempo planejando a batalha para depois programá-la. Acho que o problema desse desafio foi por não estar ligado somente à programação, mas também à game design.
Meu maior problema, no entanto, não foi por falta de criatividade. Eu usei uma batalha que já havia desenhado para um projeto. Meu problema foi o fato de eu ainda ser pirralho e estar no colegial. Esse último bimestre já é curto por natureza, mas além disso tive passeios, feriados e muitos dias sem aula, obrigando os professores a pedirem dezenas de trabalhos e apresentações. Se eu soubesse que eu teria tantos deveres eu teria esperado até agora para me inscrever. Mesmo assim, eu já programei a maior parte da batalha, então eu acho que vou completá-la e postá-la aqui.
Peço sinceras desculpas principalmente ao Jalax, que perdeu tempo fazendo o sistema - que, a propósito, ficou excelente - para sequer poder apreciar uma vitória válida. Vou tentar desafiá-lo novamente o mais breve possível, e dessa vez teremos uma competição.

Fico triste quando , as batalhas acabam em W.O , Sem ter aqueles combates violentos com muita dificuldade , gladiador e desafiante fazendo um trabalho incrível , uma disputa que faça nossos olhos saltarem , e esperando o sobrevivente erguer a cabeça do inimigo para que todos vejam sua honrada vitoria ...
sdds disso
Quando as Trevas O Corroem, A Luz pode-rá ser a ultima coisa para ver