O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tileset 8bit - Green Valley & Crystal Cave Pack

Iniciado por onimaru, 23/01/2017 às 23:46

23/01/2017 às 23:46 Última edição: 25/01/2017 às 23:31 por onimaru
INTRODUÇÃO
Bom, depois de muito pensar e reavaliar minhas escolhas e minha vida em si, eu vi que as coisas que fazemos podem ter propósitos diferentes em cada parte da vida, e que eu havia escolhido um propósito um pouco diferente do meu ideal.
Bom, pra você que não está entendendo nada vamos iniciar a apresentação dos gráficos em si! :3

INTRODUÇÃO II
Para quem viu minhas postagens anteriores sobre venda de gráficos ( Link Aqui) sabe que eu estava trabalhando em alguns pacotes de gráficos, pois bem, eu meio que "desistir" de vender os gráficos, por dois motivos, porque eu não gosto muito da ideia de saber que as pessoas precisam do meu auxilio e eu estou privando elas de usá-lo, e porque a partir de fevereiro vou voltar ao meu curso técnico e terei que dar uma parada com tudo que estava fazendo, inclusive os gráficos e tudo mais (Mas não irei parar de vez u.u)
Assim decidi disponibilizar todos os gráficos e os próximos que virão logo menos :3

OS GRÁFICOS
Os pacotes contem gráficos em 8bits, com qualidade razoavelmente boa, com alguns bugs que pretendo corrigir até o final desse mês, juntando todos os gráficos temos o TileA1 e A5, TileB,C e D, sendo eles gráficos de planície e pequenas montanhas e gráficos para interior de cavernas e minas, vejam as imagens
Pacote Green Valley




[close]

Pacote Crystal Cave




[close]

DOWNLOAD E TERMOS DE USO
Você é livre para todos os gráficos em jogos Comerciais e Não Comercias;
Você é livre para modificar os gráficos e postá-los, com devidos créditos ao criador original;
Você pode disponibilizar os recursos, mas dê o link da postagem original ou do blog shiningloja.wordpress.com;

Os pacotes podem ser baixados pelos links abaixo
Green Valley Pack
Crystal Cave Pack

Pra finalizar é isso ai pessoal, espero que gostem do resultado e espero suas respostas e feeds para continuar com o trabalho nesse estilo de templete, pretendo fazer mais algumas modificações, mas passarei para outro estilo um pouco mais elaborado logo menos.
Muito obrigado a todos que me apoiaram desde o inicio, e desculpe por decepcionar alguém, se é que o fiz, muito obrigado mesmo o/

Eu não tinha visto esse seu trabalho ainda. Ficaram lindos mesmo, pra quem é Old School sabe do que estou falando.

  Ficaram muito bons, cara. Quando quiser realmente vender seus gráficos, não fique somente se privando ao RPG Maker, dá uma explorada na Unity e Construct, tem bastante jogos nesse estilo por lá.

Citação de: TanatosMaker online 23/01/2017 às 23:55
Eu não tinha visto esse seu trabalho ainda. Ficaram lindos mesmo, pra quem é Old School sabe do que estou falando.
Obrigado Tanatos!
Realmente ele combina bastante com um game antiguinho, espero trazer mais recursos logo menos :3


Citação de: Lobozero online 24/01/2017 às 10:11
  Ficaram muito bons, cara. Quando quiser realmente vender seus gráficos, não fique somente se privando ao RPG Maker, dá uma explorada na Unity e Construct, tem bastante jogos nesse estilo por lá.
Obrigado Zero o/
Realmente eu já pensei nisso e vou bolar alguma coisa pra outras áreas também, mas realmente pensarei melhor uma outra hora que tentar vender algo, pra não dar o vacilo que deu xD