O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Last Day (HQ)

Iniciado por Noble, 10/07/2014 às 22:45


The Last Day


[box2 class=red]
Introduzindo a série:
[/box2]

[box class=errorbox]Gostaria de apresentar à vocês uma série em quadrinhos criada por mim para aqueles que buscam se entreter com uma história cheia de efeitos e de enredo simples (de fácil entendimento). Personagens carismáticos com suas próprias características e poderes, referências históricas e geográficas, história profunda, inteligente e bem aplicada, isso é o que vocês vão ver ao clicar na imagem.

O blog é bem completo e organizado, ainda sendo desenvolvido, pretendo adicionar ainda páginas de Personagens, implementar com recomendações de várias outras séries criadas por outros grandes autores. Diariamente é feito um ou dois episódios, e a história possui até agora apenas dois capitulos (com 26 páginas totalizando), o que significa que ainda nem começou e está longe de chegar à seu climax.

'Os tempos finais se aproximam. A manipulação de um poder imensurável também tem seus limites, aqueles que perdem sua humanidade também perdem o controle de si, destruindo tudo pelo caminho.'
[/box]

[box2 class=red]
Video-trailer (Incompleto):
[/box2]

[box class=errorbox]
É mais do que apenas estranho criar um video-trailer para uma história em quadrinhos, eu sei. Mas ignorem esse fato irônico e assistam, tirem assim suas próprias conclusões (Embora praticamente tenha nada no Trailer, apenas 30 segundos de video por enquanto).



Não vou enrolar muito, afinal, são apenas uns 8 minutos de leitura. Eu agradeço à todos que apoiaram minha série.
[/box]
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.