O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pazargada

Iniciado por Hashema, 18/08/2017 às 02:04

18/08/2017 às 02:04 Última edição: 18/08/2017 às 18:39 por Corvo
PAZARGADA

Pazargada é um Action RPG com temática futurista baseado no poema de Manoel Bandeira, "Vou-me Embora pra Pasárgada".

A história se passa numa "utopia distópica". A Terra passou por uma guerra nuclear e, para salvar uma parte da população, foi criado o Projeto Pazargada, onde uma cidade inteira seria erguida acima dos céus, prevenindo que eles morressem por conta da radiação.



PRÓLOGO

Tudo começa na infância do nosso protagonista, uma criança do interior que vive na fazenda com os seus pais e sua irmã caçula.
Lá ele(a) (o protagonista pode ser tanto homem quanto mulher, o jogador decide) aprende a caçar, cuidar dos animais, cozinhar e criar itens.
Após uns anos se passarem, o protagonista e sua irmã estão cuidando dos animais enquanto seu pai está sentado na varanda ouvindo o rádio. De repente, vários aviões começam a passar por cima de sua casa e explosões são ouvidas de longe.
O pai grita para que eles corressem para o porão, eles entram, se escondem e ouvem os barulhos ensurdecedores das bombas, até que uma delas cai perto de sua casa.

-- História em fase de criação --

a premissa parece interessante, estrutura melhor o topico, e posta umas imagens, se possivel um video
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Eu achei curioso o fato de ser baseado em um poema, ainda mais de Manuel Bandeira. Já a sinopse da história em si me lembrou um pouco de anime, não sei porquê.
Como o Cristiano falou, posta mais pra gente ver caso já tenha algo concreto.

Boa Tarde!

Achei a história bem inovadora e bacana, não gosto muito de jogos com temática futurista mas to colocando fé neste, apoiado!