O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Casa dos Segredos [ Um Game de Enigmas ]

Iniciado por Postilla, 23/02/2016 às 19:35

23/02/2016 às 19:35 Última edição: 24/02/2016 às 10:05 por Postilla
     

Nome do Jogo : A Casa dos Segredos
Baseado no Jogo : A Casa da Bruxa
Fase 1 Completa

A Casa dos Segredos e um jogo de enigmas,onde o personagem tem que descobrir cada um deles,e uma pena o game só ter 2 enigmas e somente meia hora de jogo,pois e,ainda esta em fase beta,ainda tem 4 partes para terminar.


A Historia e de uma casa,onde não vivia ninguém,em um lugar onde e silencio pra valer,mas oque acontece,e que a casa esta vazia,mas alguns vizinhos em alguns momentos escutam alguém la dentro,Mellita,uma menina muito curiosa,e apesar de sua mãe não dar muito valor,suas notas são muito baixas,e por isso decidiu ser "A Menina Corajosa",e entrar na casa,o unico problema e como ela vai sair desta casa,pois cada enigma,significa algo sobre a vida da garota
Este Jogo e baseado no jogo A Casa da Bruxa


O Jogo somente chega a pesar 100MB,não vem RTP,Por isso você terá que instalar,o jogo será instalado na pasta Postilla Games no Arquivos e programas.



Download Postilla Folder [Pasta Postilla Games para PROGRAM FILES]
Spoiler

Download Game Updated
Spoiler

Imagens
Spoiler


[close]


Scripts Credits
Necromus
Bigace360
Raizen
modern algebra
Grim
Zeus81
VM of D.T
Lemony
Zeon13
DoctorTodd

Graficos
Celiannas Tileset
fbu - Tileset edits
RPGMakerWeb - Blood Tiles e outros gráficos do Ressource Staff
Google Imagens - Infelizmente alguns gráficos eu não consegui encontrar os autores.
Ayene-chan - Tilesets


Agradeço a Deus por eu conseguir criar um jogo de qualidade.

Caramba outro jogo, ein?

Bem, parece bem legal, mas.. cadê as imagens? Sem nenhuma fica mais difícil das pessoas se interessarem. Tente colocar algumas que não mostrem os enigmas.

Outra coisa que você poderia fazer para melhorar o seu tópico é reescrever a história colocando acento e pontuação corretamente. Se quiser posso fazer isso pra você.

Hum, você também poderia escrever mais sobre a história. Quem é o personagem? Por que ele entra na casa? Não precisa contar tudo no tópico, mas seria bom ter um pouco mais de informação pras pessoas saberem do que se trata.

Bem, são só algumas sugestões. Estou tentando te ajudar a atrair mais gente para o seu jogo. Vou baixar aqui para ver como é. Boa sorte. :ok:
     

Citação de: Ahiane online 23/02/2016 às 21:27
Caramba outro jogo, ein?

Bem, parece bem legal, mas.. cadê as imagens? Sem nenhuma fica mais difícil das pessoas se interessarem. Tente colocar algumas que não mostrem os enigmas.

Outra coisa que você poderia fazer para melhorar o seu tópico é reescrever a história colocando acento e pontuação corretamente. Se quiser posso fazer isso pra você.

Hum, você também poderia escrever mais sobre a história. Quem é o personagem? Por que ele entra na casa? Não precisa contar tudo no tópico, mas seria bom ter um pouco mais de informação pras pessoas saberem do que se trata.

Bem, são só algumas sugestões. Estou tentando te ajudar a atrair mais gente para o seu jogo. Vou baixar aqui para ver como é. Boa sorte. :ok:
Muito Obrigado,você avaliou o meu Projeto mesmo ein,e esse tipo de pessoa em que eu gosto de ver,eu amei de feedback.

Há eu sinceramente estou precisando de ajuda :'s não que eu esteja te propondo para você entrar na Postilla Games,mas e que eu estou muito ocupado estes dias e só no computador criando games interessantes e com Boa Qualidade.

Estou sozinho então nas pressas eu coloquei o Tópico meio "DESTRAMBELHADO",Mas vou organizar esta legal

Gostei de você ! Valêu !

Pronto, Postilla, já terminei seu jogo! Vamos lá.

O jogo está como você descreveu mesmo, bem curto, com dois enigmas e é realmente uma pena ter apenas dois. Seria bem mais interessante se tivessem vários enigmas e que fossem ficando cada vez mais difíceis. Mas você disse que está em fase de Beta. Então provavelmente vai acabar desenvolvendo mais ele.

Com relação aos enigmas, não tive muita dificuldade em resolvê-los. Enigmas assim são bons para o início do jogo mesmo. Ai os próximos vão ficando mais complexos. E achei eles bastante interativos. O segundo enigma achei que a dica deixou o desafio muito fácil. Se você conseguisse deixar a dica menos óbvia acho que ficaria melhor.

Bem, o jogo está legal. Mas ficaria muuito melhor se fosse mais desenvolvido, com mais enigmas, puzzles e etc. Realmente não precisa de uma história muito elaborada, pelo foco serem os enigmas. Ah, e precisa dar uma revisada no texto do jogo, arrumar alguns errinhos de pontuação, acento e tempo verbal.

Enfim, é isso. Espero ter ajudado. E continue com este projeto, desenvolva, insista, que assim vai ficando melhor. Boa sorte! :XD:
     

21/05/2016 às 22:50 #4 Última edição: 21/05/2016 às 22:53 por Lokkze
ANÁLISE (PODE CONTER SPOILERS)

Na boa mano o jogo não tá legal, o nome do jogo é casa dos enigmas e os "enigmas" são super sem graça, fácil demais, lá no do quadro você explicou o enigma todo, um enigma deve ser descoberto, eu não quero ser chato, é minha opinião crítica
Nota final: 3.5
Bj :3