O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Ascensão de Magus

Iniciado por Chrono fã, 10/02/2015 às 22:27

10/02/2015 às 22:27 Última edição: 20/02/2022 às 18:08 por Chrono fã

Bem este é meu novo jogo - A Ascensão de Magus.
Criador: Chrono fã
Equipe: Somente Eu
Gênero: Aventura

Versão de Magus da estória de Chrono Trigger.
Magus nasce em Zeal no ano de 12.000 B.C. cercado de amor por Schala, Rainha de Zeal e pelo Rei de Zeal. Porém nos seus primeiros anos de vida seu pai Rei de Zeal morre por causas desconhecidas. A partir daí coisas muito estranhas vem acontecendo no Reino de Zeal  devido à ações de Rainha. A mesma fica obcecada por Lavos (um parasita enorme que vive debaixo da terra sugando energia), criando o Palácio Oceânico e a Máquina Mammon para chegar até o próprio, só que pra isso ela precisa de muita energia. Ela usa a energia de Schala para conseguir o que quer. A Máquina Mammon chega a seu extremo e suga todos para onde Lavos vive e lá o mesmo manda Janus para outra Época. Janus é mandado para a Idade Média e encontrado por um mystic chamado Ozzie. O mesmo vendo o potencial do garoto, decidiu o treinar e quis que Janus se tornasse líder dos mystics. Vinte anos depois, Janus se torna Magus e se torna líder dos mystics da época.

   Janus

Fase criança de Magus, é uma criança fria, rancorosa e que ama somente à sua irmã, Schala, e seu gato,Alfador.
É grosso com todos em Zeal.

  Alfador

Gato de Janus, vive ao seu lado e ama somente ao seu dono.

  Schala

Irmã de Janus, depois da morte do pai começou a ser pressionada pela Rainha para fazer coisas fora da sua vontade.

Rainha de Zeal

Mãe de Janus e Schala, a morte de seu marido abala seu emocional e desde então quando ouve falar de Lavos torna-se obcecada pelo mesmo

Magus

Fase adulta. Magus é frio, insensível e busca por vingança contra Lavos.



Spoiler




[close]

- Movimento em 8 direções
- Fix Picture
-Screen Capture
-Lune Frontal Battle System


Jogo Completo
https://www.4shared.com/s/fsgAFsLJZce

Amigão, vou ser sincero, estou torcendo muito para que seu projeto dê certo, Chrono Trigger é o melhor rpg que já joguei, por isso sua responsabilidade pra com esse jogo tá lá no teto.

Paciência, muita calma, criatividade e bastante atenção, pois tem que sair algo muito bom dessa ideia. Capriche no mapeamento.

Espero que consiga criar um jogo a altura do original.


Boa sorte!

To avaliando ak

A historia não tem muito oque falar, ta um pouco clichê, acho, o rei morre e tudo é totalmente ferrado destruido, ja vi em bastantes historias isso

Personagens:
Tem um pequeno erro no Janus, o Janus tem a orelha arredondada mas isso nn interfere

Janus nn é o Magus? Como uma pessoas pode estar com um "clone"? Janus é o Magus, não?


Os mapas estão bem fiéis ao jogo, só que tem um erro aqui:
Tem um corrimão pela metade e um corrimmão em baixo de outro
♦Gifts♦

Citação de: Tiniczabal online 11/02/2015 às 09:04
Amigão, vou ser sincero, estou torcendo muito para que seu projeto dê certo, Chrono Trigger é o melhor rpg que já joguei, por isso sua responsabilidade pra com esse jogo tá lá no teto.

Paciência, muita calma, criatividade e bastante atenção, pois tem que sair algo muito bom dessa ideia. Capriche no mapeamento.

Espero que consiga criar um jogo a altura do original.


Boa sorte!
Obrigado pelo comentário!
Vou me esforçar o máximo possível, agora o projeto está um pouco parado pois começou as aulas e to sem tempo de continuar, mas boa parte do projeto já está feita.

