O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Antares [RMMV]

Iniciado por j_junio_s, 01/02/2017 às 10:29

01/02/2017 às 10:29 Última edição: 04/02/2017 às 20:20 por j_junio_s
Título: Antares
Data de Inicio - Lançamento: 07/09/2016 - 01/02/2017
Gênero: Fantasia
Duração média: 04:30hs
Faixa etária: 16 anos (contém linguagem sexual)
Jogabilidade: Sistema de Batalha Lateral Simples, o game é composto por apenas 4 capítulos.



Sinopse: Existem 11 deuses que cuidam do planeta há muitas eras atrás. Até que um dia, um destes deuses se rebelou e iniciou uma guerra, seus dez demônios acabaram superando a força do exército de Pollux (o deus dos deuses). Com a derrota certa, Pollux, volta no tempo afim de encontrar um ser que se tornaria Antares, um guerreiro lendário capaz de domar todas as habilidades dos deuses e derrotar os dez demônios para evitar este futuro e fim do mundo.
O anjo-guerreiro é um ser humano escolhido do tempo moderno, a qual será levado a outro mundo para cumprir esta missão dos deuses, e se tornar o lendário caçador de demônios, Antares.
O enredo envolve aventura, drama, romance e muitas lutas épicas. Venha conhecer este meu projeto e não esqueça de deixar seu feedback. Divirtam-se.
  :*-*:]

Personagens:

Nome: Herói (o nome é definido pelo jogador)
Raça: Humano
Habilidades: Capaz de aprender as magias dos deuses
Descrição: Este é o personagem principal do jogo, você define o nome, este é o ser escolhido para se tornar o Antares, o caçador de demônios. Pode usar espadas e equipamentos gerais.


Nome: Ralf Runstenberg
Raça: Humano
Habilidades: Usa habilidades físicas utilizando staminas. Usuário de machados.
Descrição: Este é Ralf, seu primeiro companheiro, cheio de humor e ingenuidade, Ralf é um guerreiro que procura por aventura e quando conhece o Antares, se junta a suas aventuras até o fim.



Nome: Leona Lea
Raça: Humano
Habilidades: Utiliza sniper e pistolas, suas habilidades são artes marciais e habilidades especiais com tiro
Descrição: Leona é uma mercenária famosa pelo mundo, no entanto, ela deixa seu lado emocional sempre afetar em suas decisões e não está acostumada a lhe dar com a morte de outros inocentes. Corajosa e destemida, ela se une a missão do Antares quando ele está indo buscar o mesmo alvo que ela, Deburah. E desde então, faz parte da equipe até o final.


Nome: Kayla
Raça: Elfo
Habilidades: Magia
Descrição: Kayla é uma colecionadora de criaturas mágicas e demônios, seu hobbie é ter o máximo de conhecimento sobre as criaturas mágicas deste mundo. Ela é uma elfa criada por magos e domina múltiplos elementos e pode aprender magia de suporte como modificar atributos. Ela se junta a equipe quando eles estão indo em busca de Lamia, o demônio do deserto, e desde então Ralf é apaixonado por ela e a convida para fazer parte da equipe. Por seus objetivos pessoais, ela aceita e segue a jornada completa até o fim ao lado do Antares.

:wow: Download do Jogo: http://www.mediafire.com/file/scn4e27s792q2r1/Antares.7z


Prints:
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Obs: Se notarem algum bug por favor me comuniquem para estar atualizando e corrigindo problemas. Vão perceber alguns erros de português, mas eu não pretendo corrigi-los, devido a falta de tempo e preguiça, pois é comum erros de português em digitação e os que não percebi acabei não corrigindo (são bem poucos). Agradeço a todos, podem compartilhar o game se quiser, esta obra foi feita unicamente por mim, com a ajuda de alguns fóruns. Eu uso o RPG Maker como um Hobbie (creio que a maioria também) então, não espero fins lucrativos, fiz apenas por amor e gosto pela coisa. Obrigado!  :clap:


seu jogo pareçe ser bem legal,
Equipe:

Citação de: Erin online 02/02/2017 às 18:28

seu jogo pareçe ser bem legal,

Experimente por 1 hora de jogo, e me diz o que achou?  :rainbow:

Citação de: j_junio_s online 03/02/2017 às 08:19
Citação de: Erin online 02/02/2017 às 18:28

seu jogo pareçe ser bem legal,

Experimente por 1 hora de jogo, e me diz o que achou?  :rainbow:

ok, se for bom, talvez eu grave um vídeo sobre esse jogo no meu canal, pode ser?  :ok:
Equipe:

Caro j_junio_s, tudo bem? Baixei o seu jogo e comecei a jogar e gravar, mas parei na cena de sexo, logo no início, cena esta que considerei desnecessária. Se me permite uma dica, caso queira que as pessoas joguem o seu jogo e o levem a sério, evite este tipo de situação - ler coisas como "pegue a camisinha, vem meu amor" e ficar apertando enter para passar diálogos de gemidos não é agradável. Pelo menos para mim. Talvez eu seja apenas um tio-chato, rsrs.

