O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Broken Floor II: Jumping on Clouds

Iniciado por Victor, 29/12/2014 às 20:42

29/12/2014 às 20:42 Última edição: 29/12/2014 às 21:43 por Victor


Broken Floor II: Jumping on Clouds é um jogo do gênero puzzle/labirintos desenvolvido pela Tecnographics Games.




- Gênero: Puzzle

- Data de Início: Março de 2014

- Data de Término: 29 de dezembro de 2014

- Tempo de Jogabilidade: Cerca de 30 minutos

- Versão atual: 1.0

- Equipe:


Victor Emanuel Farias – Produtor Criativo
Tiago Souza - Mapper
José Iuri Brito - Mapper




No jogo, você assume novamente o papel de Scott, um personagem que se encontra perdido em vários labirintos que possuem alguns pisos falsos ou até mesmo buracos no chão.

Seu objetivo será sair dos labirintos, usando cristais de teletransporte.




Scott



O único personagem do jogo, tem como missão fugir de todos os labirintos, através dos cristais de teletransporte.




XAS Hero / Por Moghunter

Scene Title Personalizada / Por Moghunter

Super Intro / Por Bobhill

Smooth Scrolling / Por Toby Zerner

Anti-Lag / Por Near Fantastica

Créditos / Por Doug e Ewertonsjn




Floresta do Perigo – Níveis 1 à 10

Labirintos formados pelo solo de uma floresta desconhecida. Nele, há vários buracos, normalmente formando poços devido a intensa chuva no local.


Céu Nublado – Níveis 11 à 20

Labirintos formados pelo próprio céu. O personagem ganhará a habilidade de pular de uma nuvem para outra até chegar a seu destino.


Caverna Sombria – Níveis 21 à 30

Labirintos formados por pequenos buracos no chão de uma caverna. Seus enigmas quanto a caminhos em diagonais podem confundir o protagonista.


Cidade Subterrânea – Níveis 31 à 40

Labirintos formados por tijolos quebrados no chão da cidade desconhecida. O personagem ganhará a habilidade de enganchar em certos troncos de madeira para chegar a locais elevados.


Montanha da Morte – Níveis 41 à 50

Labirintos formados por rochas desgastadas e imensos desfiladeiros. O mais difícil dos mundos presentes no jogo principal.

Mais níveis poderão ser adicionados posteriormente em forma de DLCs.




Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]




Broken Floor II: Jumping on Clouds (V. 1.0)

Download (MediaFire)

Download (Mega)


Broken Floor II: Jumping on Clouds (V. 1.0 - English Edition)

Published in GameJolt




Scripters dos Sistemas do Jogo

Mundo RPG Maker

Centro RPG

E a todos que estão lendo este tópico.







Não esqueçam de comentar!   :ok:

31/12/2014 às 10:05 #1 Última edição: 31/12/2014 às 10:27 por Harox
Eae mano, blz?

Parece ser um jogo bem bacana pra passar o tempo. Não sou muito chegado em jogos puzzle/labirinto mas to baixando aqui pra testar, vou jogar uns 15 minutos e já volto pra dizer oque achei o/ e bela edição do tópico, fico uma belezura hehe.

Vlw e flw (por enquanto hihihi),
Harox.

@Edit 1 :

No setup em inglês dá um erro quando tenta mudar o diretório padrão ;x Só avisando mesmo.

Spoiler

@Edit 2 :
Opa, resolvido, é que não se pode criar pasta com ":" e.e foi erro meu, wrv, já instalei vou testar.

@Edit 3 :

MALUKO, essa musiquinha me deixa feliz '0' to curtindo, mesmo com os primeiros lvl's que são ridiculamente fáceis ;x

@Enfim :

Achei o jogo bacana pra passar o tempo, não tem uma história ou personagens pra se apegar (Tirando o Scott the Brave óbvio). Gostei bastante do jogo, só achei as primeiras 10 fases ridiculamente facil ;x Da 1 até a 7 é mamão com açucar, as músicas são mt lokas '0' mesmo não combinando com puzzle (não considero esse jogo puzzle, pelomenos oque eu vi até a fase 15). Achei bacana, vou zerar ele qualquer coisa eu edito aqui depois (poxa 4 edit kkkkk) e quero as dlc's em ;)

Citação de: Harox online 31/12/2014 às 10:05
Eae mano, blz?

Parece ser um jogo bem bacana pra passar o tempo. Não sou muito chegado em jogos puzzle/labirinto mas to baixando aqui pra testar, vou jogar uns 15 minutos e já volto pra dizer oque achei o/ e bela edição do tópico, fico uma belezura hehe.

Vlw e flw (por enquanto hihihi),
Harox.

@Edit 1 :

No setup em inglês dá um erro quando tenta mudar o diretório padrão ;x Só avisando mesmo.

Spoiler

@Edit 2 :
Opa, resolvido, é que não se pode criar pasta com ":" e.e foi erro meu, wrv, já instalei vou testar.

@Edit 3 :

MALUKO, essa musiquinha me deixa feliz '0' to curtindo, mesmo com os primeiros lvl's que são ridiculamente fáceis ;x

@Enfim :

Achei o jogo bacana pra passar o tempo, não tem uma história ou personagens pra se apegar (Tirando o Scott the Brave óbvio). Gostei bastante do jogo, só achei as primeiras 10 fases ridiculamente facil ;x Da 1 até a 7 é mamão com açucar, as músicas são mt lokas '0' mesmo não combinando com puzzle (não considero esse jogo puzzle, pelomenos oque eu vi até a fase 15). Achei bacana, vou zerar ele qualquer coisa eu edito aqui depois (poxa 4 edit kkkkk) e quero as dlc's em ;)

Obrigado por jogar nosso game, Harox. Espero que você tenha terminado e se divertido bastante  :ok:

Sobre as DLC's, a nossa equipe irá lançar dependendo do movimento que o jogo gerar nos sites divulgados (CRM, MRM e GameJolt).