Citação de: CDCyoshi online 11/02/2015 às 20:13
To avaliando ak

A historia não tem muito oque falar, ta um pouco clichê, acho, o rei morre e tudo é totalmente ferrado destruido, ja vi em bastantes historias isso

Personagens:
Tem um pequeno erro no Janus, o Janus tem a orelha arredondada mas isso nn interfere

Janus nn é o Magus? Como uma pessoas pode estar com um "clone"? Janus é o Magus, não?


Os mapas estão bem fiéis ao jogo, só que tem um erro aqui:
Tem um corrimão pela metade e um corrimmão em baixo de outro

Obriigado pelo comentário!
É... Mas não posso mudar a história, tudo que fiz tem um fundamento em relação a história de Chrono Trigger.
Em relação aos personagens, lerdei mesmo DX esqueci de ajeitar isso enquanto tava criando a face :S, vou tentar ajeitar depois.
Sim Janus é Magus, mas só fiz isso para as pessoas saberem a personalidade dele quando criança e quando adulto, e isso só tem no tópico.
E o corrimão é ta mei estranho mesmo vou tentar arrumar e.e

Cara, o arquivo esta com virus
♦Gifts♦

Citação de: CDCyoshi online 11/02/2015 às 21:19
Cara, o arquivo esta com virus
Cara, eu verifiquei aqui e nenhuma ameaça foi detectada...

12/02/2015 às 14:52 #7 Última edição: 12/02/2015 às 14:55 por CDCyoshi
Citação de: Chrono fã online 11/02/2015 às 21:31
Citação de: CDCyoshi online 11/02/2015 às 21:19
Cara, o arquivo esta com virus
Cara, eu verifiquei aqui e nenhuma ameaça foi detectada...


Meu avast surta quando vo baixar, vo tentar denovo ak

EDIT

Ja resolvi, nn tava falando do seu programas, mais sim da propaganda que tava aparecendo, sakas? Daquelas de "Ganhe 2,000 gratis" e etc... To baixando (Valeu por colocar em zip  :ok:, vai me tirar o trabalho de converter de .exe pra .zip
♦Gifts♦

Entendi... Obrigado por baixar e espero que goste da BETA e volte para expor suas observações  :ok:

 Cara, eu não baixe o jogo ainda e não consegui ver as screens mais só achei uma coisa errada na história. Ozzy queria que Magus fosse líder dos mystic's? Eu imaginava que o Magus tomou o lugar de Ozzy como líder depois de um duelo não que o Ozzy queria que fosse líder, para mim, o Ozzy não seria assim fora isso a história ta muito legal!
Você gosta de rpg de mesa virtuais? Se sim confira: http://centrorpg.com/index.php?topic=11069
(Rainbow Mutants School 2.0)
~Agente1625

Citação de: agente1625 online 15/02/2015 às 13:53
Cara, eu não baixe o jogo ainda e não consegui ver as screens mais só achei uma coisa errada na história. Ozzy queria que Magus fosse líder dos mystic's? Eu imaginava que o Magus tomou o lugar de Ozzy como líder depois de um duelo não que o Ozzy queria que fosse líder, para mim, o Ozzy não seria assim fora isso a história ta muito legal!
Obrigado pelo feedback!
Creio que a história em Chrono Trigger não deixa muito claro essa parte, tem suas brechas e cada um tem sua interpretação sobre tal, mas acredito que tenha sido desta forma que coloquei no jogo sim, pois Ozzie viu o potencial de Janus e logo quis moldá-lo a seu favor, como no trecho que pesquisei antes de fazer a história:
"Vendo o potencial do menino, Ozzie levou-o para dentro do covil e ressuscitou, preparou ele para tornar-se o líder do exército os Mystics"
Fonte: http://chrono.wikia.com/wiki/Magus

24/03/2016 às 12:31 #11 Última edição: 25/03/2016 às 20:00 por Chrono fã
Jogo terminado, espero que gostem do resultado final do jogo, caso encontrem algum bug relatem o mais breve possível.
Alguém mova para jogos completos please ;]