Espero que não me leve a mal, faço a crítica como uma forma de contribuir para o seu crescimento na criação de jogos.

Ah, outra coisa, cuidado com as músicas em seu jogo, pular de música "new age" para Linkin Park é um pouco arriscado (lembre-se também dos direitos autorais).


Namastê

10/02/2017 às 08:24 #5 Última edição: 10/02/2017 às 08:45 por j_junio_s
Citação de: SecretPlayer online 09/02/2017 às 13:52
Caro j_junio_s, tudo bem? Baixei o seu jogo e comecei a jogar e gravar, mas parei na cena de sexo, logo no início, cena esta que considerei desnecessária. Se me permite uma dica, caso queira que as pessoas joguem o seu jogo e o levem a sério, evite este tipo de situação - ler coisas como "pegue a camisinha, vem meu amor" e ficar apertando enter para passar diálogos de gemidos não é agradável. Pelo menos para mim. Talvez eu seja apenas um tio-chato, rsrs.

Espero que não me leve a mal, faço a crítica como uma forma de contribuir para o seu crescimento na criação de jogos.

Ah, outra coisa, cuidado com as músicas em seu jogo, pular de música "new age" para Linkin Park é um pouco arriscado (lembre-se também dos direitos autorais).


Namastê

Sua crítica é muito bem vinda, e agradeço  :XD: . É uma pena você não ter conhecido o projeto.   :=|:

Mas eu deixei claro que contém cenas de linguagens sexuais (faixa etária 16 anos, por favor observe isto antes de fazer o download haha).
E quanto a trilha sonora, bem, como eu disse não há fins lucrativos nisto, então não estou prejudicando ninguém, e a maioria dos usuários aqui possuem a versão pirateada do software, o que é ilegal também  :blink: , e duvido muito que alguém aqui teria a condição financeira de entrar em contato com a banda ou os produtores para conseguir a licença oficial para compartilhar.

Aqui tem mais detalhes sobre a cena:
Spoiler
O jogo é para ser assim mesmo, no começo, ser completamente sem sentido e confuso, mas com o passar você vai entender de que, com  quem na verdade ele foi pra cama foi a deusa do amor, então foi algo natural.
[close]

Namastê  :uu:

10/02/2017 às 20:37 #6 Última edição: 11/02/2017 às 12:14 por Nii Miyo
Bom. Pelo que vi pelas Screenshots, o jogo parece algo interessante. Realmente bem interessante. Porém, os mapas foram meio que feitos no clássico "Assim tá bom". Não estão feios, porém não estão tão bonitos quanto poderiam. Na caverna por exemplo (Screenshot 2), As paredes estão meio cheias de mais, enquanto o chão está meio vazio.

OBS: Ainda não joguei o jogo.

EDIT: Já joguei um pouco do jogo.
Cara, você testou isso? Tipo, é impossível passar o enigma das pedras na caverna dos gritos mano. Sério, faz 1h que eu tô tentando e não consigo. Você conseguiu mesmo pegar aquele baú de ouro?

EDIT²: Já peguei o baú. Eu sou muito burro mano :facepalm:.
Vamos conversar? Me mande uma MP!

Clique aqui e tente me ajudar. :o:):

Citação de: Nii Miyo online 10/02/2017 às 20:37
Bom. Pelo que vi pelas Screenshots, o jogo parece algo interessante. Realmente bem interessante. Porém, os mapas foram meio que feitos no clássico "Assim tá bom". Não estão feios, porém não estão tão bonitos quanto poderiam. Na caverna por exemplo (Screenshot 2), As paredes estão meio cheias de mais, enquanto o chão está meio vazio.

OBS: Ainda não joguei o jogo.

EDIT: Já joguei um pouco do jogo.
Cara, você testou isso? Tipo, é impossível passar o enigma das pedras na caverna dos gritos mano. Sério, faz 1h que eu tô tentando e não consigo. Você conseguiu mesmo pegar aquele baú de ouro?

