O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto SEM NOME

Iniciado por Gking, 06/10/2017 às 14:09

06/10/2017 às 14:09 Última edição: 06/10/2017 às 14:28 por Corvo
Vim aqui colocar  um projeto que fiz há algum tempo, mas por alguma razão, parei. Dependendo da opinião de vocês, eu continuo o projeto -- ou não --, e, quem sabe, até formar uma equipe com quem se interessar.
Algumas coisas do projeto são temporárias, como o título, alguns sprites, o mapeamento e os personagens.
Ahhh! Caso teste, ao menos uma vez, escolha a raça vampiro, preparei algo a mais nele  :ok:.

Spoiler

Hey Gking,
Seu jogo ainda está muito básico... Tipo, muito básico mesmo. Poderia ao menos ter colocado música...  :humpf:
Ainda falta muito pro jogo pelo menos começar. Não tem... nada.
Não consegui fazer nenhuma missão, se é que tem alguma. E não vejo o menor sentido em me transformar em morcego, sendo que ele passa nos mesmos lugares que o humano. Poderia ter feito umas coisas legais com isso. Mas como disse, ainda não tem nada no projeto. Normalmente não vejo problemas com gráficos do RTP... Até gosto de vê-lo em jogos, quando bem utilizado...
Tente melhorar mais o projeto, desenvolver alguma coisa básica...
Não tem nem como dar feedback ainda  :._.:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

13/10/2017 às 11:16 #2 Última edição: 13/10/2017 às 11:36 por Undead
Você podia escrever alguma coisa sobre seu projeto, aqui mesmo neste post. Não tem como uma pessoa se interessar em testar o seu jogo sem nem mesmo saber sobre ele. Escreva qualquer coisa, uma sinopse, talvez um breve trecho sobre algum personagem, algo que introduza ao leitor ao mundo do jogo.
No mais, vou testar o seu jogo ainda, mas não desista!

EDIT: Acabei de testá-lo. Como o Zaggojhon  disse acima, não há nada no seu jogo. Apenas alguns diálogos aqui e ali, não tem nada na biblioteca, e o mapeamento tem algumas partes nonsense, como aquela água que cai do nada dos muros da parte de trás do castelo. Acho que ainda falta bastante para que seu jogo seja... Bem, um jogo.
Ainda assim, como eu disse acima, não desista. Trabalhe mais na história do jogo, faça alguns mapas e alguns combates. O importante é fazer, aprender, e, acima de tudo, se divertir com o que você está fazendo.