O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tilesets do jogo Aveyond

Iniciado por dodoop, 07/12/2012 às 15:17

07/12/2012 às 15:17 Última edição: 12/11/2015 às 08:02 por King Gerar
Tilesets do jogo Aveyond

Descrição:

Aqui está um excelente Pack de tilesets do famoso jogo Aveyond!

Exemplo:



Download:

Drop Box - Link Direto (CLIQUE AQUI)

Créditos

Amaranth Games - Por criar

Bom, se o jogo é comercial, eu creio que os recursos não podem ser postados. ¬¬
...

Nossa que gracinhas e lindos!  :*-*: Se fosse do tema do meu projeto eu já estava baixando. Muito bom, obrigada por trazer!  :*-*:
Mas esses recursos podem ser postados?


Bem galera, peguei esses recursos de outra comunidade, onde um membro experiente o FBU (não sei c alguém conhece D:) postou os recursos, eu upei, organizei melhor o tópico e postei aqui.Ou seja, os recursos são liberados, podem ficar tranquilos que eu não desencriptei nenhum projeto, o autor do game provavelmente acabou lançando uma open source do jogo, ou postou seus resources na net! ^^

(Aliás se fosse um problema o autor do game teria reclamado no tópico da outra comunidade, o que não aconteceu!Lembrando que o tópico esta la a cerca de 2 anos! ^^)

(obs: Não sei se o game atualmente é comercial, vai que aconteceu alguma coisa e a equipe liberou os resources na net!)

Me embolei bastante pra explicar mais espero que tenham entendido, c alguém quiser é só entrar em contato que eu posto o link pro tópico na outra comunidade, já que acho que colocar aqui não seria muito correto! ;D

Esses recursos já são bastante espalhados pelas comunidades makers então acho
que não adianta de nada ele ser comercial ou não.
Enfim obrigado por re-upar e trazer para aqui Dodoop  :ok:

~abç Driko

Bom, conheço o Fbu só pelo nome.
E, o jogo ainda é comercial, só que eu pesquisei um pouco, e ela disponibilizou uma pequena parte dos tiles!

Então nós podemos usar este tile livremente!

@Mangekyou ou Driko
Mas a CRM não é assim, se tiver algo comercial em varios fórums distribuido livremente, aqui não vai ser distribuido, pois aqui é proibido distribuir recursos pagos. ;D
...

Acontece que varios desses tiles nem foram a venda , porem vi em um forum antigamente (gringo) que
os tais recursos foram ripados e jutantos com alguns que vagavam na net.
E independente de aqui ser "assim" ou não creio que apenas o jogo foi comercial...

DAFUQ?
Se o jogo for comercial CLARO que os tiles também serão. u-u
Mas não creio que eles foram ripados, pois no fórum da Amaranth tem os recursos.
...