EDIT²: Já peguei o baú. Eu sou muito burro mano :facepalm:.

valeu, cara! Pela crítica e opinião =D

Quantos aos mapas, pois é...eu sou preguiçoso e como também tenho muitos outros problemas para estar resolvendo (e falta de tempo), eu não me preocupo muito com estes detalhes já que estou fazendo tudo sozinho.  :rick9:
Por favor, continue mandando seu feedback.  :wow:

Bem, eu terminei a história do Antares... Inclusive vi os dois finais. Realmente espero que você faça uma continuação, se você tiver tempo e.e.
Spoiler
Eu gostei bastante do final "certo", digamos assim, só foi extremamente tedioso matar Zauruk 1.000.000.000 de vezes. Não foi desafiador. Por quê? Bem... Apartir das 3 Marias até o mercador do castelo do Tartarus, você consegue MUITO dinheiro, já que não há nenhum mercador no caminho, mais de 1 Mi no meu caso, Então é só lotar o inventário de poção gigante e pronto. Zerou. E como eu era mago, meu mana era de 500. Bem, Correntes de Luz infinitas. Foi bem fácil. Só não esperava que a Kayla morresse. Foi realmente triste.  :T.T:
[close]
Vamos conversar? Me mande uma MP!

Clique aqui e tente me ajudar. :o:):

Citação de: Nii Miyo online 14/02/2017 às 22:33
Bem, eu terminei a história do Antares... Inclusive vi os dois finais. Realmente espero que você faça uma continuação, se você tiver tempo e.e.
Spoiler
Eu gostei bastante do final "certo", digamos assim, só foi extremamente tedioso matar Zauruk 1.000.000.000 de vezes. Não foi desafiador. Por quê? Bem... Apartir das 3 Marias até o mercador do castelo do Tartarus, você consegue MUITO dinheiro, já que não há nenhum mercador no caminho, mais de 1 Mi no meu caso, Então é só lotar o inventário de poção gigante e pronto. Zerou. E como eu era mago, meu mana era de 500. Bem, Correntes de Luz infinitas. Foi bem fácil. Só não esperava que a Kayla morresse. Foi realmente triste.  :T.T:
[close]

Valeeeu! Agradeço o feedback! É esse meu desejo...futuramente trazer uma continuação, fica em paz irmão  :XD:

Spoiler
Quanto a questão do final em relação aos ouros, pois é...eu fiz intencionalmente dessa maneira para facilitar o fim do jogo (não só o ouro, mas também o colar que o deixa imortal até chegar ao Zaurak) e isso acabou tirando o desafio  :hm:
[close]

Parabéns pelo projeto, simplesmente GOSTEI MUITO!!!, eu nunca tinha jogado um jogo feito em RPG MAKER tão bom e criativo, parabéns cara pelo projeto, e será que você podia fazer uma segunda parte ou outro jogo? :wow: :wow:.
Sinceramente gostei. Na primeira hora do jogo, fiquei totalmente encantado :rainbow: :rainbow: e envolvido com a história, muito bem elaborada, com nexo e cenas que tocaram meus sentimentos :T.T: :*-*:, parabéns, e se você tiver tempo e quiser, gostaria de me ajudar  :ded: a criar histórias como você? :XD:.
Parabéns cara, muito envolvente e encantador seu projeto :*-*:   

antes de começa, meus parabéns por sua dedicação em criar este game.
no geral o game e muito bom, com personagem carismáticos e um enredo
bastante interessante.

porem tem duas coisas gostaria de dizer.

1# Combate - a dificuldade do game e baixa, para jogadores novatos pode
ate ser mediana, mas para jogadores mais experientes em rpg será bastante
facil, nao tive dificuldade alguma em zera o game e quase nao precisei upa
cheguei no final carregando o maximo de itens no inventario e venci o ultimo
chefe facilmente, no game inteiro eu parei para upa no maximo 1 hora.

Spoiler
2# Historia - a unica coisa que nao achei legal foi na parte final quando ikki
vai despedi-se de seus amigos e a leona beija ikki e diz que vai esperar por
ele e ao mesmo tempo diz adeus para ele kkk.e que ele ficou com a versao
leona no tempo dele e deixou a outra leona sozinha.
[close]

termino dando meus parabens novamente e desejando uma futura continuação. :wow:

obrigado por ler e ate mais. :XD:

Joguei uma hora do jogo achei legal.

Obs: depois da caverna o caminho fica sem musica de fundo acho que deveria colocar algo.
By Blands

Citação de: Guilherme Rhyos online 01/03/2017 às 21:26
Parabéns pelo projeto, simplesmente GOSTEI MUITO!!!, eu nunca tinha jogado um jogo feito em RPG MAKER tão bom e criativo, parabéns cara pelo projeto, e será que você podia fazer uma segunda parte ou outro jogo? :wow: :wow:.
Sinceramente gostei. Na primeira hora do jogo, fiquei totalmente encantado :rainbow: :rainbow: e envolvido com a história, muito bem elaborada, com nexo e cenas que tocaram meus sentimentos :T.T: :*-*:, parabéns, e se você tiver tempo e quiser, gostaria de me ajudar  :ded: a criar histórias como você? :XD:.
Parabéns cara, muito envolvente e encantador seu projeto :*-*:

