O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] POKÉMON WORLD BATTLE! - Jogo COMPLETO !

Iniciado por juniorsama001, 26/06/2017 às 01:31

26/06/2017 às 01:31 Última edição: 02/08/2019 às 21:43 por Victor Sena


Nome do criador: AnaloGAME MAKER
Gênero: Aventura
Início: 10/10/2016
Término: 05/04/2018


Player Masculino : Protagonizado pela imagem de red, ele é você no jogo, e seu objetivo é concluir todos os torneios do Ginásio Pokémon.
Player Feminino: Protagonizado pela imagem da Green, ela é você, caso seja uma garota, e possui o mesmo objetivo do masculino.
Professor: É ele que vai te ensinar tudo sobre pokémon e vai te instruir em muitas aventuras.
Artros: Seu rival no jogo. Você vai lutar muitas vezes contra ele.

INICIAIS

Você vai poder escolher qualquer inicial da região de Kalos.



A história do jogo é em um mundo alternativo, onde existe um ginásio que ensina tudo sobre pokémons e você está para se formar. Após receber seus pokémons, você parte para explorar a região, em busca de vencer os mais variados torneios em cada cidade, além de participar de inúmeras aventuras. Apesar de na minha cabeça o jogo ter um fim, ele terá continuações que serão lançadas em forma de updates, em outros períodos.



Todos os sistemas usados no jogo são do Pokémon Essentials e meus créditos vão a ele.


Video (Perdoem pela qualidade. hahaha!
https://youtu.be/43BnynoUt5c

Screens:
Spoiler







[close]



Agradecimentos:

Gostaria de agradecer ao forum pelo espaço dedicado para que eu pudesse disponibilizar meu jogo, também queria agradecer as pessoas que vão ler o tópico, agradecer também ao criador de Pokémon Essentials pela ferramenta maravilhosa que me permitiu finalmente tirar a idéia que tinha na mente com relação a pokémon, e a criadores de outros fangames de Pokémon por terem me inspirado a começar a correr atrás e aprender a mexer no essentials. E é isso.

Considerações finais:
Finalmente consegui concluir o jogo! Depois de quase um ano desde que eu o iniciei, na verdade poderia te-lo concluído antes, mas realmente me bateu um certo desânimo algum tempo, mas consegui concluí-lo por hora. Joguem, está muito bem feito, é o meu primeiro jogo feito no essentials, mas fiz com muito carinho. Para os que jogarem agora, terão disponível um  ARCEUS SHINY JÁ DISPONÍVEL  no Mistery Gift até 30 de Abril.

[box class=titlebg]
Contato comigo
[/box]
Por favor, entre na minha página quem puder para ver mais novidades: https://www.facebook.com/Analogame-MAKER-508177616246344


05/04/2018 às 19:21 #2 Última edição: 11/04/2018 às 15:37 por juniorsama001
Edit: Para quem baixou o jogo, por gentileza baixar novamente, um bug no jogo anterior foi corrigido.

Por favor  acrecenta outras regiões tb

Citação de: juniorsama001 online 26/06/2017 às 01:31


Nome do criador: AnaloGAME MAKER
Gênero: Aventura
Início: 10/10/2016
Término: 05/04/2018


Player Masculino : Protagonizado pela imagem de red, ele é você no jogo, e seu objetivo é concluir todos os torneios do Ginásio Pokémon.
Player Feminino: Protagonizado pela imagem da Green, ela é você, caso seja uma garota, e possui o mesmo objetivo do masculino.
Professor: É ele que vai te ensinar tudo sobre pokémon e vai te instruir em muitas aventuras.
Artros: Seu rival no jogo. Você vai lutar muitas vezes contra ele.

INICIAIS

Você vai poder escolher qualquer inicial da região de Kalos.



A história do jogo é em um mundo alternativo, onde existe um ginásio que ensina tudo sobre pokémons e você está para se formar. Após receber seus pokémons, você parte para explorar a região, em busca de vencer os mais variados torneios em cada cidade, além de participar de inúmeras aventuras. Apesar de na minha cabeça o jogo ter um fim, ele terá continuações que serão lançadas em forma de updates, em outros períodos.



Todos os sistemas usados no jogo são do Pokémon Essentials e meus créditos vão a ele.


Video (Perdoem pela qualidade. hahaha!
https://youtu.be/43BnynoUt5c

Screens:
Spoiler







[close]



Agradecimentos:

Gostaria de agradecer ao forum pelo espaço dedicado para que eu pudesse disponibilizar meu jogo, também queria agradecer as pessoas que vão ler o tópico, agradecer também ao criador de Pokémon Essentials pela ferramenta maravilhosa que me permitiu finalmente tirar a idéia que tinha na mente com relação a pokémon, e a criadores de outros fangames de Pokémon por terem me inspirado a começar a correr atrás e aprender a mexer no essentials. E é isso.

Considerações finais:
Finalmente consegui concluir o jogo! Depois de quase um ano desde que eu o iniciei, na verdade poderia te-lo concluído antes, mas realmente me bateu um certo desânimo algum tempo, mas consegui concluí-lo por hora. Joguem, está muito bem feito, é o meu primeiro jogo feito no essentials, mas fiz com muito carinho. Para os que jogarem agora, terão disponível um  ARCEUS SHINY JÁ DISPONÍVEL  no Mistery Gift até 30 de Abril.

[box class=titlebg]
Contato comigo
[/box]
Por favor, entre na minha página quem puder para ver mais novidades: https://www.facebook.com/Analogame-MAKER-508177616246344


Então Amigo Muito Legal Tudo Mas Esqueceu Da Parte Importante Do Jogo (Qual A Engine Dele ?)

Olha só , o jogo tem futuro! incrivel gostei bastante do visual e do design dos poke.

então realmente terá novos updates para o jogo? será muito bom isso.

fico no aguardo de mais novidades e tentarei trazer um feedback do jogo.

Att.NeonX

Citação de: NeonX online 04/05/2018 às 07:58
Olha só , o jogo tem futuro! incrivel gostei bastante do visual e do design dos poke.

então realmente terá novos updates para o jogo? será muito bom isso.

fico no aguardo de mais novidades e tentarei trazer um feedback do jogo.

Att.NeonX

O jogo já foi finalizado, pelo que to vendo aqui.

31/10/2018 às 17:48 #7 Última edição: 31/10/2018 às 17:55 por Vinicius Bastos Silva
juniorsama001, tem alguma forma de entrar em contato com você? Quero conversar com você.