O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragon Ball: Planet New Android

Iniciado por VixDude, 25/11/2017 às 05:37

25/11/2017 às 05:37 Última edição: 29/11/2017 às 21:53 por VixDude
Olá, eu sou 110% novo nesse Fórum, mas já lhes trago meu primeiro projeto (foco no primeiro, não único): Dragon Ball: Planet New Android!

Primeiro, queria deixar claro que muita coisa que eu irei apresentar aqui é 100% temporária e está apta a mudança. O jogo já está em desenvolvimento, mas em um estágio tão baixo que não está preparado para entrar no tópico dos projetos em desenvolvimento; Tudo que está pronto, até agora, se resume em um item: Introdução.

Então, vamos lá.

OBS: Quando o projeto estiver pronto, irei mover para os projetos em desenvolvimento
OBS²: Título temporário (ou será que não?)
OBS³: Imagens e vídeo no terceiro box, se quiser pular os outros. Vídeo > Imagem
OBS² x OBS²: Personagens ainda não customizados, irão mudar também

[box2 class=titlebg title=Dados Técnicos]
Desenvolvedores: [user]VixDude[/user] (Geral), [user]JoãoNutella[/user] (Spriter/Pixel Art)
Engine: RPGMaker MV
Idioma: Português e Inglês* (* = somente versão final)
Plataformas: Somente Windows
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Pontos Notáveis]

  • Jogo utilizará sistema de batalhas ativo em turnos (estilo Final Fantasy, ATB)
  • Jogo contará com Battlers e personagens rippados porém 100% customizados e recoloridos manualmente pela equipe
  • História se passa em um planeta novo
  • TODOS, eu repito, TODOS os objetos, árvores, pedras, sejam o que for, que deem espaço para tal, terão interação integrada a eles. Quem não gosta de passar 10 minutos num mesmo mapa examinando árvores? Quem sabe você pode achar algo muito importante!
  • História original, ocorre logo após o fim da Saga do Cell. Assista ao vídeo de introdução para ter uma ideia.
  • Menus 100% customizados (em sua boa parte, inclusive, já foram feitos)
  • Quantidade mínima de erros de português, contamos com o :holmes: xeroque do português
  • Soundtrack composta pelas músicas já inclusas no MV, por algumas músicas do DB e do DBZ, e em boa parte pelas BGMs do Dragon Ball Super
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Mídia]
Tem quase nada pra mostrar, mas aí vai:




Vídeo: 

[/box2]

E por enquanto, só tenho isso para mostrar. Se alguém tiver alguma sugestão ou crítica, eu agradeço caso queiram expressar. Valeu!

Aii Sim Mais 1 Hehehe Assim Vai Fazer Um Não Completo Pro Vxace ?! Se Não Inclua 2 Versões Com Rtp E Sem Rtp

Boa Sorte Ai  :noel:

26/11/2017 às 23:57 #2 Última edição: 27/11/2017 às 02:42 por VixDude
Primeiro, valeu pelo suporte!
Citação de: Meliodasful online 26/11/2017 às 13:37
Assim Vai Fazer Um Não Completo Pro Vxace ?! Se Não Inclua 2 Versões Com Rtp E Sem Rtp
Segundo, o MV não tem RTP, todos os recursos dele já devem estar incluídos na pasta do jogo ao invés de virem separadamente.

Aeee, mais um uaheauh'
Seja bem-vindo, VixDude, e que bom que já tenha chegado mostrando suas ideias.
O projeto parece promissor, pelo visto você ta querendo inovar algumas coisas e isso é ótimo, mas eu acho realmente desnecessário ter palavras de baixo calão no jogo, não consigo imaginar eles de outra forma que não para banalizar o teor do mesmo.
Aliás, tu esqueceu de falar sobre a coisa mais importante em um jogo de Dragon Ball, e eu estou me referindo, claro, ao sistema de batalha. Sem falar do enredo, que nem no vídeo é contado certinho do que se trata, apesar de que eu já posso ter uma ideia. Sobre o vídeo, só sugiro que capriche no mapeamento, além disso eu gostei dessa pegada bem parecida com o anime que teve ai.
Bom trabalho ai.
Té. o/
Oxe

Valeu aí, cara!
Sobre as críticas...
Citação de: Jorge_Maker online 27/11/2017 às 01:45
mas eu acho realmente desnecessário ter palavras de baixo calão no jogo
Pensando bem, concordo com você. Retirei esse detalhe. Afinal, ia acabar ficando forçado, já que não tem no anime.
Citar
O projeto parece promissor, pelo visto você ta querendo inovar algumas coisas e isso é ótimo
Obrigado! Um dos pontos principais do projeto é a inovação mesmo, e você vai ver isso no enredo!
Citar
Aliás, tu esqueceu de falar sobre a coisa mais importante em um jogo de Dragon Ball, e eu estou me referindo, claro, ao sistema de batalha. Sem falar do enredo
Tinha esquecido de colocar o sistema de batalha, já coloquei e está nos pontos importantes. Sobre o enredo, eu ainda estou finalizando alguns detalhes e irei salvar pra quando eu mover pros projetos em desenvolvimento (daqui a pouco, quase)