O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Construindo] Netuno - A paz ameaçada

Iniciado por HeyFenix, 15/07/2017 às 03:42

15/07/2017 às 03:42 Última edição: 15/07/2017 às 14:13 por HeyFenix
[box2 class=titlebg title=Descrição]Eu quando estava construindo esse roteiro, fiquei pensando se ia ou não fazer-lo, decidi que não pois sou muito iniciante no mundo maker, mas deicidi que iria fazer mesmo demorando, e sendo de pior qualidade,
mas tentarei tudo para fazer ele de melhor qualidade, obrigado. Alguns nomes de personagens são meras conhecidencias.[/box2]


[box2 class=titlebg title=Introdução]Nesse jogo você irá ser o vilão, podendo escolher no final, quem iria ganhar, os mocinhos ou os vilões.
Se você gosta de ser o vilão vai se amarrar ^^[/box2]

[box2 class=titlebg title=Personagens]Fernandz
Idade: 21 anos

Classe - Conselheiro do Rei.

Acha o Continente de Netuno sem graça, um lugar chato sem guerras, após se cansar da paz bola um plano para acabar com toda a paz, e vim tempos de guerra.


General Rockzo

Classe - General

Idade - ???

O mais leal do Fernandz, muito forte e estrategico, derrotou bandidos 3 bandido com um único golpe quando criança.

[/box2]





[box2 class=titlebg title=Roteiro]


"Continente Netuno, um continente de paz entre os demais, mas uma traição poderia arruinar tudo.."

"Reino Ortaz, o mais forte , força capaz de destruir os demais juntos.. Porém ninguém queria guerra, mas
você Fernandz achava sem graça, mas você tinha poder pra causar uma guerra e se entreter diante tudo,
você conselheiro do rei, poderia subornar Soldados, Cavaleiros, Coronéis e Generais, para mentirem
diante o Rei."

"Você pensar em quem vai ser o primeiro a falar sobre seus planos.... General Rockzo, com ele você poderia facilmente manipular Cavaleiros"