O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chrono Trigger II Remake

Iniciado por Chrono fã, 04/11/2014 às 21:19

Citação de: Jingoku online 04/01/2015 às 00:56
E se no começo do jogo demonstrasse o Magus quebrando o feitiço do Glenn? Pois eu lembro que para ter o Magus devia evitar derrota-lo então o Magus existindo precisaria que o Glenn ainda fosse um sapo.
Mas há uma animação logo quando falamos com Glenn no início que mostra que Ayla,Marle e Lucca impediram que Magus jogasse o feitiço no Glenn...

Citação de: Chrono fã online 10/01/2015 às 00:04
Citação de: Jingoku online 04/01/2015 às 00:56
E se no começo do jogo demonstrasse o Magus quebrando o feitiço do Glenn? Pois eu lembro que para ter o Magus devia evitar derrota-lo então o Magus existindo precisaria que o Glenn ainda fosse um sapo.
Mas há uma animação logo quando falamos com Glenn no início que mostra que Ayla,Marle e Lucca impediram que Magus jogasse o feitiço no Glenn...
Essa cena pulou aqui... =\

Citação de: Chrono fã online 25/12/2014 às 20:42
Citação de: Maktharg online 25/12/2014 às 20:09
O seu jogo está quase ótimo, porém, falta algumas coisas nele pare serem consertadas.

Joguei o seu jogo por alguns minutos e vi que existe algumas coisas meio que "bizarras, que nunca existiu no Chronos original.

Exemp. essa imagem:
As árvores estão faltando a metade, isso para um jogo, é totalmente trágico uma coisa dessa.

Bem acho que vc se enganou...
Tentei colocar o máximo de fidelidade em relação ao jogo original...
A Floresta de Guardia, preste atenção como o jogo original possui isto:





Você sabe que é assim pq dentro do jogo a câmera não acompanha até o fim da tela, né?

Sim , mas é pq fiz o mapa por essa imagem e não pelo próprio jogo.

pois é, quando nós fazemos um remake nós geralmente melhoramos, não pioramos :p
E esse é um """"""detalhe"""""" muito difícil de não se perceber...

O mapa é desse jeito por causa da câmera. Se não rolar a câmera seguindo vc vai ter que fazer o resto do mapa. Não tem lógica, você copiar um efeito colateral (o mapa estar """incompleto""") mas não copiar o que causa isso (a câmera seguindo)

Tirei isso já faz tempo, e já está alterado na versão atualizada .-.