:wow:  :rainbow: Cara, feedbacks assim que me inspira a querer fazer mais trabalhos com as minhas ideias. Obrigado mesmo por te conhecido o projeto completo, e fico contente que tenha gostado  :*-*:
Em realidade eu estou desenvolvendo um próximo, e este com certeza em minha opinião será mais
emocionante e envolvente do que Antares. Espero que você tenha a oportunidade de conhecer  :ok:
Eu pretendo fazer o segundo jogo de Antares depois que terminar esse projeto...tudo que posso dizer é que em Antares 2, terá mais aparição dos outros deuses que não se destacaram no primeiro jogo. Fica em paz.  :clap:



Citação de: RobertoSilva online 04/03/2017 às 11:49
antes de começa, meus parabéns por sua dedicação em criar este game.
no geral o game e muito bom, com personagem carismáticos e um enredo
bastante interessante.

porem tem duas coisas gostaria de dizer.

1# Combate - a dificuldade do game e baixa, para jogadores novatos pode
ate ser mediana, mas para jogadores mais experientes em rpg será bastante
facil, nao tive dificuldade alguma em zera o game e quase nao precisei upa
cheguei no final carregando o maximo de itens no inventario e venci o ultimo
chefe facilmente, no game inteiro eu parei para upa no maximo 1 hora.

Spoiler
2# Historia - a unica coisa que nao achei legal foi na parte final quando ikki
vai despedi-se de seus amigos e a leona beija ikki e diz que vai esperar por
ele e ao mesmo tempo diz adeus para ele kkk.e que ele ficou com a versao
leona no tempo dele e deixou a outra leona sozinha.
[close]

termino dando meus parabens novamente e desejando uma futura continuação. :wow:

obrigado por ler e ate mais. :XD:

Como vai Roberto? Realmente o jogo não demonstra muito desafio  :=|:
a verdade é que, eu me considero iniciante em termos de criação (tirando o roteiro) configurações de combates e desafios eu ainda tenho muito o que evoluir. Fico feliz que tenha conhecido o projeto, e agradeço por jogar.  :<3:

Spoiler
Sobre a Leona do passado e uma "suposta Leona do futuro", tudo que posso dizer é que, ele teria que voltar para o mundo real (presente), e isso era inevitável. Mas como foi destinado a estarem juntos para sempre, aconteceu o que aconteceu. Em tese, é a mesma pessoa, porém reencarnada..  :XD:
[close]

Citação de: BlandDuke online 04/03/2017 às 12:00
Joguei uma hora do jogo achei legal.

Obs: depois da caverna o caminho fica sem musica de fundo acho que deveria colocar algo.

Beleza, BlandDuke? Agradeço por conhecer o meu projeto...
Ah sim, não foi proposital, foi um dos bugs que esqueci de corrigir  :facepalm:
Peço desculpas por isso...

08/03/2017 às 17:04 #14 Última edição: 07/05/2018 às 07:17 por RobertoSilva
Citação de: RobertoSilva online 04/03/2017 às 11:49
antes de começa, meus parabéns por sua dedicação em criar este game.
no geral o game é bom, com personagem carismáticos e um enredo
bastante interessante.

porem tem duas coisas gostaria de dizer.

1# Combate - a dificuldade do game e baixa, para jogadores novatos pode
ate ser mediana, mas para jogadores mais experientes em rpg será bastante
facil, nao tive dificuldade alguma em zera o game e quase nao precisei upa
cheguei no final carregando o maximo de itens no inventario e venci o ultimo
chefe facilmente, no game inteiro eu parei para upa no maximo 1 hora.

Spoiler
2# Historia - a unica coisa que nao achei legal foi na parte final quando ikki
vai despedi-se de seus amigos e a leona beija ikki e diz que vai esperar por
ele e ao mesmo tempo diz adeus para ele kkk.e que ele ficou com a versao
leona no tempo dele e deixou a outra leona sozinha.
[close]

termino dando meus parabens novamente e desejando uma futura continuação. :wow:

obrigado por ler e ate mais. :XD:

CitarComo vai Roberto? Realmente o jogo não demonstra muito desafio  :=|:
a verdade é que, eu me considero iniciante em termos de criação (tirando o roteiro) configurações de combates e desafios eu ainda tenho muito o que evoluir. Fico feliz que tenha conhecido o projeto, e agradeço por jogar.  :<3:

Spoiler
Sobre a Leona do passado e uma "suposta Leona do futuro", tudo que posso dizer é que, ele teria que voltar para o mundo real (presente), e isso era inevitável. Mas como foi destinado a estarem juntos para sempre, aconteceu o que aconteceu. Em tese, é a mesma pessoa, porém reencarnada..  :XD:
[close]