O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Construindo] Netuno - A paz ameaçada

Iniciado por HeyFenix, 15/07/2017 às 03:42

15/07/2017 às 03:42 Última edição: 15/07/2017 às 14:13 por HeyFenix
[box2 class=titlebg title=Descrição]Eu quando estava construindo esse roteiro, fiquei pensando se ia ou não fazer-lo, decidi que não pois sou muito iniciante no mundo maker, mas deicidi que iria fazer mesmo demorando, e sendo de pior qualidade,
mas tentarei tudo para fazer ele de melhor qualidade, obrigado. Alguns nomes de personagens são meras conhecidencias.[/box2]


[box2 class=titlebg title=Introdução]Nesse jogo você irá ser o vilão, podendo escolher no final, quem iria ganhar, os mocinhos ou os vilões.
Se você gosta de ser o vilão vai se amarrar ^^[/box2]

[box2 class=titlebg title=Personagens]Fernandz
Idade: 21 anos

Classe - Conselheiro do Rei.

Acha o Continente de Netuno sem graça, um lugar chato sem guerras, após se cansar da paz bola um plano para acabar com toda a paz, e vim tempos de guerra.


General Rockzo

Classe - General

Idade - ???

O mais leal do Fernandz, muito forte e estrategico, derrotou bandidos 3 bandido com um único golpe quando criança.

[/box2]





[box2 class=titlebg title=Roteiro]


"Continente Netuno, um continente de paz entre os demais, mas uma traição poderia arruinar tudo.."

"Reino Ortaz, o mais forte , força capaz de destruir os demais juntos.. Porém ninguém queria guerra, mas
você Fernandz achava sem graça, mas você tinha poder pra causar uma guerra e se entreter diante tudo,
você conselheiro do rei, poderia subornar Soldados, Cavaleiros, Coronéis e Generais, para mentirem
diante o Rei."

"Você pensar em quem vai ser o primeiro a falar sobre seus planos.... General Rockzo, com ele você poderia facilmente manipular Cavaleiros"

"Você anda em direção a porta do castelo para sair, e do nada aparece 2 muleke.. lhe atrapalhando, pedindo dinheiro para comprar armaduras armas e itens para começarem sua jornada e virarem soldados do Reino Ortaz, você estava querendo sair mas ele não deixavam, você deu logo 3.000 pratas para eles comprarem tudo que precisam e você sai do castelo.."

"Caminha até a saida da cidade, para ir ao Campo de Treinamento de Soldados, ao sair da cidade você vai para o campo de treinamento que antes tinha que atravessa uma floresta repleta de monstro, como você era conselheiro do rei isso não era problema, nível 45, passou com facilidades."

"Chegando no campo de treinamento recebido por 2 soldados, e eles perguntam o que o conselheiro do rei faz aqui, você diz que era coisas pessoais com o General Rockzo, eles falam que irão te levar até lá, você caminha com os dois ao seu lado e eles te deixam na entrada."

"Você abre a porta do Prédio de Treinamento, e vai subindo as escadas, ao chegar no último andar você entra na sala do General, vê ele falando com quem se alistou esse ano, ao entrar ele nem percebe você, e termina seu discusso e vê você, ele fala: Fernandz você aqui, nem te percebi, o que te trazes aqui? O Rei quer algo? ' Você fala: Não, o rei não quer nada, eu quero. Vim aqui te fazer uma proposta, trazer a guerra pro Continente de Netuno, esse Continente já foi melhor, hoje é só paz e amizade, coisa de viado.' O General fala: Sim, eu aceito me unir a você e dá o golpe no Rei, mas o que eu ganho em troca?' Você fala: Você será meu conselheiro e irá ganhar 20% dos impostos ao cidadão, além de ter poder entre outros reinos.' General fala: Ahh sim, eu aceito, precisamos de mais pessoas para conseguimos dá o golpe. Quem você falou antes de falar comigo?' Você fala: Ninguém, pretendo falar com o o Coronel, com você já temos ajuda dos cavaleiros, só falta o Coronel e teremos dos Soldados."























[/box2]

Cara, agorinha msm vi outro maker com a ideia de jogar com o vilão. Mas na sua tem um porém: Se eu vou jogar com o vilão, por que eu escolheria que os mocinhos ganhassem?

Boa Tarde!

Uma ideia interessante, mas algo que eu acho que você deveria acrescentar é o jogador não escolher no final se ele vai ser o vilão ou mocinho, e sim as escolhas que ele vai fazendo durante todo o jogo que irão determinar isso, Fica a dica  :XD: !